O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Kraio
  •  864 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem
    Todo mundo merece seu próprio time de futebol

    Hattrick é o jogo de futebol online pioneiro. E você pode jogá-lo gratuitamente. Aqui você cria seu clube, monta seu time e disputa partidas contra centenas de milhares de usuários de todo o mundo.

    Jogo de gerenciamento estratégico

    O Hattrick é um jogo de estratégia de futebol - derrote seus adversários nas quatro linhas hoje ou desenvolva uma estratégia vencedora de longo prazo. O Hattrick é um jogo contínuo com vários jogadores e está online desde 1997!

    Simples de jogar

    É fácil começar no Hattrick, você não precisa baixar nada e não vai precisar estar conectado constantemente para se dar bem.

    Jogo social

    A comunidade é uma grande parte do Hattrick. Confira nossos agitados fóruns e faça amigos por todo o mundo.
    Imagem Pitacos
    • Cada temporada no HT dura 114 dias, ou seja, é longo pra caramba! É preciso paciência, primeira regra para se habituar com o jogo.
    • Não lhe toma muito tempo. Você pode jogar dispondo de alguns minutos diários ou até semanais.
    • Sistema de jogo simples, bem simples mesmo.
    • Partidas no estilo Elifoot, só texto, nada de firulas gráficas.
    • Escalação intuitiva no esquema pegue e arraste.
    • Assim que se cadastra e recebe o time, você passa por um guia de iniciantes para não se perder.
    • Mudanças recentes na engine aceleraram a evolução do time, diminuindo o tempo de treino.
    • Acesse do seu smartphone ou tablet por meio de aplicativos para Android & IOS.
    • Se você já tentou e não deu certo, recomendo tentar novamente. Fizeram diversas mudanças para tentar agradar a todos, principalmente os novatos. Muita coisa mudou.
    • Prepare-se para resultados aleatórios. É a vida.
    Qualquer dúvida estamos aí para ajudar. :bigode:

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogava isso em 2003, tava na quarta divisão :emocao: .. ja tentei voltar a jogar mas sempre da um desanimo, agora tem até sei la qual divisão

    hj em dia devem ter melhores

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dispende muito tempo esse troço, já tentei ter time, tava até bem, mas volta e meia esquecia e me fodia.

     Kraio
  •  864 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: jogava isso em 2003, tava na quarta divisão :emocao: .. ja tentei voltar a jogar mas sempre da um desanimo, agora tem até sei la qual divisão

    hj em dia devem ter melhores
    Tenta voltar strobi. Nivelaram todo mundo pra baixo, então um time novo não vai sentir tanta diferença após algumas temporadas. Time novo ganha 1 mês grátis de sócio. Dino só se fode nisso. :lol:

     Kraio
  •  864 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: dispende muito tempo esse troço, já tentei ter time, tava até bem, mas volta e meia esquecia e me fodia.
    Depende de como usamos o nosso tempo nele. Onde você perdia mais tempo? Escalação? Mercado?

    Hoje tem uma ferramenta de estimativa de notas, então já nem precisamos simular em programas certificados. Para analisar o adversário tem o HT-Dog que faz apanhado do rendimento do time.

    O mercado deu uma revirada com o lance automático, não necessitando "em tese" da presença online para comprar o jogador. Dá o valor máximo no leilão e depois é só conferir se levou mesmo o jogador.

    Acho que se perde algum tempo no começo, para se inteirar do sistema, ver direito como tudo funciona. Depois que se pega o jeito, vai meio que no automático.

     Kraio
  •  864 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MrHankey escreveu: Nossa
    Nossa nada sapo, vai lá e tenta jogar de novo. :bigode:

    Você já teve time no HT, não teve?

     4Folhas
  •  669 posts
  •  

    Já tive um time nisso aí, nem fui muito longe e desanimei.

     pwn~
  •  13672 posts
  •  

    Eu jogava um no orkut, Gapfoot acho que era o nome...
    Em um ano de jogo meu time estava no top 100 brasileiro.

    Agora acho que não tenho mais paciência pra manager em tempo real.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Kraio escreveu:
    MrHankey escreveu: Nossa
    Nossa nada sapo, vai lá e tenta jogar de novo. :bigode:

    Você já teve time no HT, não teve?
    2011 acho

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz quanto tempo que você joga isso?

    Eu fiz time aquela vez que todo mundo no fórum jogava, mas lá por 2009 eu parei.

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    acho que ja joguei algo parecido, testarei

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não tenho muito mais saco não cara. foda é que pra ficar com um time legalzinho vc tem que entrar quase todo dia, seja pra marcar amistoso, alterar tatica, pegar jogador dos juniores.. sem contar o tempo que se gasta procurando jogadores no mercado de transferencias, usando as ferramentas de escalação tbm

     Kraio
  •  864 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Faz quanto tempo que você joga isso?

    Eu fiz time aquela vez que todo mundo no fórum jogava, mas lá por 2009 eu parei.
    Acho que desde 2004, se a memória não falha. :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    O unico que consegue hoje é a Lenda Luis Ro[…]

    Disse a santa escritura deixada por Deus de Isra[…]

    E tem gente que ainda defende

    Touro mecanico, nao joga "pai de Santo ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012