O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 865
  • 866
  • 867
  • 868
  • 869
  • 1065

 peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Isteves escreveu: Alguém assistiu esse Devilman?

    Amigo meu recomendou falando que era do mesmo roteirista de Code Geass, mas nem cheguei a ver.
    Vi dois episódios.
    Fraco demais.

    1/10

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o 1o episódio do novo anime da Trigger.

    Tem uma vibe de TTGL, gostei. É Trigger né, dificilmente vai ser ruim (tirando kiznaiver).

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Vi o 1o episódio do novo anime da Trigger.

    Tem uma vibe de TTGL, gostei. É Trigger né, dificilmente vai ser ruim (tirando kiznaiver).
    é o da menina de chifres lá?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti 2o capitulo de pop team epic, foi bem melhor que o 1o.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    V-Brake escreveu: Vi o 1o episódio do novo anime da Trigger.

    Tem uma vibe de TTGL, gostei. É Trigger né, dificilmente vai ser ruim (tirando kiznaiver).
    é o da menina de chifres lá?
    sim

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peao motoqueiro escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Isteves escreveu: Alguém assistiu esse Devilman?

    Amigo meu recomendou falando que era do mesmo roteirista de Code Geass, mas nem cheguei a ver.
    Vi dois episódios.
    Fraco demais.

    1/10
    Vi 1 episódio só. Achei esquisito, mas um amigo meu viu tudo ontem e falou que achou 10/10. Ia até ler o mangá.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To escutando todo mundo falando bem também.
    Vou tentar assistir depois, se Zelda deixar.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    peao motoqueiro escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Isteves escreveu: Alguém assistiu esse Devilman?

    Amigo meu recomendou falando que era do mesmo roteirista de Code Geass, mas nem cheguei a ver.
    Vi dois episódios.
    Fraco demais.

    1/10
    Vi 1 episódio só. Achei esquisito, mas um amigo meu viu tudo ontem e falou que achou 10/10. Ia até ler o mangá.
    Acho que esquisito é o começo.

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisto o primeiro episódio de Violet Evergarden. Achei meio meh. Tomara que melhore

    Alguém tem um site com os animes da temporada pra eu ver se reconheço algum que vem de manga?

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do primeiro episódio de devilman crybaby.

    Foi bem WTF. O primeiro episódio foi uma mistura de Kill La Kill, Série monogatari e Berserker

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Assisto o primeiro episódio de Violet Evergarden. Achei meio meh. Tomara que melhore

    Alguém tem um site com os animes da temporada pra eu ver se reconheço algum que vem de manga?
    http://anichart.net/Winter-2018

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Assisto o primeiro episódio de Violet Evergarden. Achei meio meh. Tomara que melhore

    Alguém tem um site com os animes da temporada pra eu ver se reconheço algum que vem de manga?
    também, mas vou continuar.

     Salieri
  •  46374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava bastante tempo sem acompanhar anime nenhum, aí decidi ver Mushishi finalmente. Estou quase terminando. Excelente anime. Pessoal aqui curte?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu notei que a Netflix pegou o Violet Evergarden. Vai adicionar toda semana um ep. novo. :ohnoes:

    Aproveitei e vi o ep. Vi nada demais ainda. Mas parece ter potencial.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti capitulo 2 de Violet Evergarden... como andei lendo comentarem, tá realmente fraco esse anime por enquanto...

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me sinto estranho por não gostar de animes, sendo que curto um monte de outras nerdices e virgices

    Pessoal no 4folhas fica postando foto-resposta de anime, reconheço muito poucos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir ontem KoF Destiny, boa série.
    Não gostei tanto assim do último capitulo, o penultimo foi bem melhor, foi muito bom.

    E li que já confirmaram 2a e 3a temporada, e para finalizar a saga orochi vão fazer um filme.

    Se os chineses forem evoluindo na animação (os rostos são bem fraquinhos), vai ser uma ótima série.
    Vi reclamação sobre alguns personagens, mas no geral achei legal pq segue a historia dos jogos antigos, e a história era boa.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti até o último episódio desse.. bom, não é bem um anime, mas chega perto.


    Imagem



    É bacaninha. Primeira e segunda temporada são mto boas. A animação em si é meio zuada, mas as partes de ação são fantásticas. Muito legal ver as garotas combinando os poderes pra derrotar os inimigos. Lembra como os X-Men deveriam ser nos filmes. Sadly, o criador da série morreu logo após a segunda temporada acabar. E acho que a partir daí a série desandou total. O que fazia ela ser legal morreu, a trama se complicou de uma maneira desncessária, os personagens do bem conseguem desvendar nada e parece que o grupo desaprendeu a lutar :facepalm:

    Por outro lado, a qualidade da animação melhorou consideravelmente e os personagens continuaram a ser desenvolvidos. Mas sinceramente, não compensa assistir além da 2ª. :(
    • 1
    • 865
    • 866
    • 867
    • 868
    • 869
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781000329[…]

    NHL 2018-2019

    Sábado começam os playoffs. Já[…]

    Que dois dias maravilhosos. Loserpool que tem um […]

    Nem era jogo para perder...



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012