O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 837
  • 838
  • 839
  • 840
  • 841
  • 1065

 JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sakura Card Captors | Novo anime ganha data de estreia e artes inéditas!
    O site oficial de Sakura Card Captors finalmente revelou a data oficial de estreia do novo anime que trará episódios inéditos do arco Clear Card. A saga chegará à televisão japonesa em 7 de janeiro de 2018

    Segundo o comunicado, um novo vídeo promocional será divulgado em 22 de setembro. Além disso, também foram reveladas novas artes do anime, mostrando Sakura, Kero, Tomoyo, Syoaran, Yukito, Toya, Eriol e Kaho. Confira:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/sakur ... -ineditas/
    http://www.animenewsnetwork.com/news/20 ... -7/.121617

    :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AÍ AÍ AÍ YUKITOOOOOOO

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: AÍ AÍ AÍ YUKITOOOOOOO
    Lembrei disso também :lolsuper:

    Essa voz de galinha caipira marcou minha infância.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duas semanas para a nova temporada e não tem quase nada que me deixa empolgado tirando continuações. :magoado:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também sempre lembro desse "AIAIAI YUKITOOO". :lolsuper:

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kakegurui will have an anime original ending; drafted by manga author Homura Kawamoto

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mahoutsukai no Yome é mensal?
    1 capitulo por mes?

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Duas semanas para a nova temporada e não tem quase nada que me deixa empolgado tirando continuações. :magoado:
    Tem Gintama, o resto é resto

    :piscadela:

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    serão quantos episódios de made in abyss?

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que gamers era uma light novel. Esse episódio 11 pareceu serie finale.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Made in Abyss é forte :suando:
    Pior que já tinha a impressão que ia terminar assim, e mesmo assim foi forte...

    Triste que semana que vem é o ultimo capitulo.

     leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é bom mesmo esse made in abyss? me diz que nao é anime de romance e comedia cringe...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: é bom mesmo esse made in abyss? me diz que nao é anime de romance e comedia cringe...
    Não é nem romance e nem comédia.
    É aventura, parece infantil mas tem coisas bastante forte.

    Em parte me faz lembrar jogos, daria um ótimo RPG ele.
    Tem coisas que me faz lembrar Grandia por exemplo, isso de exploração e misterio sobre o mundo.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: é bom mesmo esse made in abyss? me diz que nao é anime de romance e comedia cringe...
    não, é rpg lokasso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: @Sudit S2 TaeYeon @vilela_09 obrigado pela resposta vou assistir
    Mesmo que pareça infantil no inicio, e na minha opinião eu gostei bastante disso tbm, depois ele fica mais interessante.
    Animação é boa pra caramba, e é daquele anime bem criativo e muito bem desenvolvido.

    Em parte faz lembrar tbm aquele clima que havia no Shingeki no Kyoujin, que vc não sabia o que poderia acontecer no capitulo seguinte, tudo era imprevisivel, antes do autor se perder completamente...

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só estou triste por ser 13 episódios, tinha um mundo para 26

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: só estou triste por ser 13 episódios, tinha um mundo para 26
    Bom, tem que levar em conta que a qualidade de animação é muito alta.

    E o manga parece que continua até hoje, então talvez tenha uma 2a temporada.
    Ia ler o manga, mas gostei tanto do anime que vo preferir esperar assistir se algum dia continuar, do que ler.
    Achei as atuações fodas, e tbm como está montado as cenas.
    Tem animes que tem boas ideias mas erram na implementação, esse tão até agora acertando em tudo.

    Sei lá se é comigo ou pelo momento, mas é uma história que fico imaginando como seria tenso estar naquelas situações.
    Até o pouco que se viu sobre a Nanachi, me da essa sensação tbm.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    vilela_09 escreveu: só estou triste por ser 13 episódios, tinha um mundo para 26
    Bom, tem que levar em conta que a qualidade de animação é muito alta.

    E o manga parece que continua até hoje, então talvez tenha uma 2a temporada.
    Ia ler o manga, mas gostei tanto do anime que vo preferir esperar assistir se algum dia continuar, do que ler.
    Achei as atuações fodas, e tbm como está montado as cenas.
    Tem animes que tem boas ideias mas erram na implementação, esse tão até agora acertando em tudo.

    Sei lá se é comigo ou pelo momento, mas é uma história que fico imaginando como seria tenso estar naquelas situações.
    Até o pouco que se viu sobre a Nanachi, me da essa sensação tbm.
    por falar em boa animação e fantasia veja Granblue Fantasy, um dos animes mais lindos que eu já vi, pena que a história seja bem rpg genérico serge
    • 1
    • 837
    • 838
    • 839
    • 840
    • 841
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012