O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a primeira boa ação que eu já fiz

     Lenda
  •  8299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    q isso prox, nunca ajudou uma mina feia?

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu ia doar mas tinha uma mulher de pé ao lado do telefone e a gente começou a transar ali msm
    quando acordei vi q tinha mais 12 mulheres ao meu lado
    me senti triste port er perdido a chance de doar.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lenda escreveu: q isso prox, nunca ajudou uma mina feia?
    to fazendo força aqui pra lembrar se eu ja peguei uma mina feia, não lembrei de nenhuma, bebado eu devo ter pegado umas

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doei 10mil reais

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ACDC escreveu: Doei 10mil reais

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao da pra declarar no IR, entao nao faço doaçao pra essa merda

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só faço doação pro teleton

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PrOptindio escreveu: Nao da pra declarar no IR, entao nao faço doaçao pra essa merda
    A Globo declara.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia doar mas ai tive que pagar o motel para as 10 minas que eu peguei ontem na balada eleven-way básico de sábado.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Lenda escreveu: q isso prox, nunca ajudou uma mina feia?
    to fazendo força aqui pra lembrar se eu ja peguei uma mina feia, não lembrei de nenhuma, bebado eu devo ter pegado umas
    pegador e ainda nunca pegou mulher feia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     hugo000
  •  1164 posts
  •  

    todo ano eu dôo 30% do meu dinheiro pro governo e 0% disso é revertido pra mim, nem fudendo que sai mais um centavo do meu bolso que não seja pra uso próprio

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem pode me explicar pq o SBT ta pedindo dinheiro pro Criança Esperança ?


    primeiro foi o Ratinho, e agr o Gentili

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro doar pro Teleton (acho q já doei umas 2 vezes, mas há anos) do q pro Criança Esperança.

    Gastam mto dinheiro em propaganda e naquela festa enorme cheia de pirotecnia.

    Teleton >>>>>>>>.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    preferiria se doasse também

    criança esperança de cu é rola

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre quis entender qual é a utilidade e resultado desse criança esperança.

    Eu sempre tive a impressão que é um negócio de muito dinheiro, muito marketing e pouco resultado.
    Daquele tipo que gastava uma fortuna para colocar um papai noel num helicoptero, que ele descesse numa favela, entregasse brinquedos para pardinhos desdentados, posar para foto e acaba por ai.
    Algo bem superficial mesmo, não construir uma estrutura para as crianças tenham um futuro quando crescer, ou ajudar adolescente, apenas algo para ficar bonito na tv fazendo uma criança pobre sorrir e poder tirar foto, depois empacotar tudo, ir embora e dane-se ela pelo restante de sua vida.

    Quantas crianças desse projeto se tornaram adultos trabalhadores, criaram familia, cresceram na vida nos ultimos 30 anos?


    Tbm nesse caso como o V-Brake mencionou, prefiro Teleton, pq isso se sabe aonde o dinheiro se vai, e gente com deficiencia realmente depende de ajuda continua, é um projeto durante toda a vida.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém já viu algum projeto com o dinheiro disso? Só deve ter no RJ eu acho. Nunca vi em lugar algum.

    Na época do criança esperança sempre passa as propagandas. Surgem bilhões de projetos com o dinheiro. Mas depois somem.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prefiro doar diretamente a quem precisa do que através de intermediários aos quais não sei o que farão efetivamente com o dinheiro, ainda mais uma globo da vida.
    abdulzido, Kar  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca confiei nesse negócio de Criança Esperança, pra mim tem uma roubalheira muito grande em cima disso há anos.
    Kar  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012