O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 224
  • 225
  • 226
  • 227
  • 228
  • 237

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tava com saudades do trash people

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve um episódio que me fez dropar pelo menos por um tempo (já tem mais de 1 semana). Acho que é o 5x10, onde ta tendo uma tempestade e eles encontram um celeiro. Eu basicamente nem assisti o ep de tāo chato.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Maltez escreveu: Teve um episódio que me fez dropar pelo menos por um tempo (já tem mais de 1 semana). Acho que é o 5x10, onde ta tendo uma tempestade e eles encontram um celeiro. Eu basicamente nem assisti o ep de tāo chato.
    Esse é épico

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A season premiere realmente não foi boa, mas até que tô curtindo esses últimos eps. Talvez por já não esperar mais nada da série, acho que dá pra gostar mais.

    Negan finalmente em algumas cenas em que ele não fala de modo caricatural. :lol:

    Mas porra, se não fosse pelos roteiristas, não teria a menor chance dele e do padre terem escapado daquele monte de zumbis. Parece até que em momentos assim os personagens mais importantes ganham um campo de força que faz com os zumbis não consigam mordê-los. :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Maltez escreveu: Teve um episódio que me fez dropar pelo menos por um tempo (já tem mais de 1 semana). Acho que é o 5x10, onde ta tendo uma tempestade e eles encontram um celeiro. Eu basicamente nem assisti o ep de tāo chato.
    Esse é épico
    Sim, principalmente pelo final :lol:

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Maltez escreveu: Teve um episódio que me fez dropar pelo menos por um tempo (já tem mais de 1 semana). Acho que é o 5x10, onde ta tendo uma tempestade e eles encontram um celeiro. Eu basicamente nem assisti o ep de tāo chato.
    Esse é épico
    Há algum episódio posteriormente que seja pior que esse? Se tiver eu nem assisto mais.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Vi por notícia, o Morgan foi colocado para a outra série.

    Fizeram isso por escolha de cast mesmo, o ator é bom, apesar do personagem ser muito ruim.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mais um daquele episódios onde personagens que tão aí há anos sobrevivendo, são fodões quase invencíveis cometem erros amadores e só não morrem por causa do plot armor. Essa cena da Rosita + Michonne contra os DOIS Saviors foi uma das piores do seriado. Rosita no escuro conseguindo ser avistada, correndo e deixando a arma cair. Michonne com a fodendo Katana sofrendo contra uma redshirt. Única coisa engraçada foi a Rosita atirando no cara com o RPG.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Só hoje vi o da semana passada
    Esse povo do lixo :lol:

    E praticamente deram uma na cara dos HQzistas no final do episódio

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então o Carl morreu?

    Assim dá até vontade de voltar a assistir.
    Brinks, nem dá vontade.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postando aqui pra ajudar a esconder o spoiler do post anterior.


    É engraçado que ele postou em spoiler, mas nesta seção de últimas postagens do fórum aparece na íntegra o conteúdo em spoiler. Fico preocupado com isso em relação a Star Wars por exemplo, acho que nem vou frequentar o fórum nesse dia.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui ta normal

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Aqui ta normal
    Então vai tomar no cu
    Tá porque o meu post sobrepôs o dele, mas se você ver o meu post no campo das últimas mensagens do fórum, tu vai ler o meu post sem spoiler e vai entender o que eu quis dizer no post anterior
    • 1
    • 224
    • 225
    • 226
    • 227
    • 228
    • 237

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012