O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

 2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Acho que durante a minha vida, tentei entrar lá por umas 5 vezes.

    Após escolher um dos fóruns, veio um monte de mensagem louca com um monte de bagulho desordenado, aí já desanimei e fechei.

    Existe alguma lógica por trás daquilo?

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquilo é a Internet na sua forma mais pura: completamente caótica.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei nem o que é 4chan. Pelo que vejo de citações por aqui imagino que seja algum fórum.

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é melhor você nem entender mesmo

    forum de retardado

     Rastan
  •  7966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo.


    Bagulho bagunçado.

     Dedé
  •  5281 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu também não entendo.

    É quase uma Deep Web aquilo ali.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imageboard livre de panelinha. Se você souber filtrar o que você quiser, é possível tirar MUITA coisa proveitosa. Os chans não se resumem só a o /b/.

     Rastan
  •  7966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu: Imageboard livre de panelinha. Se você souber filtrar o que você quiser, é possível tirar MUITA coisa proveitosa. Os chans não se resumem só a o /b/.

    Agora traduza o que você disse.

     Geraldina
  •  4396 posts
  •  

    Leio as paradas de música, sempre busco algum gif e fico vendo as fotos das atrizes.

     Howard
  •  5072 posts
  •  

    Acesso mais pelas imagens

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Chrono escreveu: Imageboard livre de panelinha. Se você souber filtrar o que você quiser, é possível tirar MUITA coisa proveitosa. Os chans não se resumem só a o /b/.

    Mas é como falaram aqui, parece ser meio caótico.

    Todos os fóruns que eu entrei são parecidos...é uma imagem com alguma coisa escrita do lado.

    Se você sair e entrar 5 minutos depois, não dá pra encontrar mais nada (Ou eu é que não sei filtrar, como você disse).

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rastan escreveu:
    Chrono escreveu: Imageboard livre de panelinha. Se você souber filtrar o que você quiser, é possível tirar MUITA coisa proveitosa. Os chans não se resumem só a o /b/.

    Agora traduza o que você disse.
    Muitas pessoas tem uma imagem errada dos chan. As merdas horripilantes que saem de lá vem do /b/ (board de coisas random), mas tem muitas coisas boas como o /jo/ (jogos), /bs/ (brainstorming, desenhos dos 'anões'), /efm/ (musculação) e por ai vai.

    O /b/ fica em evidência porque é a board mais movimentada.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu:
    Chrono escreveu: Imageboard livre de panelinha. Se você souber filtrar o que você quiser, é possível tirar MUITA coisa proveitosa. Os chans não se resumem só a o /b/.

    Mas é como falaram aqui, parece ser meio caótico.

    Todos os fóruns que eu entrei são parecidos...é uma imagem com alguma coisa escrita do lado.

    Se você sair e entrar 5 minutos depois, não dá pra encontrar mais nada (Ou eu é que não sei filtrar, como você disse).
    Chans são dinâmicos demais e não armazenam informação, tanto que se uma thread faz MUITO sucesso, ela entra em autosage (mesmo que postem nela, ela não volta pra página 1, precisa criar outra thread). É muito mais simples postar lá do que aqui, por exemplo. É questão de costume.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tambem não entendo, mal consigo entender o forum lol esporte

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu: Imageboard livre de panelinha. Se você souber filtrar o que você quiser, é possível tirar MUITA coisa proveitosa. Os chans não se resumem só a o /b/.
    "coisa proveitosa" da internet ?
    Internet é um local cheio de preconceitos, um lugar como esses não vai fazer eu ser uma pessoa melhor
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012