O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 272
  • 273
  • 274
  • 275
  • 276
  • 412

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas eles fizeram isso para o Phoenix concorrer em 2019?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Mas eles fizeram isso para o Phoenix concorrer em 2019?

    Lançando o filme em Abril? Acho difícil.

    Phoenix em 2018 vai ter um ano interessante, pois vão ser lançados nos EUA quatro filmes com ele:

    You Were Never Really Here - Passou em Cannes e lhe rendeu o prêmio de atuação, além de roteiro para a Lynne Ramsay.

    Don't Worry, He Won't Get Far on Foot - Elenco com Rooney Mara, Jonah Hill, Jack Black e dirigido pelo Gus Van Sant.

    Mary Magdalene - Elenco com Rooney Mara, Chiwetel Ejiofor, Tahar Rahim, dirigido pelo Garth Davis.

    The Sisters Brothers - Elenco com John C. Reilly, Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed, dirigido pelo Jacques Audiard.


    Será que o Oscar enfim vem? :ohnoes:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    You Were Never Really Here: Filme estrelado por Joaquin Phoenix ganha data de estreia e fica fora da disputa pelo Oscar 2018



    Após ser elogiado no Festival de Cannes e faturar dois prêmios no evento francês (melhor ator para Joaquin Phoenix e melhor roteiro), You Were Never Really Here está fora da corrida pelo Oscar 2018.

    O motivo? A Amazon Studios marcou o lançamento do longa para 23 de fevereiro de 2018, em circuito limitado nos cinemas norte-americanos. Assim irá competir diretamente com Uma Cilada Para Meu Avô, comédia estrelada por Robert De Niro, e Aniquilação - próximo filme de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial) com Natalie Portman.

    Dirigido e escrito por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin), You Were Never Really Here acompanha Joe (Phoenix), um brutal ex-agente da lei chamado para salvar uma criança sequestrada por um grupo de traficantes de pessoas. De acordo com a sinopse oficial, "a corrupção do poder e a vingança vão desencadear uma torrente de violência que podem levar ao seu despertar". Baseado no livro homônimo de Jonathan Ames.


    Como o estilo de Ramsay é considerado polêmico demais para o conservadorismo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (basta lembrar a esnobada sofrida por Precisamos Falar Sobre Kevin), a Amazon deve apostar em outros filmes na próxima temporada de premiações como Last Flag Flying (de Richard Linklater), Sem Fôlego (de Todd Haynes) e Roda Gigante (de Woody Allen).

    Ainda não há previsão de lançamento para You Were Never Really Here nos cinemas brasileiros.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse uma Meryl Streep da vida ia brigar com todo mundo e ameaçar os chefes das produtoras de morte.

    Joaquin Phoenix gente boa pessoalmente nem liga pra Oscar
    Klimt  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Se fosse uma Meryl Streep da vida ia brigar com todo mundo e ameaçar os chefes das produtoras de morte.

    Joaquin Phoenix gente boa pessoalmente nem liga pra Oscar

    O discurso dele provavelmente seria muito foda. :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Prox escreveu: Se fosse uma Meryl Streep da vida ia brigar com todo mundo e ameaçar os chefes das produtoras de morte.

    Joaquin Phoenix gente boa pessoalmente nem liga pra Oscar

    O discurso dele provavelmente seria muito foda. :lol:
    Lembro que no Fórum UOL Cinema tinha um tópico com mais de 20 páginas discutindo a carreira dele, na época que ele fez aquele I'm Still Here com o Casey. Depois do filme do James Gray ele endoidou e deu uma pausa na carreira.

    Após o documentário pouca gente acreditava que ele poderia voltar ao cinema com um nível de qualidade de antes. Depois disso ele foi indicado ao Oscar com o filme do PTA, teve uma boa atuação em Ela, teve Inherent Vice do PTA que falam que ele mandou bem e tem esse filme ai. Além disso ele foi escalado para viver Jesus no filme do Garth Davis. Sem dúvida nenhuma é um personagem muito controverso, pelo que ele fez em I'm Still Here eu fico surpreso de não ter muitas notícias de abuso envolvendo ele. Acho que só vai surgir mesmo se ele for indicado a prêmios importantes nos próximos anos.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: teve Inherent Vice do PTA que falam que ele mandou bem.

    Vc ainda não viu? :?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Prox escreveu: teve Inherent Vice do PTA que falam que ele mandou bem.

    Vc ainda não viu? :?
    Não. Ele saiu numa época que eu não estava com tempo e vontade de assistir filmes, fora que sempre falavam que é um filme denso e etc.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Prox escreveu: teve Inherent Vice do PTA que falam que ele mandou bem.

