O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 175

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?
    BRExpress

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?
    BRExpress
    Como você conseguiu rastrear?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?
    BRExpress
    Como você conseguiu rastrear?
    Eles me deram três códigos, o que veio com LSxxxxxxxCH é o que deu esses detalhes aí.
    Me mandaram dois no envio, KFY... e um daqueles LX...BR. Quando a compra passou ali na Espanha me mandaram esse LS...CH, que é o único que mostra dados atualizados.

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?
    BRExpress
    Como você conseguiu rastrear?
    Eles me deram três códigos, o que veio com LSxxxxxxxCH é o que deu esses detalhes aí.
    Me mandaram dois no envio, KFY... e um daqueles LX...BR. Quando a compra passou ali na Espanha me mandaram esse LS...CH, que é o único que mostra dados atualizados.
    No site aparece pra mim:
    Track Order ONE = KFYBR7072800183YQ
    Track Order TWO = LX000307428BR
    Track Order THREE = 710653394

    Algo está errado nessa porra! :chorar:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?
    BRExpress
    Como você conseguiu rastrear?
    Eles me deram três códigos, o que veio com LSxxxxxxxCH é o que deu esses detalhes aí.
    Me mandaram dois no envio, KFY... e um daqueles LX...BR. Quando a compra passou ali na Espanha me mandaram esse LS...CH, que é o único que mostra dados atualizados.
    No site aparece pra mim:
    Track Order ONE = KFYBR7072800183YQ
    Track Order TWO = LX000307428BR
    Track Order THREE = 710653394

    Algo está errado nessa porra! :chorar:
    http://www.17track.net/en/track?nums=KF ... 183YQ&fc=0

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esse terceiro aí tá errado, faz o que o @Ebraim falou e pede o código certo no suporte

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Veio no mesmo lote que o meu. Saiu da Suiça dia 25 também, e ontem também foi encaminhado pra SP.
    Quase certo que sua encomenda não foi tributada, se não teria aparecido "Emissão nota tributação" como apareceu pra mim.
    As capinhas e película q comprei com Br Express não foram tributadas e estão exatamente igual a sua. Nesse método de envio não ta aparecendo o "Liberado sem tributação"

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ebraim escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Veio no mesmo lote que o meu. Saiu da Suiça dia 25 também, e ontem também foi encaminhado pra SP.
    Quase certo que sua encomenda não foi tributada, se não teria aparecido "Emissão nota tributação" como apareceu pra mim.
    As capinhas e película q comprei com Br Express não foram tributadas e estão exatamente igual a sua. Nesse método de envio não ta aparecendo o "Liberado sem tributação"
    :pray:

    Até peguei o rastreio do OP3T pra comparar (o que não adianta muito porque o envio é diferente mas enfim)

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha última encomenda da China foi ePacket, que passa rapidinho na alfândega com o mesmo status (saiu da unidade internacional) e não foi tributada. Mas eram camisas :lol:
    Hankey  isso

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:Minha última encomenda da China foi ePacket, que passa rapidinho na alfândega com o mesmo status (saiu da unidade internacional) e não foi tributada. Mas eram camisas :lol:
    A grande vantagem do BRExpress e do E-packet, que são praticamente a mesma coisa, esta sendo essa mesmo, passa por Curitiba bem rápido.
    Geralmente em 1 dia, da entrada no Brasil, passa pela Alfândega, e já sai pro CTE de destino.

    Meu celular, por exemplo, que chegou segunda no Brasil, já esta indo pra agencia que vai ser feito a retirada hoje, só 2 dias depois.
    Maikson, Hankey  isso

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Ebraim sabe como esta a situacao de importacoes de cel da gearbest? ainda estao aplicando aquela taxa padrao de 200~300 reais ou mudou algo?

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:@Ebraim sabe como esta a situacao de importacoes de cel da gearbest? ainda estao aplicando aquela taxa padrao de 200~300 reais ou mudou algo?
    Pelo que eu vi nas ultimas semanas, a taxa padrão de 200 (300 pra MG e RS) esta sendo aplicada em praticamente todos os casos.
    Aquelas taxas de 800, 900 só aconteceram nos produtos que passaram por Curitiba por volta do dia 14/08.
    Mas não aconselho comprar por BrExpress, use o frete padrão (Suiça ou Holanda), os 2 estão demorando quase a mesma coisa.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ebraim escreveu:
    leonardo3567 escreveu:@Ebraim sabe como esta a situacao de importacoes de cel da gearbest? ainda estao aplicando aquela taxa padrao de 200~300 reais ou mudou algo?
    Pelo que eu vi nas ultimas semanas, a taxa padrão de 200 (300 pra MG e RS) esta sendo aplicada em praticamente todos os casos.
    Aquelas taxas de 800, 900 só aconteceram nos produtos que passaram por Curitiba por volta do dia 14/08.
    Mas não aconselho comprar por BrExpress, use o frete padrão (Suiça ou Holanda), os 2 estão demorando quase a mesma coisa.
    O que eu queria nem tinha essa modalidade mesmo entao sem problemas, valeu pela rapida resposta

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?
    BRExpress
    Como você conseguiu rastrear?
    Eles me deram três códigos, o que veio com LSxxxxxxxCH é o que deu esses detalhes aí.
    Me mandaram dois no envio, KFY... e um daqueles LX...BR. Quando a compra passou ali na Espanha me mandaram esse LS...CH, que é o único que mostra dados atualizados.
    No site aparece pra mim:
    Track Order ONE = KFYBR7072800183YQ
    Track Order TWO = LX000307428BR
    Track Order THREE = 710653394

    Algo está errado nessa porra! :chorar:
    Esse ultimo número de rastreio é da TNT, a Gear Best mandou sua encomenda pra eles, provavelmente por causa do tamanho do pacote.
    Faz o seguinte, entre no site da TNT e no campo TNT express, coloque o número 710653394 que a Gear Best te passou (deixe marcado a opção numero da remessa),
    Onde tem "Qual é o destino da sua remessa?" escolha SÃO PAULO. BRAZIL e depois clique em Visualizar dados.
    Pelo que entendi a sua encomenda esta voltando para o remetente por causa de erros nos dados do destinatário.

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ebraim escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Ficou 1 dia só pra liberar mas to achando que tomei no rabo porque não consta o "Liberado sem tributação"
    Qual tipo de envio que foi?
    BRExpress
    Como você conseguiu rastrear?
    Eles me deram três códigos, o que veio com LSxxxxxxxCH é o que deu esses detalhes aí.
    Me mandaram dois no envio, KFY... e um daqueles LX...BR. Quando a compra passou ali na Espanha me mandaram esse LS...CH, que é o único que mostra dados atualizados.
    No site aparece pra mim:
    Track Order ONE = KFYBR7072800183YQ
    Track Order TWO = LX000307428BR
    Track Order THREE = 710653394

    Algo está errado nessa porra! :chorar:
    Esse ultimo número de rastreio é da TNT, a Gear Best mandou sua encomenda pra eles, provavelmente por causa do tamanho do pacote.
    Faz o seguinte, entre no site da TNT e no campo TNT express, coloque o número 710653394 que a Gear Best te passou (deixe marcado a opção numero da remessa),
    Onde tem "Qual é o destino da sua remessa?" escolha SÃO PAULO. BRAZIL e depois clique em Visualizar dados.
    Pelo que entendi a sua encomenda esta voltando para o remetente por causa de erros nos dados do destinatário.
    Tá voltando mesmo.

    Tomanocu!


    :x :x :x :x
    Editado pela última vez por Santos F.C. em 13/09/2017, 19:31, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 175

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012