O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 874
  • 875
  • 876
  • 877
  • 878
  • 1065

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: foda que é duas temporadas, pensei que era so uma, vai ser foda assistir mais 20 episodios daquilo até ficar bom...
    Tenta ver se gosta.
    A primeira temporada é slice of life, dependo cai no teu estilo.

    Mas vale muito apena pela segunda temporada, eu garanto.
    2a temporada ta com 9.02 no MAL, nota muito alta.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: foda que é duas temporadas, pensei que era so uma, vai ser foda assistir mais 20 episodios daquilo até ficar bom...
    Tenta ver se gosta.
    A primeira temporada é slice of life, dependo cai no teu estilo.

    Mas vale muito apena pela segunda temporada, eu garanto.
    2a temporada ta com 9.02 no MAL, nota muito alta.
    Achei que tava falando de Little Busters :lol:

    Clannad ambos são ruins ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: foda que é duas temporadas, pensei que era so uma, vai ser foda assistir mais 20 episodios daquilo até ficar bom...
    Tenta ver se gosta.
    A primeira temporada é slice of life, dependo cai no teu estilo.

    Mas vale muito apena pela segunda temporada, eu garanto.
    2a temporada ta com 9.02 no MAL, nota muito alta.
    Achei que tava falando de Little Busters :lol:

    Clannad ambos são ruins ;)
    ah :suando:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti uns 11 episodios de Clannad, vo dizer coisas que gostei e não gostei até agora...
    O que gostei:
    -Gostei da animação, até naquela época a animação era boa da kyoani.
    -1a personagem que simpatizei foi a Fuko, ela era bem bonitinha, só que justo ela é um fantasma e depois deixa de aparecer...

    O que não gostei:
    -O character design é horroroso, generico até dizer chega, todos os personagens são basicamente iguais, k-on realmente salvou a kyoani.
    -Protagonista é generico até dizer chega, é aquele tipico personagem "perfeitinho", simpatico, ajuda todos, amigo de todos. E é engraçado que de vez em quando ele solta "sou maloqueiro e vivo cabulando as aulas" para que nos lembremos que ele é um personagem "problemático", coisa que durante todo o anime se mostra absolutamente o oposto.
    -Forçação com certos personagens, somado o estilo genérico do desenho faz parecer que são todos iguais.
    -Tava na parte da nerd dos livros, não faz nenhum sentido nada naquela história sobre ela. Nem a fixação do protagonista em ajudar, mas já falei sobre ele acima.

    Então, no geral, tirando o character design e protagonista genérico, até é legal.
    2a temporada tem nota bem alta, vo ver se chego até lá.

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de uns bons anos voltei a assistir anime.

    Tentei nanatsu no taizai mas travei. Vou dar uma segunda chance, mas é meio complicado, tem muita coisa que eu acho boba demais :lol:

    Agora to assistindo Full Metal Alchemist Brotherhood. Esse ta bem melhor, o estilo me agrada mais (apesar de ter coisas que me incomodam um pouco.) Eu tinha assistido o primeiro anos atrás e tinha gostado demais. Mas falam que esse segundo segue certinho o manga e é bem superior

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sabia q o Violet Evergarden tava passando simulcast no Netflix, pensei q fossem seguir o padrão escroto de passar a série depois de acabar.

    E olha, o nível do traço/animação tá um bagulho epetacular, nível OPM pra cima, tá excelente. E como tá passando simulcast comecei a ver. Bem legal.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a 1a temporada de Clannad, é bastante genérico, com alguns momentos interessantes.
    Vo começar 2a temporada que tem nota alta agora. Espero valer a pena toda essa odisseia...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, colocaram o Alcindo nesse episódio de pop team epic

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi merecido mesmo, porém se little witch ganhasse eu não acharia muito injusto também não

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fanboys de my hero academia surtando.

    Melhor continuação foi o 3 gatsu no lion, caramba como eu gostei desse anime :emocao:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria das indicações e premiações foram uma merda (é só pegar o ano passado q Yuri on Ice ganhou quase tudo :lolsuper: )

    Mas até achei justo, não sei se daria pra MiA mas ficou em boas mãos, foi no mínimo top 3.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porém no geral youjo senki é o melhor anime de 2017 disparado na frente

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: porém no geral youjo senki é o melhor anime de 2017 disparado na frente
    depois vo assistir esse

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mangá do ReLife quase acabando. Puta spoiler no spoiler






    PORRA, FINALMENTE KRL :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:



    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti até o capitulo 11 da 2a temporada de Clannad.
    Virou Toradora aquela porra.

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Assisti até o capitulo 11 da 2a temporada de Clannad.
    Virou Toradora aquela porra.
    Nada é bom para você

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de ver Clannad.

    Bom, ele nem chega perto de Ano Hana em materia de tristeza, nem tbm emociona muito.
    Acho que o grande problema do anime é que tem muitos personagens que acabam não tendo nenhuma relevancia para a história, se acaba esperando mais e no final nada.
    E algumas coisas acabaram ficando meio vazias.
    • 1
    • 874
    • 875
    • 876
    • 877
    • 878
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012