    Vc ainda não viu? :?
    Não. Ele saiu numa época que eu não estava com tempo e vontade de assistir filmes, fora que sempre falavam que é um filme denso e etc.

    Gostei muito quando vi na época e acho que numa revisão deve melhorar ainda mais.

    De fato acontece muita coisa no filme, só que mais uma vez o PTA superou seu ídolo Robert Altman.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Nitro escreveu: Mas eles fizeram isso para o Phoenix concorrer em 2019?

    Lançando o filme em Abril? Acho difícil.

    Phoenix em 2018 vai ter um ano interessante, pois vão ser lançados nos EUA quatro filmes com ele:

    You Were Never Really Here - Passou em Cannes e lhe rendeu o prêmio de atuação, além de roteiro para a Lynne Ramsay.

    Don't Worry, He Won't Get Far on Foot - Elenco com Rooney Mara, Jonah Hill, Jack Black e dirigido pelo Gus Van Sant.

    Mary Magdalene - Elenco com Rooney Mara, Chiwetel Ejiofor, Tahar Rahim, dirigido pelo Garth Davis.

    The Sisters Brothers - Elenco com John C. Reilly, Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed, dirigido pelo Jacques Audiard.


    Será que o Oscar enfim vem? :ohnoes:
    Em volume, certamente vai ser um dos mais fortes, talvez o mais forte. You Were Never Really Here estará em Sundance na próxima semana.
    Don't Worry, He Won't Get Far on Foot estará em Berlim.

    Diretores bons que tem track record em premiações americanas. O que é impressionante quando você olha pro Audiard que é um cara que tá nem aí pra Hollywood. Mas menos impressionante quando você lembra que foi a Cotillard.

    Dev Patel, Tilda Swinton, Sean Penn são outros que apareceram aí em Globo de Ouro/Oscar na mão desses caras.

    Tá bem servido de diretor o Joaquin Phoenix. Engraçado que todos os esses caras já venceram algo em Cannes: Gus van Sant e Audiard são da casa praticamente, tem muita história no festival. A Ramsay com esse filme aí...e até o Garth Davis que é novo e nunca mostrou nenhum filme por lá, mas venceu Golden Lion por propaganda.

    Apesar de achar que alguns aí precisam muito mais dele do que o contrário, como o Gus van Sant, que tá numa fase horrível.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    RIP RIP Shake

    Imagem

    Nem o nu frontal da Sienna Miller salvou. Não me lembro de já ter visto esse status no IMDb. :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    wut

    também não me lembro de ter visto algum outro filme com esse status

    Falando em limbo lembrei de Viena and the Fantomes, tava com data 2017 mas ainda não saiu

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém faz um gif ai pra mim dessa cena dele correndo na cadeira de rodas, vou usar de avatar
    Klimt  isso

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Hankey escreveu: Ô @Klimt lembrando dos filmes não lançados que você tinha falado da outra vez, chegou a ler esse artigo aqui?

    https://magazine.atavist.com/sunk?src=longreads
    Jesus cristo, que história bizarra. :lol:

    Não adianta, know-how é tudo. Eu até comentei isso uma vez quando vi aquele orçamento bizarro do filme do Luc Besson. Mesmo em Hollywood, não tem muitas pessoas que conseguem pegar projetos desse tipo. O chinês com um projeto escroto, ainda pega um monte de novato perdidaço em Los Angeles pra tocar um projeto assim. Impossível não ser tosco.

    E ainda conseguiu Olga Kurylenko, hahah. Fui olhar o IMDb dela e ela tá nível Cage/Franco em 2018, tá pegando tudo.

    Sobre Viena and the Fantomes, como já era esperado pelo atraso, parece que teve problemas sérios mesmo. O Gerardo Naranjo largou o projeto no meio do caminho e os produtores tiveram que terminar sem ele. Parece que vão começar a tentar a vender o filme agora em 2018. Possível que saia só em 2019. Mas ninguém se manifestou oficialmente sobre isso ainda.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Alguém faz um gif ai pra mim dessa cena dele correndo na cadeira de rodas, vou usar de avatar
    Não sei até qual parte você quer.
    Imagem
    Prox  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Nitro escreveu:
    Prox escreveu: Alguém faz um gif ai pra mim dessa cena dele correndo na cadeira de rodas, vou usar de avatar
    Não sei até qual parte você quer.
    Imagem
    :lol:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Saindo do forno agora. Brasil em Sundance.



    Prox  isso
    • 1
    • 272
    • 273
    • 274
    • 275
    • 276
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012