O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 864
  • 865
  • 866
  • 867
  • 868
  • 1065

 Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Lavos escreveu:
    Whatever escreveu:
    1+2=7 escreveu:Poderia rolar um consenso de anime como o de séries né.

    Tem que ser pelo menos por década.
    Por mim seria consenso por ano mesmo :bigode:
    @Gentleman
    Isso aí ainda vai dar treta, só abrir o MAL de cada um que já dá pra prever lol

    Uns dão nota com saudosismo (não tô falando que é errado, amo Tutu Hakusho, DBZ, CDZ, etc), outros tem preferencia por um certo gênero... Vai aparecer lista sem LOTGH rsrs

    Ah, e cansei de esperar e comecei a jogar Chrono Trogger no emulador do celular mesmo, é lindo, obg amg :emocao:
    Notas de animes (td na vdd), são bem complicadas.
    Eu tenho várias notas altas que dei antigamente, q hj obviamente não daria. Mas não mudo...acho legal pra eu ver como me sentia a respeito de determinado anime.

    E nunca jogou o melhor RPG da história?
    Queria ser vc e jogar essa obra prima pela primeira vez agora :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Mas faz um favor e joga em uma tela maneira...Chrono Trigger não merece ser jogado pela primeira vez em um celular.
    Já tem mais de um ano que o Nintendista me falou pra jogar, eu tava desesperado procurando RPG por turnos (já que largaram o gênero e agora só sai um ou outro a cada alinhamento do sistema solar). Agora que eu comecei a jogar, fica difícil parar :lol: Muito bom mesmo, jogo fenomenal :emocao:

    Os últimos jogos de RPG por turno que joguei foram Child of Light, South Park e Chrono Trigger... Sabe outros? Além de Persona 5 que já tá na lista (também me falaram de Final Fantasy VI, Dragon Quest não lembro o número e Darkest Dungeon).

    Pode sugerir jogos antigos, peguei o gênero tarde msm
    Qual é o emulador que você ta usando?

     Whatever
  •  32887 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    Whatever escreveu:
    Lavos escreveu:
    Whatever escreveu:
    1+2=7 escreveu:Poderia rolar um consenso de anime como o de séries né.

    Tem que ser pelo menos por década.
    Por mim seria consenso por ano mesmo :bigode:
    @Gentleman
    Isso aí ainda vai dar treta, só abrir o MAL de cada um que já dá pra prever lol

    Uns dão nota com saudosismo (não tô falando que é errado, amo Tutu Hakusho, DBZ, CDZ, etc), outros tem preferencia por um certo gênero... Vai aparecer lista sem LOTGH rsrs

    Ah, e cansei de esperar e comecei a jogar Chrono Trogger no emulador do celular mesmo, é lindo, obg amg :emocao:
    Notas de animes (td na vdd), são bem complicadas.
    Eu tenho várias notas altas que dei antigamente, q hj obviamente não daria. Mas não mudo...acho legal pra eu ver como me sentia a respeito de determinado anime.

    E nunca jogou o melhor RPG da história?
    Queria ser vc e jogar essa obra prima pela primeira vez agora :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Mas faz um favor e joga em uma tela maneira...Chrono Trigger não merece ser jogado pela primeira vez em um celular.
    Já tem mais de um ano que o Nintendista me falou pra jogar, eu tava desesperado procurando RPG por turnos (já que largaram o gênero e agora só sai um ou outro a cada alinhamento do sistema solar). Agora que eu comecei a jogar, fica difícil parar Muito bom mesmo, jogo fenomenal :emocao:

    Os últimos jogos de RPG por turno que joguei foram Child of Light, South Park e Chrono Trigger... Sabe outros? Além de Persona 5 que já tá na lista (também me falaram de Final Fantasy VI, Dragon Quest não lembro o número e Darkest Dungeon).

    Pode sugerir jogos antigos, peguei o gênero tarde msm
    Qual é o emulador que você ta usando?
    Funciona muito bem no meu Samsung S7 ( imagem, audio, touch)

    Imagem

    Imagem

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Isteves escreveu:
    Whatever escreveu:
    Lavos escreveu:
    Whatever escreveu:
    1+2=7 escreveu:Poderia rolar um consenso de anime como o de séries né.

    Tem que ser pelo menos por década.
    Por mim seria consenso por ano mesmo :bigode:
    @Gentleman
    Isso aí ainda vai dar treta, só abrir o MAL de cada um que já dá pra prever lol

    Uns dão nota com saudosismo (não tô falando que é errado, amo Tutu Hakusho, DBZ, CDZ, etc), outros tem preferencia por um certo gênero... Vai aparecer lista sem LOTGH rsrs

    Ah, e cansei de esperar e comecei a jogar Chrono Trogger no emulador do celular mesmo, é lindo, obg amg :emocao:
    Notas de animes (td na vdd), são bem complicadas.
    Eu tenho várias notas altas que dei antigamente, q hj obviamente não daria. Mas não mudo...acho legal pra eu ver como me sentia a respeito de determinado anime.

