O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já doei pro Médicos Sem Fronteiras

    Mas aí parei por irresponsabilidade minha
    Editado pela última vez por Mao Tse-Tung em 18/08/2017, 11:27, em um total de 1 vez.

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Lenda escreveu: q isso prox, nunca ajudou uma mina feia?
    to fazendo força aqui pra lembrar se eu ja peguei uma mina feia, não lembrei de nenhuma, bebado eu devo ter pegado umas
    Uau
    Que fodao esse Prox hein
    Apollo  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Prox escreveu:
    Lenda escreveu: q isso prox, nunca ajudou uma mina feia?
    to fazendo força aqui pra lembrar se eu ja peguei uma mina feia, não lembrei de nenhuma, bebado eu devo ter pegado umas
    Uau
    Que fodao esse Prox hein
    Fodão é você que fuma maconha no trabalho e descabaça gordas em barracas

    Esse post meu é de 2012, época que não faltava festa de rep pra ir. Atualmente estou bem menos exigente
    Apollo  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca doei, mas sempre tive vontade de doar para o criança esperança e teleton

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É Prox.....

    Em 5 anos muita coisa muda na nossa vida :?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mao Tse-Tung escreveu: É Prox.....

    Em 5 anos muita coisa muda na nossa vida :?
    Sim. Criei muitos tópicos bobos em 2012 e 2013 sobre algumas coisas da minha rotina. As vezes eu tava num lugar com uma mina e saia pra pegar outra que já tava no esquema. Teve dias que eu saia da casa de uma ou de um motel e já ia para outro.

    Hoje as coisas estão bem diferentes, passei por um período muito complicado de 2015 até o início desse ano, isso interferiu em muita coisa, principalmente em motivação.

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Alguém já viu algum projeto com o dinheiro disso? Só deve ter no RJ eu acho. Nunca vi em lugar algum.
    moro no interior do Rio e nunca vi instituição nenhuma aqui da região receber dinheiro da Globo

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Will-lliW escreveu: prefiro doar diretamente a quem precisa do que através de intermediários aos quais não sei o que farão efetivamente com o dinheiro, ainda mais uma globo da vida.
    É mais eficiente mesmo. Mas na verdade, o intermediário aí é a ONU. Aí realmente, quem não concorda com os projetos tem que ir cobrar as escolhas da Unesco.

    A Globo ganha o dinheiro dela com o negócio de sempre, consegue artistas de graça pela causa e consegue vender o horário. Achar que os caras vão roubar dinheiro de criança por uns trocados de doações que não pagam nem 2 meses de salário do Faustão e Galvão é engraçado, opinião de tia/vó desconfiada.
    Prox, Turin, Apollo  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    Will-lliW escreveu: prefiro doar diretamente a quem precisa do que através de intermediários aos quais não sei o que farão efetivamente com o dinheiro, ainda mais uma globo da vida.
    É mais eficiente mesmo. Mas na verdade, o intermediário aí é a ONU. Aí realmente, quem não concorda com os projetos tem que ir cobrar as escolhas da Unesco.

    A Globo ganha o dinheiro dela com o negócio de sempre, consegue artistas de graça pela causa e consegue vender o horário. Achar que os caras vão roubar dinheiro de criança por uns trocados de doações que não pagam nem 2 meses de salário do Faustão e Galvão é engraçado, opinião de tia/vó desconfiada.
    Entrei pra dizer isso.
    É óbvio que o ganho aí é, principalmente, institucional, investimento em imagem. Eu até acho provável que a Globo tenha 'prejuízo' com o evento em si. Basta ver o tempo de publicidade que é desperdiçado com as propagandas do criança esperança.

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Rules escreveu:
    Prox escreveu:
    Lenda escreveu: q isso prox, nunca ajudou uma mina feia?
    to fazendo força aqui pra lembrar se eu ja peguei uma mina feia, não lembrei de nenhuma, bebado eu devo ter pegado umas
    Uau
    Que fodao esse Prox hein
    Fodão é você que fuma maconha no trabalho e descabaça gordas em barracas

    Esse post meu é de 2012, época que não faltava festa de rep pra ir. Atualmente estou bem menos exigente
    Sim

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    Will-lliW escreveu: prefiro doar diretamente a quem precisa do que através de intermediários aos quais não sei o que farão efetivamente com o dinheiro, ainda mais uma globo da vida.
    É mais eficiente mesmo. Mas na verdade, o intermediário aí é a ONU. Aí realmente, quem não concorda com os projetos tem que ir cobrar as escolhas da Unesco.

