O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330
  • 331
  • 373

 Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha conta de luz continua vindo alta
    Convido todos que são a favor do calor a pagar as mesmas

    Obrigado pela atenção
    Hankey, Mennon  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Desliga o ar amigo, e se você não tem duzentos a mais pra pagar a conta de luz sinto muito ;)
    Não fuja de suas responsabilidades com o próximo
    Favor pagar a conta, obrigado

    Desligar o ar, vamo ri galera. Ainda sou muito jovem pra morrer
    Hankey, Mennon  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que esses ladrão de praia roube até os pelo do rabo de calorista pilantra

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Hankey, Mennon  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá 37 graus
    Caralho

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que diferenca monstruosa, enquanto os caloristas aproveitam o dia e esbaldam positividade os frioristas ficam reclamando e desejando o mal :lol:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me tri negativem, filhos da dengue e sobrinhos do arrastão

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    zero_0592, Nitro, DAC e 2 outros  isso

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Que diferenca monstruosa, enquanto os caloristas aproveitam o dia e esbaldam positividade os frioristas ficam reclamando e desejando o mal :lol:
    essa diferença de mentalidade diz muito
    Muska  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To com dor de cabeça, tontura e meu nariz tá sangrando.

    Lixo do caralho, temperatura em que vermes e mosquitos se ploriferam
    Odeio essa merda, espero que Deus mande um cataclisma pra vocês, filhos da puta

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    DAC, zero_0592, Nitro e 2 outros  isso

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também tô com dor de cabeça e tô com fraqueza escrota, só quero ficar deitado
    mas se eu deito eu vou grudar na cama, como tô grudado na cadeira agora

    lixo de clima
    Hankey, Mennon  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DF registra 35°C e 12% de umidade nesta sexta e entra em estado de emergência.

    #shortinhos
    Hankey, Mennon  isso

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que pena, aqui fez um calorzao de dia e agora esta aquele clima quase perfeito

    24 graus e umidade alta, com brisas bem suaves
    Muska  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Que diferenca monstruosa, enquanto os caloristas aproveitam o dia e esbaldam positividade os frioristas ficam reclamando e desejando o mal :lol:
    Mas acho que vi mais post de caloristas do que frioristas nas últimas páginas... E tem calorista que só se paga de 'curto a vida a doidado' e é só mais um antissocial. E olha só quem temos para dar o exemplo:

    Gabriel Diniz escreveu:

    Cumpro minhas obrigações sociais protocolares hoje apenas por mera formalidade e devido à consideração que tenho por algumas pessoas que conheci, pois não fosse isso, sairia de casa só para realizar atribuições que sou impossibilitado de fazer nela.

    Vida social é um porre, provávelmente o espectro das relações humanas mais hypado da história. Passei mais de 4 anos da minha vida forçando isso, mentindo pra mim mesmo, achando que aquilo que eu estava fazendo era importante para moldar minha persona, entrava em eternos circulos viciosos , aceitando compromissos que não me interessavam, ou indo à festa em lugares que não gosto, com músicas que não gosto e dividindo espaço com pessoas desconhecidas cujos gostos, perfis e opiniões pessoais quase nunca batiam com os meus, pelo simples desejo de fazer parte daquilo, ser aceito e bem visto pelos amigos e pessoas do sexo oposto, ganhar popularidade e ser, aos olhos de terceiros, um indivíduo repleto de virtudes (pela ótica desses terceiros).

    O resultado disso tudo foram anos gastando tempo, dinheiro e esforços com noitadas sem propósito, alimentação ruim, festas caras em ambientes degradantes, excesso de bebidas alcoólicas, relações relâmpagos, sejam pessoais ou íntimas, totalmente fúteis com pessoas desinteressantes, apenas pela necessidade estar ali, de alguma forma sendo peça de todo aquele castelo de areia, construindo pontes com gravetos, para me conectar com pessoas de plástico, que era só com o que eu sempre me deparava. Cansei daquilo tudo, de achar que era um investimento pessoal, e que aquele círculo social poderia projetar alguns frutos no futuro. Tudo balela. É falso, mentiroso, efêmero, vazio, não vale a pena.

    Nesse interregno eu não só eu deixei de fazer muitas das coisas que eu sempre gostei (fiquei muito tempo sem acompanhar futebol assíduamente, jogar, ir ao cinema e em shows de artistas que aprecio, etc), como também deixei de lado a minha edificação religiosa e espiritual (era uma coisa importante para mim até entrar na universidade, e que agora eu venho recuperando aos poucos).


    Aos afortunados que pensam ter jogado a vida no lixo por não se entregarem de peito aberto a esse mundo que demonstrei brevemente, pense duas vezes, talvez o problema não sejam as relações sociais ou a formação de um círculo de amizade. Talvez seja algo interno, ou subjetivo.
    Editado pela última vez por songohan2 em 14/10/2017, 08:27, em um total de 1 vez.
    Hankey, Mennon  isso
    • 1
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330
    • 331
    • 373

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012