O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 868
  • 869
  • 870
  • 871
  • 872
  • 876

peao motoqueiro
  •  6540 posts
  •  24/01/2018, 12:39

V-Brake escreveu: uma bela ó, bela bosta
    exatamente.

Sudit S2 TaeYeon
  •  32433 posts
  •  24/01/2018, 21:21

Terminei de ver Girls und Panzer, esse anime é bastante bom, heim, me surpreendeu.

Ponto fraco é mais caracter design, pq o estilo de traços é muito genérico, para um anime com trocentas garotas podia ter sido melhor, mas a história e batalhas de tanques é muito legal, não me surpreende mais o sucesso que fez esse anime, pq é realmente bom.

Mas como é um anime de garotas, não poderia faltar um top waifu.
    Então farei meu top 3 de best girls do anime:

1o- Isobe Noriko
    2o- Akiyama Yukari
    3o- Nakajima Satoko

Best team:
    -Ahiru-san team (o time das meninas do volley)

1+2=7
  •  25711 posts
  •  24/01/2018, 22:57

Girls und Panzer é muito bom :emocao:

E vsf, não conseguem nem ter consenso sobre um tópico de consenso de animes, nem vou criar nada :nem:

1+2=7
  •  25711 posts
  •  24/01/2018, 22:58

Até hoje não vi Shingeki no Kyojin.

Sei que vou gostar bastante, por isso vou esperar a terceira temporada para ver tudo seguido em 2 dias :bigode:

DAC
  •  13842 posts
  •  24/01/2018, 23:52

1+2=7 escreveu: Girls und Panzer é muito bom :emocao:

E vsf, não conseguem nem ter consenso sobre um tópico de consenso de animes, nem vou criar nada :nem:
    Cria só um consenso geral mesmo, não acho que vale a pena separar por décadas, a maior parte do forum só conhece os animes clássicos mesmo.

Sudit S2 TaeYeon
  •  32433 posts
  •  25/01/2018, 00:39

Alegre gregos e troianos, faça um ranking de melhores animes e dentre eles um ranking de best waifus em cada anime.

vilela_09
  •  13153 posts
  •  25/01/2018, 01:02

1+2=7 escreveu: Até hoje não vi Shingeki no Kyojin.

Sei que vou gostar bastante, por isso vou esperar a terceira temporada para ver tudo seguido em 2 dias :bigode:
    é bom bagarai, a segunda temporada é muito foda, talocs

Sudit S2 TaeYeon
  •  32433 posts
  •  26/01/2018, 02:26

Assisti o filme de 2015 de Girls und Panzer.

Meio curioso pq são trocentos personagens, na batalha final que dura uns 40 minutos são uns 30 tanques com personagens, e mesmo assim de alguma forma até da para acompanhar essa zona toda, conseguiram fazer que os times tenham presença e se reconhecesse.

E engraçado é que o time italiano tem bastante destaque na batalha, e esse time basicamente não aparece no anime já que a luta contra elas nem tem.

Mas bom filme, as batalhas são completamente wtf mas são divertidas.

Gentleman
  •  13767 posts
  •  26/01/2018, 02:34

1+2=7 escreveu: E vsf, não conseguem nem ter consenso sobre um tópico de consenso de animes, nem vou criar nada :nem:
    Cria aí, po. A opção mais sensata é fazer um geral de animes. Se inventar de dividir por décadas ou fazer de personagens, o número de participantes (que já não deve ser muito alto) vai dar uma caída.

Farofas
  •  103165 posts
  •  27/01/2018, 15:12

Pop Team Epic ta no trend topics mundial

nunca assisti p saber o motivo de tanto hype
    Imagem

Lembram-se de no domingo passado termos noticiado que a polícia de Tóquio foi chamada para desmobilizar uma multidão da fãs que bloqueou o transito num evento de Pop Team Epic?

Pois surgiram agora nos média japoneses as primeiras fotos da confusão. Os problemas começaram quando o twitter do evento de Pop Team Epic anunciou que estavam a oferecer mascaras de “Clone Popu-chin” na loja Animate das 15h às 16h.

Infelizmente os organizadores subestimaram por completo a quantidade de fãs de Pop Team Epic e começaram os problemas quando subitamente surgiram centenas de fãs que criaram um engarrafamento devido ao seu elevador número.

Como resultado a polícia teve de intervir, considerando a situação demasiado perigosa para continuar e obrigou os organizadores a dar por terminado o evento.

