O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Eu digo assim, eu queria trocar de celular, comprar um celular que tenha uma câmera boa pra tirar uma fotos de vez em quando, nada artesanal, apenas pra registrar bons momentos. Uma câmera que dê pra tirar foto em qualquer situação pq o meu Motorolla EX115 do Paraguai não tá dando o trampo não.

Aí eu perguntei isto de cel antigo pq meus amigos só me falam pra comprar celulares acima de 600 reais, quase um "junta mais 1mil reais e compra um Tigra :lagrimas: ). Enfim, quem puder dar uma força aí, agradeço.
    Editado pela última vez por Tonhão do fax em 18/09/2013, 01:27, em um total de 1 vez.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Nokia N8

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Salieri escreveu: Não existe.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

uol feelings :emocao: :emocao:

TRIPA_SECA escreveu: eu tenho um wt19a da Sony Ericsson.. foi 420 dilmas e eu acho a cam dele boa.
    é 5mp e tem flash.
    Obrigado amigo, esse cel é um investimento bom. E eu já tive um Sony Ericsson. Vou anotar aqui até meu senso muquinarista abaixar. :bigode: :bigode:

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Aliás, reforço a pergunta:

Pq todos recomendam celulares de 700 reais? Não tem mais barato e bom do que isso? Poxa, a novidade boa da minha época custou 300 reais. :suando:

edit: se bem que nunca parei pra pensar no quanto 300 de 2007 vale hoje em dia.
    edit histórico: http://www.infoblogs.com.br/view.action ... ngalo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    Editado pela última vez por Tonhão do fax em 11/09/2013, 14:39, em um total de 1 vez.

d2xp
  •  8927 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Nokia N8

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Nokia N8 se achar num bom preço deve ser a melhor opção mesmo.

Aproveitando o tópico, câmera em celular é bem importante pra mim, quais são fodonas hoje em dia? Tenho um Nexus 4 e a câmera dele me satisfazia, mas quando tirei fotos com zoom no estádio ficou meia boca. Mas não devem ter muitos celulares sensacionais pra isso, ou tem? Imagino que os Lumia top sejam bons, mas não queria Windows Phone... Como é a do S4 com zoom?

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Salieri escreveu: E este, Tonho: http://www.americanas.com.br/produto/11 ... -5mp-wi-fi" onclick="window.open(this.href);return false;
    Bonzão mano, fiquei aqui pensando se tem como eu conectar o celular com o windows7 do PC. Se rolasse de compartilhar o word, seria fodástico. :ohnoes: :ohnoes:

também me animei que o pessoal fala bem das câmeras da nokia

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

meu sony ericsson k810 tinha uma câmera tão enganadora que fiz trabalho de Foto 1 na facul com ele e a professora nem reparou que era de celular :bigode: :bigode:

pena q perdi

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Tonhão escreveu:
    Salieri escreveu: E este, Tonho: http://www.americanas.com.br/produto/11 ... -5mp-wi-fi" onclick="window.open(this.href);return false;
    Bonzão mano, fiquei aqui pensando se tem como eu conectar o celular com o windows7 do PC. Se rolasse de compartilhar o word, seria fodástico. :ohnoes: :ohnoes:

também me animei que o pessoal fala bem das câmeras da nokia
    Estou muito afim de pegar um Lumia. Meus melhores celulares foram Nokia.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: eu tenho um wt19a da Sony Ericsson.. foi 420 dilmas e eu acho a cam dele boa.
    é 5mp e tem flash.
    onde ce pagou isso?

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

Procura os SonyEricsson da linha K (K810i, K850i), eles tem excelente câmera com flash de xenon, tinha um K810i e foi o celular com a melhor câmera que eu peguei.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: meu sony ericsson k810 tinha uma câmera tão enganadora que fiz trabalho de Foto 1 na facul com ele e a professora nem reparou que era de celular :bigode: :bigode:

pena q perdi
    eu tive um Sony Ericsson w200 que foi coperão na época que geral comprou as primeiras câmeras digitais. :bigode:

pena que me foi roubado. fiquei animado de voltar pra Sony, ainda mais depois de ler esse guia*, eu tava desatualizado mesmo.

*http://shopping.uol.com.br/guia/camera- ... hbtml#rmcl

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

tive um w200 também

acho q desde 2006 só tive celular sony

z530, w200, k810 e desde 2011 um xperia x8

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

pior que tá foda de achar os sony ericsson pra comprar na internet.

tá certo que eu sou uma besta no google mas mesmo assim só consigo encontrar motivos de ir de Nokia dessa vez. Uma pena, gosto muito da Sony, eles são mais bonitos tbm. :emocao:

Burial
  •  1037 posts
  •  

tirar foto boa com celular é complicado, ainda mais com antigos

mas algum da nokia meio antigo deve dar pro gasto sim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

MENSAGENS RECENTES