O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 175

 Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    panqueca verde escreveu: @matheussccp o que achou da qualidade das camisetas?
    qualidade é perfeita, mas depende do vendedor. eu só tenho comprado com o camarão, melhor cxb e as camisas são boas demais, sem contar que a personalização dele é 10/10

    peguei as seguintes camisas nos últimos, sei lá, 5 meses:

    juventus 15/16 home (higuaín 9)
    juventus 15/16 away (dybala 21)
    manchester city 15/16 home (g. jesus 33)
    ajax 15/16 home (kluivert 45)
    besiktas 15/16 home (talisca 94)
    itália home (bonucci 19)
    frança home (griezmann 7)
    spurs home 15/16 (dele 20)

    além das que estão na foto, mas essas são sem nome vou comprar ainda a do psg (ney) e barça (paulinho), já que as duas da imagem são para presente, e uma do city lisa

    ah, e tem a do milan pra chegar ainda
    Link desse vendedor plz?

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:
    matheussccp escreveu:
    panqueca verde escreveu: @matheussccp o que achou da qualidade das camisetas?
    qualidade é perfeita, mas depende do vendedor. eu só tenho comprado com o camarão, melhor cxb e as camisas são boas demais, sem contar que a personalização dele é 10/10

    peguei as seguintes camisas nos últimos, sei lá, 5 meses:

    juventus 15/16 home (higuaín 9)
    juventus 15/16 away (dybala 21)
    manchester city 15/16 home (g. jesus 33)
    ajax 15/16 home (kluivert 45)
    besiktas 15/16 home (talisca 94)
    itália home (bonucci 19)
    frança home (griezmann 7)
    spurs home 15/16 (dele 20)

    além das que estão na foto, mas essas são sem nome vou comprar ainda a do psg (ney) e barça (paulinho), já que as duas da imagem são para presente, e uma do city lisa

    ah, e tem a do milan pra chegar ainda
    Link desse vendedor plz?
    ele só vende pra que está no grupo dele no wpp. manda o número por mp que peço pra te adicionar

    @panqueca verde entrou e conseguiu comprar rapidamente

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Hankey escreveu:
    Bart_gda escreveu: A compra que eu fiz via BrExpress no Gearbest chegou. Um fone de ouvido e um cartão de memória. Foi postado dia 20/08 e chegou na minha casa dia 04/09. Não foi taxado. O código de rastreio é estanho pra caralho e pelo menos comigo não funcionou direito...
    Comprei dia 13/08 (enviado 14/08) e o código (terceiro, me mandaram 3 diferentes) foi atualizado dia 25/08 dizendo que tava saindo da Suécia ainda :|

    Pelo que entendi:

    - 1 código foi do envio entre China e Espanha (enviado pra Suíça, não reconhece no SRO, infos em chinês e morre quando chega na Espanha - só funciona no 17track)
    - 1 código foi entre Suíça e Brazil (nfos desde que chegou na Espanha até sair da Suíça via Swisspost / reconhecido no SRO apenas o último passo - envio de lá pra cá)
    - 1 código deve ser pra rastreio interno (LXxxxxxxxxxxxBR) no Brazil visto que o formato é o que é reconhecido pelo rastreio dos Correios (não consta no SRO ainda)

    Não sei se dei azar mas o tempo tá parecido com o frete mais barato. Se for pra pagar R$30 e demorar a mesma coisa (e ainda correr risco maior de ser taxado) não vale a pena.
    :? :? :? :?

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um note da Xiaomi na Gearbest, mandaram por essa porra de método aí, mandaram um código no início que não dá para rastrear, depois de 08 dias mudaram para essa porra de LX123456789BR que também não é rastreável. Hoje depois de 40 dias recebo outro e-mail falando que a order has been shipped out.

    Acho que perdi!

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês conhecem algum vendedor que tenha camisetas da Adidas/Nike mas não de time?
    Tava querendo pegar aquelas Adidas Originals ou Nike que tem escrito Just do it

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu esqueci de mandar aqui, mas vcs viram q até ontem tava com promo no ebay de 25% off em TODOS OS PRODUTOS do site né?

    peguei o q9a

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    V-Brake escreveu: eu esqueci de mandar aqui, mas vcs viram q até ontem tava com promo no ebay de 25% off em TODOS OS PRODUTOS do site né?

    peguei o q9a
    Vi e esqueci de aproveitar :lolsuper:

    Era dia 4-7, recebi o email da promo no dia 6

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    V-Brake escreveu: eu esqueci de mandar aqui, mas vcs viram q até ontem tava com promo no ebay de 25% off em TODOS OS PRODUTOS do site né?

    peguei o q9a
    Vi e esqueci de aproveitar :lolsuper:

    Era dia 4-7, recebi o email da promo no dia 6
    peguei o q9a qse pelo preço da amazon, tá bom

    por reviews dizem q é um dos melhores fone cxb bt, saiu por 25 dólares

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    V-Brake escreveu:
    Hankey escreveu:
    V-Brake escreveu: eu esqueci de mandar aqui, mas vcs viram q até ontem tava com promo no ebay de 25% off em TODOS OS PRODUTOS do site né?

    peguei o q9a
    Vi e esqueci de aproveitar :lolsuper:

    Era dia 4-7, recebi o email da promo no dia 6
    peguei o q9a qse pelo preço da amazon, tá bom

    por reviews dizem q é um dos melhores fone cxb bt, saiu por 25 dólares
    :?

