O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 444
  • 445
  • 446
  • 447
  • 448

 4718
  •  27948 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando meu pai morreu minha mãe ficou com medo de dar a notícia da confirmação do falecimento e mandou um psicólogo me avisar.

    Peguei nojo dessa raça

    Bando de afeminado filho da puta
    Curso inútil de puta, de viado

     Salieri
  •  46441 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Quando meu pai morreu minha mãe ficou com medo de dar a notícia da confirmação do falecimento e mandou um psicólogo me avisar.

    Peguei nojo dessa raça
    Com todo respeito, mas que culpa teve o psicólogo nessa situação aí que tua mãe que escolheu? Por acaso o psicólogo te tratou mal na hora de contar sobre seu pai?

     4718
  •  27948 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que sim
    Tenho alguns bloqueios mentais do dia

    Mas lembro de ter odiado essa lazarenta de psicóloga.

    Em 2007 no dia de Corinthians x Vasco no Pacaembu, 4 dias antes do rebaixamento, eu tinha passado em todas as fases do processo de um banco e a desgraçada da psicóloga me barrou e se hoje sou derrotado é poe culpa dessa desgraçada.


    E meu relacionamento mais longo, se é que isso pode ser chamado de um, foi com uma advogada e psicóloga que é a pior pessoa do mundo, a mais deplorável, nojenta e arrogante das pessoas.

    Esse curso só entra viado e puta abandonada.


    Não considero amigo alguém que quer ajudar e indica esse câncer de conselheiros com grife.


    Quer se livrar de drogas e b.o? Leia a Bíblia, vá a um templo de Deus sem imagens e tome remédios fortes que te resetam.

    Nao existe conversinha, terapiazinha e ferramentas para se entender
    Isso é papo de charlatão.

     Texugo
  •  19530 posts
  •  

    Avatar do usuário


    4718 escreveu:eu tinha passado em todas as fases do processo de um banco e a desgraçada da psicóloga me barrou e se hoje sou derrotado é poe culpa dessa desgraçada.
    Sorte a sua, trabalhar em banco privado deve ser umas das maiores desgraças para a saúde mental de um ser humano.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    • 1
    • 444
    • 445
    • 446
    • 447
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    @Texugo @Wukong SSJ @queanorrivis @leonardo[…]

    Qual foi sua ultima aquisição?

    Tu jogar esses jogos da sua coleção […]

    https://m.youtube.com/watch?v=br93fwcjaFA

    Fernandinho é outro que tem licença […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012