    A Globo ganha o dinheiro dela com o negócio de sempre, consegue artistas de graça pela causa e consegue vender o horário. Achar que os caras vão roubar dinheiro de criança por uns trocados de doações que não pagam nem 2 meses de salário do Faustão e Galvão é engraçado, opinião de tia/vó desconfiada.
    Esses projetos sociais devem vir com uma grande redução de impostos e perdão de dividas para as empresas.
    E só nisso, vai bem mais que apenas 2 meses de salário do Faustão e Galvão.

    Eu sempre desconfio quando sai qualquer projeto social se é partindo de coração, ou interesse financeiro com os impostos, principalmente bilionários que provavelmente devem ter irregularidades tremendas, e fazem acordo com o fisco doando parte de sua fortuna ou fazendo trabalho social para não ir pra cadeia.

    Criança Esperança deve ser uma mina de ouro para o grupo Globo para cobrir suas irregularidades financeiras.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só completando meu post anterior...

    Qual o faturamento do Grupo Globo anualmente? 15 bilhões?
    Vamos supor que esses projetos sociais dela consegue um desconto de 20% nos impostos (possivelmente é bem mais do que isso).

    E vcs ainda tem o pensamento que o "lucro" do Criança Esperança seria apenas o valor de salário de 2 meses de 2 apresentadores? E ela está tendo prejuizo com o horário?

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Só completando meu post anterior...

    Qual o faturamento do Grupo Globo anualmente? 15 bilhões?
    Vamos supor que esses projetos sociais dela consegue um desconto de 20% nos impostos (possivelmente é bem mais do que isso).

    E vcs ainda tem o pensamento que o "lucro" do Criança Esperança seria apenas o valor de salário de 2 meses de 2 apresentadores? E ela está tendo prejuizo com o horário?
    Para de bostar, sudit :lol:

    Arrecadação do criança esperança de 2016 foi de menos de 16 milhões. (http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... lhoes.html)
    Faustão ganha 5 milhões por mês (https://famososnaweb.com/os-10-apresent ... a-em-2017/). Considerando os encargos, passa de 16 em três meses :lol:

    Fora isso, 30 segundos em horário nobre chega a custar quase 1 milhão, na globo. Eles passam um mês dedicando vários horários para propaganda do projeto, fora inserções aleatórias durante o resto do ano. Certamente abrem mão de mais do que é arrecadado pelo projeto com doações. Não faria o mínimo sentido fazer isso e depois desviar ou se aproveitar desses 16 milhões.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Só completando meu post anterior...

    Qual o faturamento do Grupo Globo anualmente? 15 bilhões?
    Vamos supor que esses projetos sociais dela consegue um desconto de 20% nos impostos (possivelmente é bem mais do que isso).

    E vcs ainda tem o pensamento que o "lucro" do Criança Esperança seria apenas o valor de salário de 2 meses de 2 apresentadores? E ela está tendo prejuizo com o horário?
    ???

     Maroteiros
  •  701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro pagar um almoço pro mendigo na esquina.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro rasgar o dinheiro.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro continuar comendo mulher gorda.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maior problema do criança esperança é todo o aparato q eles usam pra fazer esses show megalomaníaco em ginásios gigantescos.

    Tipo, os atores podem até não cobrar nada, mas e tudo q acontece nos bastidores? Todo o pessoal q trabalha pro show acontecer? Até parece q centenas de caras lá tão trabalhando de graça pra levantar palco e cuidar de segurança.

    Teleton geralmente é no mesmo estúdio de sempre do sbt, e juntam toda a galera deficiente numa rodinha pra contar história tearjerker

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje descobri que minha mãe alguns anos atrás doou 10 reais para essa merda. Mas depois leu na internet tudo sobre essa farsa e se arrepende amargamente de ter feito isso.

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012