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Nem aproveitei e tava de olho em um relógio vostok que é pau pra toda obra literalmente falando. :( Iria pagar uns 70 conto

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Alguém já comprou no dhgate? Acho que vou pegar uma camisa de futebol lá..
    Eu já comprei várias camisas de basquete, algumas chegaram e outras estão chegando. Tente achar vendedores que mandam por ePacket que passa rapidinho na alfândega quando chega em Curitiba.
    TRIPA_SECA  isso

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:
    matheussccp escreveu:
    panqueca verde escreveu: @matheussccp o que achou da qualidade das camisetas?
    qualidade é perfeita, mas depende do vendedor. eu só tenho comprado com o camarão, melhor cxb e as camisas são boas demais, sem contar que a personalização dele é 10/10

    peguei as seguintes camisas nos últimos, sei lá, 5 meses:

    juventus 15/16 home (higuaín 9)
    juventus 15/16 away (dybala 21)
    manchester city 15/16 home (g. jesus 33)
    ajax 15/16 home (kluivert 45)
    besiktas 15/16 home (talisca 94)
    itália home (bonucci 19)
    frança home (griezmann 7)
    spurs home 15/16 (dele 20)

    além das que estão na foto, mas essas são sem nome vou comprar ainda a do psg (ney) e barça (paulinho), já que as duas da imagem são para presente, e uma do city lisa

    ah, e tem a do milan pra chegar ainda
    Link desse vendedor plz?
    É bem de boa comprar com ele, se precisar tirar alguma duvida pode mandar Mp que eu te ajudo

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Muska escreveu: Eita porra, agradeço muito, mas apesar de vc ter me ajudado, fiquei com mais duvidas.
    Não tem frete gratuito, pq pagar? Quais frestes é bom pegar para minimizar a possibilidade de ser taxado?
    questão maior é o rastreamento.

    tem frete gratuito com rastreio e tem frete gratuito sem rastreio.. então as vezes vc vai comprar algo e não tem opção de frete grátis com rastreio, aí vale a pena pagar por um frete só pelo rastreio.
    Ebraim escreveu: Tem frete gratuito, mas muitas vezes não tem rastreio, depende da loja, mas não sai caro, uns R$5,00 em média.

    Os fretes mais simples geralmente tem menos chances de serem taxados.
    Mas o que vai dizer mesmo se sera taxado ou não é o tipo de produto, por que tudo passa pelo raio-x e ai vai da cabeça do fiscal.
    Mas quase sempre produtos pequenos, com valores menores que 50 dólares não são taxados.
    Então se a loja oferece o rastreamento mesmo sendo de graça, vou nos gratuitos mesmo?

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Muska escreveu: Eita porra, agradeço muito, mas apesar de vc ter me ajudado, fiquei com mais duvidas.
    Não tem frete gratuito, pq pagar? Quais frestes é bom pegar para minimizar a possibilidade de ser taxado?
    questão maior é o rastreamento.

    tem frete gratuito com rastreio e tem frete gratuito sem rastreio.. então as vezes vc vai comprar algo e não tem opção de frete grátis com rastreio, aí vale a pena pagar por um frete só pelo rastreio.
    Ebraim escreveu: Tem frete gratuito, mas muitas vezes não tem rastreio, depende da loja, mas não sai caro, uns R$5,00 em média.

    Os fretes mais simples geralmente tem menos chances de serem taxados.
    Mas o que vai dizer mesmo se sera taxado ou não é o tipo de produto, por que tudo passa pelo raio-x e ai vai da cabeça do fiscal.
    Mas quase sempre produtos pequenos, com valores menores que 50 dólares não são taxados.
    Então se a loja oferece o rastreamento mesmo sendo de graça, vou nos gratuitos mesmo?
    sim. sempre pego frete gratuito com rastreio.
    no máximo, pago pelo seguro se for coisa mais cara, eletrônicos e etc.. (paguei 4 reais pelo seguro em um fone de ouvido na gearbest).

    talvez o único frete que valha a pena pagar um pouco mais, caso tenha a opção é o E-Packet. ele costuma ser bem rápido.

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Muska sempre enchendo o saco na hora de comprar alguma coisa! Comprar na China não é para os fracos!

    :facecup: :facepalm: :facecup: :facecup: :facepalm: :facecup: :facepalm:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeu Tripa, vou me atentar nessas paradas ai. Nunca tinha comprado nada de fora, mas o valor ta compensando mesmo.

    Santos F.C. escreveu: @Muska sempre enchendo o saco na hora de comprar alguma coisa! Comprar na China não é para os fracos!
    Olha esse FDP me atacando de novo por causa das minhas comprinhas. :?

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Valeu Tripa, vou me atentar nessas paradas ai. Nunca tinha comprado nada de fora, mas o valor ta compensando mesmo.

    Santos F.C. escreveu: @Muska sempre enchendo o saco na hora de comprar alguma coisa! Comprar na China não é para os fracos!
    Olha esse FDP me atacando de novo por causa das minhas comprinhas. :?
    Larga a mão de ser cuzão e compra os seus bagulhos, caralho! Se perder dinheiro, trabalha a ganha de novo!

    Comprei dois desses, paguei mais de 6 conto e nem fiz seguro.

    Imagem

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta vendo ai arrombado, custa responder assim mas passando a informação? Filho de uma cadela...

    Há, foi taxado? rs

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Ta vendo ai arrombado, custa responder assim mas passando a informação? Filho de uma cadela...

    Há, foi taxado? rs
    Não!
    8-)
    • 1
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 175

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012