O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto mt da mulher dar uma mamada e tou saindo com uma mina que inclusive chupa muito bem. A questão é que dificilmente eu gozo com boquete, ouso dizer que posso contar nos dedos as vezes que gozei com uma chupada.

    Acho que acabo perdendo a concentração quando tou recebendo o boquete. Ao mesmo tempo que é uma sensação boa pra kct, não me faz gozar...

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu: eu gozo normal

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu: eu gozo normal

    Goza só na chupada? Rolando punheta junto, eu gozo, mas se ficar só no boquete, eu dificilmente gozo.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Não que já tenha recebido tantos, mas gozei uma ou outra vez também. Não sei a causa certa, mas lembro uma vez que a minha ex ficava passando a porra do dente no meu pau, aquilo doía pra caralho e ao invés de gozar tava quase perdendo o tesão.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Já eu só consigo gozar quando são mais de 4 mulheres que estão fazendo sexo oral em mim ao mesmo tempo, menos que isso eu nem sinto tesão, prefiro parar e postar no fórum lol esporte

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu: Não que já tenha recebido tantos, mas gozei uma ou outra vez também. Não sei a causa certa, mas lembro uma vez que a minha ex ficava passando a porra do dente no meu pau, aquilo doía pra caralho e ao invés de gozar tava quase perdendo o tesão.

    Isso é foda msm, quando a mulher não sabe chupar machuca. Mas de qualquer forma, não tem como paumolecer no boquete, nem com arranhão na glande.

     Sharck
  •  6129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    Prox escreveu: Já eu só consigo gozar quando são mais de 4 mulheres que estão fazendo sexo oral em mim ao mesmo tempo, menos que isso eu nem sinto tesão, prefiro parar e postar no fórum lol esporte
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja ganhou bolagato dirigindo, itchy?

    Sensação mais louca da minha vida, não sei se me concentro em ficar de pau duro ou no trânsito.

     Geraldo Grêmio
  •  27967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, se eu contasse uma história de bolagato aqui ninguem ia acreditar

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    tem que rolar punheta tambem :oops:

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    itchy escreveu:
    Galho escreveu: Não que já tenha recebido tantos, mas gozei uma ou outra vez também. Não sei a causa certa, mas lembro uma vez que a minha ex ficava passando a porra do dente no meu pau, aquilo doía pra caralho e ao invés de gozar tava quase perdendo o tesão.

    Isso é foda msm, quando a mulher não sabe chupar machuca. Mas de qualquer forma, não tem como paumolecer no boquete, nem com arranhão na glande.
    É que você não recebeu dessa guria em questão, parecia que ela fazia de propósito cara, sério mesmo. Até teve uma vez que ela queria chupar e eu já fui virando ela de costas pra meter logo. Porra era foda mesmo, umas 20 chupadas que ela me deu gozei em uma quando tava bêbado :lol:

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Ja ganhou bolagato dirigindo, itchy?

    Sensação mais louca da minha vida, não sei se me concentro em ficar de pau duro ou no trânsito.

    Já!

    A piranha inventou de chupar meu pau aqui na Tijuca, enquanto a gente ia passar no drive thru do Mcdonalds pra levar comida pro motel. Daí, fiquei parado no sinal com ela com a bunda na janela chupando meu pau de frente pra um boteco... Ainda ficou me sacaneando depois, que eu fiquei com medo dos caras do bar virem ver oq estava acontecendo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é raro, mas quando a mina começa a chupar o meu saco o tesão aumenta +

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Caras, se eu contasse uma história de bolagato aqui ninguem ia acreditar

    Levou uma linguada na costura né?

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gozo só de ver uma mina pelada na minha frente
    imagina com boquete

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    Allejo escreveu: eu gozo normal

    Goza só na chupada? Rolando punheta junto, eu gozo, mas se ficar só no boquete, eu dificilmente gozo.
    Eu também. Mas porra, se a mina chupa e não toca uma punheta junto é muita falta de vontade. Tem que massagear as bolas também.

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    james escreveu: Ja ganhou bolagato dirigindo, itchy?

    Sensação mais louca da minha vida, não sei se me concentro em ficar de pau duro ou no trânsito.

    Já!

    A piranha inventou de chupar meu pau aqui na Tijuca, enquanto a gente ia passar no drive thru do Mcdonalds pra levar comida pro motel. Daí, fiquei parado no sinal com ela com a bunda na janela chupando meu pau de frente pra um boteco... Ainda ficou me sacaneando depois, que eu fiquei com medo dos caras do bar virem ver oq estava acontecendo.
    Já ganhei um bolagato dirigindo ali na praia da Reserva. De madrugada! Uma hora me desconcentrei e quase fui parar no meio do mato com o carro. É foda... um tesão diferente.

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Caras, se eu contasse uma história de bolagato aqui ninguem ia acreditar
    vc fez o cara gozar facil?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012