O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 224
  • 225
  • 226
  • 227
  • 228
  • 448

 Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: acho que já já vou volta a posta aqui

    devido a crise e ao mercado local
    é provável que eu tenha que baixar a estimativas de preço que ia cobrar em uma iniciativa que tive

    tive reações mistas na minha primeira tentativa de vender meu trabalho. Primeira construtora não vai levantar mais prédios esse ano, e eles tinham montado o decorado já. Não chiaram com relação ao preço, mas com relação ao prazo e formato do trabalho. Gostaram pra caralho, mas bati no travessão.

    A segunda construtora ficou pé atrás com preço e formato do trabalho. Nisso to vendo que vou precisar baixar minha ideia de cobrança pelo trabalho feito. Além de ter que oferecer um trabalho extra para tornar o negócio viável... é uma adaptação e trabalho extra pra não morrer na praia depois de tanto estudar e ralar pra fazer o primeiro projeto :/

    Esse trabalho que to falando, se trata de visualização arquitetônica interativa

    Ainda tem muitas outras construtoras pra tentar, sendo umas duas ou 3 bem grandes que poderiam comprar o peixe (ou não), eu vou reformular a ideia e deixar ela mais viável com as adaptações e extras atrativos, baixar a porra da minha pedida antes de fazer outra tentativa. Por fim vai restar as construtoras pequenas, onde eu vou ter que trabalhar com uma margem muito mais modesta de acordo com o que eu já tava pensando em respeito de redução de preço, porém conseguiria inserir a ideia como ferramenta consolidada e tentar fazer disso um case... Ia tomar no cu inicialmente, mas depois eu poderia melhorar.

    Então to com umas coisas como goal:
    + Revisão do projeto (tornar a coisa viavel), já tenho ideias pra isso e vou tentar botar em prática
    + com a viabilidade, eu acho que consigo fazer a coisa fica mais atrativa do que simplesmente ser um demo
    + Revisão da minha pedida, por incrível que pareça eu não pedi nenhum absurdo em uma trabalho desses... mas estamos em crise, eu tb não tenho como provar que isso é um case e também tem o mercado local que é muito conservador e resistente com relação a gastos

    Se depois disso eu não conseguir inserir nem entre construtoras pequenas, é pq eu falhei
    pelo menos aqui na minha cidade, claro que da pra tentar vender o trabalho para outros centros... mas primeiro quero esgotar todas as possibilidades aqui

    Tão afim de ver meu projeto? esse no caso eu to usando como portfólio, essa versão é Beta e precisa de umas correções e melhorias de algumas coisas que não ficaram legais, mas espia aqui:



    eita, ano passado atendi uns gurizao que tavam montando uma empresa pra vender algo muito parecido com isso aí, se não é a mesma coisa.
    Não sei que fim deram, mas eles tavam pra fechar negócio com uma ou outra construtora daqui.

    Me falaram que era algo inédito e blábláblá, animados pra ganhar rios de dinheiro
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cola lá na minha dm? @Turin
    me passa mais infos sobre eles, dependendo isso vira uma oportunidade pra mim

    vai saber

     Piccolo_san
  •  62169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As empresas não estão querendo gastar nada com nada. Tá difícil mesmo.

    Onde eu trabalho tentamos fazer parceria com 3 empresas para oferecer os serviços de seguros e a maioria deles só aceitariam se fosse por um valor abaixo do contratado.
    bigodon  isso

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Imagem
    Imagem

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Imagem
    Ver isso e me identificar me da um desespero e ao mesmo tempo uma certeza que não vou mudar.

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: cola lá na minha dm? @Turin
    me passa mais infos sobre eles, dependendo isso vira uma oportunidade pra mim

    vai saber
    vou ver com o que fiquei de dados deles
    bigodon  isso

     Aécio Neves
  •  375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí galera vocês já tentaram fazer algo ao ar livre como caminhar, correr ou explorar algo

    As vezes eu tenho vontade de largar tudo por uma semana e pegar um ônibus e ficar alguns dias passeando pela minha própria cidade como turista. Ou então pegar ônibus sem destino e sair conhecendo os bairros

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aécio Neves escreveu: Aí galera vocês já tentaram fazer algo ao ar livre como caminhar, correr ou explorar algo

    As vezes eu tenho vontade de largar tudo por uma semana e pegar um ônibus e ficar alguns dias passeando pela minha própria cidade como turista. Ou então pegar ônibus sem destino e sair conhecendo os bairros
    Faço isso varias vezes. É legalzinho. Fora que depois tu ganha know how pra convidar amigos ou mulher e fingir que vc é um cara social e ativo :lol:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Achei interessante essa entrevista e acho que pode dar uma motivada na galera. ( Está em Espanhol, mas dá pra ler, qualquer coisa usem o google tradutor)
    http://www.jotdown.es/2013/02/kilian-jo ... uien-eres/

    Indico o trecho que o entrevistador pergunta sobre o projeto pessoal dele ( Summits) e sobre treinar só.
    Vou falar desses dois que indiquei para vocês. A felicidade tem um preço que você tem que ter coragem de pagar e o preço é tão caro quanto você pode pagar e a nas maiorias das vezes você vai está só para fazer o que quer que seja principalmente quando você começar a evoluir.

    Mas o que uma entrevista com um corredor de montanha tem haver com sua vida? Simples, em um estado metafórico vivemos como ele. Correndo, correndo atrás de nossos objetivos.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    maxevor escreveu: Polícia diz que jovem sofria de depressão e se jogou do 13º andar
    Rapaz de 19 anos participava de comunidades de jogos online e já teria tentado tirar a própria vida outras vezes.

    https://www.campograndenews.com.br/cida ... -13o-andar
    "Foram encontradas conversas de chats, que indicaram que recentemente ele foi expulso de uma comunidade virtual, o que teria agravado seu estado de abatimento", relata o delegado.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    maxevor escreveu: Polícia diz que jovem sofria de depressão e se jogou do 13º andar
    Rapaz de 19 anos participava de comunidades de jogos online e já teria tentado tirar a própria vida outras vezes.

    https://www.campograndenews.com.br/cida ... -13o-andar
    "Foram encontradas conversas de chats, que indicaram que recentemente ele foi expulso de uma comunidade virtual, o que teria agravado seu estado de abatimento", relata o delegado.
    Imagem

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário



    guy ritichie :emocao: :emocao:

    (sérião, vejam isso)

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Uma das razões pelas quais nos sentimos inadequados quando nos comparamos com os outros é porque nunca nos comparamos com áreas em que temos pontos fortes.
    Dr.Bhrett McCabe
    We want success all the time, a part of us deep down wants success because we have to have it in order to feel valued by ourselves.
    People who have a growth mindset, believe that they are constantly a work in progress, and that is a very powerful and successful mindset to have. Everything I do, is not a determinant of who I am, everything I do is an opportunity to build who I am.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Uma das razões pelas quais nos sentimos inadequados quando nos comparamos com os outros é porque nunca nos comparamos com áreas em que temos pontos fortes.
    Dr.Bhrett McCabe
    Imagem

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Uma das razões pelas quais nos sentimos inadequados quando nos comparamos com os outros é porque nunca nos comparamos com áreas em que temos pontos fortes.
    Dr.Bhrett McCabe
    Legal sou bom em DOTA, chupa essa Chad :lolsuper:
    • 1
    • 224
    • 225
    • 226
    • 227
    • 228
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    lamentavel a situacao em itaq- https://twitter.co[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012