    E nunca jogou o melhor RPG da história?
    Queria ser vc e jogar essa obra prima pela primeira vez agora :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Mas faz um favor e joga em uma tela maneira...Chrono Trigger não merece ser jogado pela primeira vez em um celular.
    Já tem mais de um ano que o Nintendista me falou pra jogar, eu tava desesperado procurando RPG por turnos (já que largaram o gênero e agora só sai um ou outro a cada alinhamento do sistema solar). Agora que eu comecei a jogar, fica difícil parar Muito bom mesmo, jogo fenomenal :emocao:

    Os últimos jogos de RPG por turno que joguei foram Child of Light, South Park e Chrono Trigger... Sabe outros? Além de Persona 5 que já tá na lista (também me falaram de Final Fantasy VI, Dragon Quest não lembro o número e Darkest Dungeon).

    Pode sugerir jogos antigos, peguei o gênero tarde msm
    Qual é o emulador que você ta usando?
    Funciona muito bem no meu Samsung S7 ( imagem, audio, touch)

    Imagem

    Imagem
    Vou testar depois. Valeu :D

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso colocar meus animes em dia. Preciso colocar meus mangás em dia. Preciso colocar meus J-RPGs em dia.


    :chorar:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã estreia Violet Evergarden :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Amanhã estreia Violet Evergarden :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Estreia hj a noite (pra gente) na verdade. Na verdade meeesmo, já estreou. Inclusive já tem o ep sub lá no nyaa

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Amanhã estreia Violet Evergarden :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Estreia hj a noite (pra gente) na verdade. Na verdade meeesmo, já estreou. Inclusive já tem o ep sub lá no nyaa
    Eta, no horriblesubs não tem nada ainda.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Amanhã estreia Violet Evergarden :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Estreia hj a noite (pra gente) na verdade. Na verdade meeesmo, já estreou. Inclusive já tem o ep sub lá no nyaa
    Eta, no horriblesubs não tem nada ainda.
    Não é do HS ainda
    https://nyaa.si/view/995082
    Assisti :love:

    É estranho assistir animes assim desde o inicio, pq os primeiros episodios são normalmente fracos e não empolgam, mas assistir dessa forma recem lançado é melhor pq se vai acompanhando desde o desenvolvimento e não incomoda tanto.

    Esse 1o capitulo parece apenas mais uma introdução mesmo, sem muita coisa.
    Vamos ver como fica com o passar do tempo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti primeiro capitulo desse novo CCS.

    Eu não cheguei a assistir inteiro o anime original, acho que devo ter visto os ultimos capitulos, mas não a série completa... Só lembro mais desse desenho pq na época que comecei a me interessar por coisas japonesas eu comprava uns mangas que tinha historia dela.

    Mas no anime atual, não me empolguei muito... como disse, não sou fan da série e não tenho saudosismo assim.
    E achei a animação fraca, tinha impressão que o original era mais bonito.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém assistiu esse Devilman?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Alguém assistiu esse Devilman?

    Amigo meu recomendou falando que era do mesmo roteirista de Code Geass, mas nem cheguei a ver.

     vilela_09
  •  40636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quais são os animes bons dessa temporada? esse Violet Evergarden eu gostei bastante, o da menina que gosta do velho parece ser mais ou menos e não vejam o do campeão de shogi lá, no meio do episódio tem uma menina de 9 anos peladas,

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: quais são os animes bons dessa temporada? esse Violet Evergarden eu gostei bastante, o da menina que gosta do velho parece ser mais ou menos e não vejam o do campeão de shogi lá, no meio do episódio tem uma menina de 9 anos peladas,
    Eu ia perguntar justamente isso agora. No aguardo das recomendações.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To assistindo:

    -poputepipikku
    Achei fraco, anime de memes, se não ta muito por dentro dos jogos e animes que citam, fica dificil... esperando sair piada sobre FF14 para ver se melhora.

    -Micchiri neko
    É bem simples tbm (3 minutos), so vejo pq gostava de um video deles.

    -CCS
    Assisti 1o capitulo ontem, não sou fan então sei lá se irei continuar...

    -Karakai Jouzu no Takagi-san
    Pelo primeiro capitulo, não gostei muito... e a menina tem testa de larissa manoeala

    -Violet Evergarden
    Esse todo mundo tbm ta vendo.
    Gentleman  isso

     MarcosMakio
  •  2318 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei o primeiro episódio de Violet bem "meh", mas visualmente ele é lindo.

    Até agora os melhores para mim são o anime sobre acampamento e das garotas que vão para a Antártida

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    n vi nada dessa temporada, to com uma preguiça enorme pra começar
    • 1
    • 864
    • 865
    • 866
    • 867
    • 868
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    Quem mandou ficar dando sopa com o iphone proximo[…]

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012