O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 108
  • 109
  • 110
  • 111
  • 112
  • 175

 Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reportando mais uma experiencia positiva com o suporte da Gearbest. Recebi um produto defeituoso (fone de ouvido BT da Bluedio que não esta carregando) e eles ofereceram me enviar outro/devolução do dinheiro tranquilamente.

    Segunda vez que recebo um produto com defeito, e novamente o suporte deles resolveu meu problemas sem maiores complicações.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Chegou no BR um case que comprei no Ali, enviado dia 29. Comentei aqui que comprei havia comprado um outro que a própria loja acusou ter sumido lá na China mesmo e me ofereceram grande de volta ou trocar por outro produto pois o que foi perdido tinha saído de linha. Chegou hoje (ou ao menos imputaram hoje no sistema) segundo o rastreio.

    As coisas que comprei na Gearbest, enviadas dia 14 de Novembro tiveram a última atualização dia 20 de Novembro (aquela de sempre do NLpost que aparece quando recebem e mandam pro país).

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Imagem

    ai se eu não fosse fodido

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Alguém que comprou no 11.11 na Gearbest já teve produto acusando o recebimento pela Receita?
    Tá difícil hein, PostNL deve ser administrado pelos Correios.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Alguém que comprou no 11.11 na Gearbest já teve produto acusando o recebimento pela Receita?
    Tá difícil hein, PostNL deve ser administrado pelos Correios.
    No sábado vai fazer 2 semanas que recebi a Mi Box

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    DAC escreveu:
    Hankey escreveu: Alguém que comprou no 11.11 na Gearbest já teve produto acusando o recebimento pela Receita?
    Tá difícil hein, PostNL deve ser administrado pelos Correios.
    No sábado vai fazer 2 semanas que recebi a Mi Box
    Qual empresa?

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    DAC escreveu:
    Hankey escreveu: Alguém que comprou no 11.11 na Gearbest já teve produto acusando o recebimento pela Receita?
    Tá difícil hein, PostNL deve ser administrado pelos Correios.
    No sábado vai fazer 2 semanas que recebi a Mi Box
    Qual empresa?
    Da entrega? Não sei.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    DAC escreveu:
    Hankey escreveu:
    DAC escreveu:
    Hankey escreveu: Alguém que comprou no 11.11 na Gearbest já teve produto acusando o recebimento pela Receita?
    Tá difícil hein, PostNL deve ser administrado pelos Correios.
    No sábado vai fazer 2 semanas que recebi a Mi Box
    Qual empresa?
    Da entrega? Não sei.
    :roll:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha muamba tava desde o dia 22/11 sem movimentação nenhuma no tracker
    do nada dia 23 mudou dizendo que tava em Curitiba
    hj já mudou de novo dizendo que foi encaminhado pra minha cidade :lol:
    isso significa que não fui taxado?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho uma encomenda do DHGate que foi postada dia 14/11 e até agora o rastreio teve toda essa extensa movimentação:


    14/11/2017 18:03 Objeto postado
    Local: CHINA - CHINA/CN


    Outra grande movimentação de um pedido feito um pouco antes disso:



    11/11/2017 14:06 Objeto encaminhado
    Origem: CHINA - CHINA/CN Destino: Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

    08/11/2017 19:21 Objeto postado
    Local: CHINA - CHINA/CN


    Estava muito preocupado com essas duas, mas se a galera fez muita compra em 11/11 então faz sentido talvez essa demora toda para chegar no bananistão. Pra mim foram só duas compras random, o que eu compro não é eletrônico e não teve desconto algum nessa "black friday" chinesa.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: minha muamba tava desde o dia 22/11 sem movimentação nenhuma no tracker
    do nada dia 23 mudou dizendo que tava em Curitiba
    hj já mudou de novo dizendo que foi encaminhado pra minha cidade :lol:
    isso significa que não fui taxado?
    Se já foi encaminhado para a sua cidade você está livre de perder mais dinheiro para essa gloriosa nação.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas compras do 11.11 no ali tb não chegaram ainda, delícia

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs tão chorando atoa, tenho encomendas que foram liberadas dia 7 e 23 de novembro e até agora não chegaram aqui em casa :lolsuper: :lolsuper:

    E duvido que cheguem

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: Vcs tão chorando atoa, tenho encomendas que foram liberadas dia 7 e 23 de novembro e até agora não chegaram aqui em casa :lolsuper: :lolsuper:

    E duvido que cheguem
    Pelo menos foram liberadas. Tenho duas também liberadas em novembro que não chegaram ainda.

    Antes isso do que não saber onde estão. Eu só queria saber notícias das minhas, uma postada na china dia 14/11 nem mudou para "encaminhada", sei lá se foi perdida. Uma encaminhada da China pro Brasil dia 11/11 também a princípio não chegou aqui.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gabriel Diniz escreveu: Minhas compras do 11.11 no ali tb não chegaram ainda, delícia
    As minhas pós 11.11 no Ali foram rápidas (uma chegou semana passada, outra foi liberada dia 26)
    As de 11.11 da GB que não deram nem sinal

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha da GB estão liberadas desde o dia 15/12

    Esse prazo de 40 dias é respeitado?

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo visto meu m1a1 da gearbest que comprei semana passada vai demorar séculos para chegar :lolsuper:
    • 1
    • 108
    • 109
    • 110
    • 111
    • 112
    • 175

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012