Pop Team Epic estreou dia 7 de janeiro e dado o gosto dos japoneses por obras nonsense talvez seja sem surpresas que vemos o anime atingir em apenas dois dias 1 milhão de visionamentos tornando-se assim o legitimo sucessor do sucesso deKemono Friends.

Imagem

Imagem

Sudit S2 TaeYeon
  •  32433 posts
  •  27/01/2018, 15:18

Poputepipikku é anime de meme, tinha um hype imenso no /a/ para o lançamento do anime, mas o 1o capitulo foi fraco, depois foi melhorando.
    Grande problema que é meme de otaku mesmo, maioria das piadas eu acabo nem entendendo, tem que ser nerdão completo para entender.

Parece que vão revezando os seiyuus e fazendo piadas a respeito, semana passada comentavam sobre isso, de quem fez as vozes pro episodio era tbm os mesmos que fizeram outros animes, então se auto zoavam com os personagens. Eu entendi porra nenhuma disso, mas quem é nerdão deve ter gozado.

To esperando que comece vir zoeira de FF14, já que o criador é fan do jogo e a pagina de twitter dele tá cheio de lalafell.

E as tuas imagens não abriram, farofas.

Lavos
  •  40977 posts
  •  28/01/2018, 00:16

Só sei que ta na hora da maior franquia dos animes voltar.

Sim, preciso de um Gundam por ano.

Abraço
    Gentleman  isso

V-Brake
  •  32581 posts
  •  28/01/2018, 01:03

Agora tem mais gente ainda escondendo segredos em Sakura. Na saga antiga era sempre um.

O foda é q é semanal, então vai demorar pra caralho :suando:

Sudit S2 TaeYeon
  •  32433 posts
  •  28/01/2018, 02:33

Li agora All you need is kill

Imagem

É a história que Edge of Tomorrow se baseou, so fui saber hoje que era uma historia japonesa e ai resolvi ler o manga.

É bem diferente do filme, o final é completamente diferente.
    Eu gostei pra caramba do filme, mas o manga é superior em algumas coisas.
    Acharia legal se o filme tivesse se baseado mais na armadura e na roupa, ao inves daquele exoesqueleto genérico de filme de ficção cientifica. O machado é fodão, no filme a muie usa uma peixeira.

Lavos
  •  40977 posts
  •  28/01/2018, 11:20

Hoje é dia de postar videos de lucky star...confere?

melhor paródia da historia do universo :emocao: :emocao: :lolsuper:
    caralho preciso assistir novamente essa porra. Essa cena me fez ficar rindo o dia inteiro :lol:
    JLucasRJ  isso

Whatever
  •  19817 posts
  •  30/01/2018, 01:51

Devilman Crybabe é um bom remake.

Não vai ser um clássico, não é um marco, mas curti muito. Tudo bem, achei fantástico.

Edit: eu ainda tô mastigando o fim do anime. Tem suas falhas, algumas coisas que eu tiraria pans, mas ainda assim gostei.

Gentleman
  •  13767 posts
  •  30/01/2018, 14:22

Whatever escreveu: Devilman Crybabe é um bom remake.

Não vai ser um clássico, não é um marco, mas curti muito. Tudo bem, achei fantástico.

Edit: eu ainda tô mastigando o fim do anime. Tem suas falhas, algumas coisas que eu tiraria pans, mas ainda assim gostei.
    Eu acabei não curtindo muito no final. Quando realmente começa a ficar interessante, tudo fica muito corrido. O último episódio é extremamente rushado. :/ Muita coisa do Ryo é mal explicada.

JLucasRJ
  •  14992 posts
  •  31/01/2018, 00:50

Nova temporada de MHA dia 7 de Abril

Sudit S2 TaeYeon
  •  32433 posts
  •  31/01/2018, 01:33

Vi agora esse comercial japones

phpBB [video]

Pqp, seria perfeito um filme assim :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

Gentleman
  •  13767 posts
  •  31/01/2018, 20:40

Por onde vocês tão lendo mangá? Eu lia pelo Manga Fox, mas o site tá redirecionando pra um app de celular (Manga Zone). ;-;
    • 1
    • 868
    • 869
    • 870
    • 871
    • 872
    • 876

MENSAGENS RECENTES

Esse Felipe Melo é um caso perdido.

Arthur nem.no.banco fica Lá se vai a esper[…]

Facebook

Restaurante contratou o Donald Trump pra cuidar da[…]