O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juntamente com o lançamento da última versão de testes do Windows 8, a Microsoft também lançou o sucessor do Paint, aquele aplicativo de pintura que marcou nossas infâncias. Nesta semana, o Fresh Paint, como foi chamado, alcançou a primeira posição no ranking de aplicativos da categoria Entretenimento da Windows Store e a Microsoft divulgou mais detalhes sobre a sua criação.


    Steve Clayton, funcionário da Microsoft, conta no TechNet que o Fresh Paint foi originalmente criado como um protótipo para ser utilizado no laboratório de materiais do Museu de Arte Moderna de Nova York, onde foi testado por mais de 56 mil visitantes. O desenvolvimento do Fresh Paint foi inspirado numa frase de Bill Buxton, pesquisador da Microsoft: “Picasso usava pincel por uma razão”.

    Imagem

    O Fresh Paint é um aplicativo que tenta ser bastante realista. Na tela inicial, há uma variedade de pincéis, lápis e gizes coloridos para desenhar na tela. Assim como na vida real, dá para misturar tintas e escolher o tipo de papel em que você vai pintar seu desenho. Se você passar o pincel muitas vezes pela tela, camadas grossas de tinta começarão a se formar. Nesse caso, você pode girar o ventilador para secar a pintura.

    A melhor parte do Fresh Paint, segundo Clayton, é a aparente simplicidade do aplicativo, que não expõe a complexidade por trás da interface. Mas, mesmo sendo bastante realista, o Fresh Paint possui algumas vantagens em relação a pintura “analógica”, como a possibilidade de apagar a pintura facilmente ou desfazer a última alteração. E você também não vai se sujar.

    Com foco em pintura e sem formas pré-definidas ou ferramentas de texto, o Fresh Paint certamente não deverá ser muito útil com seu mouse ou trackpad; ele deverá ser melhor aproveitado nos tablets ou notebooks com telas sensíveis ao toque. O aplicativo está disponível para download gratuito na Windows Store, inclusive em português do Brasil, e funciona em processadores x86 e x64. Nada de ARM por enquanto.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é beeem ums sucessor do paint, pois como aí mesmo diz, essa aplicativo não tem nem opção de fazer linhas retas ou formas pré-definidas, é só para pintura mesmo, mas ainda assim é legal.

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu diria ainda mais. Diria que esse fresh paint não é beeem ums sucessor do paint, pois como aí mesmo diz, essa aplicativo não tem nem opção de fazer linhas retas ou formas pré-definidas, é só para pintura mesmo, mas ainda assim é legal.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esse flooder, vou banir

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    STROBI VACILÃO

    VAMO COMBINAR UM ALMOÇO EU VC LOCO HENRIQUE GLADSON GERALDO E GERAL NO CENTRO MAS TEM QUE BATER AS HORAS CERTINHAS PQ EU VOU ESTAR EM HORARIO DE ALMOÇO DA EMPRESA

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha só essa panela da moderação

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc tbm pode ir skull desde que leve as 22 mulheres com quem vc tem relacionamento aberto

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só se o gladson pagar meu almoço

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra elas me ajudarem a cortar o bife pq o meu é minha mãe quem parte

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamo dar um show naquele seu flat em copacabana strobi só diretoria

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: só se o gladson pagar meu almoço
    Só se for depois das 14h que é mais barato flw

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    strobi escreveu: só se o gladson pagar meu almoço
    Só se for depois das 14h que é mais barato flw
    terças e quintas eu como depois das 14h mesmo..

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OPA, É NESSE TÓPICO QUE VÃO PAGAR MEU ALMOÇO???

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coveiro de meia década

    Pra um fórum morto até q gente tá durando hein

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o fim do Paint esta em destaque nos principais portais de noticia e em 1° no twitter.

    achei oportuno upar o tpc :suando:

    MENSAGENS RECENTES

    Veja como essa briga política pode ser boa […]

    >>> Irã x Israel

    Curioso o timing da serie do fallout :lol: :lol:

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012