O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 27

 Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ADA abriu um bom ponto para comprar

    já corrigiu da última pernada e ta indo testar o topo de 1,28 mais ou menos

    dá pra fazer 30% fácil fácil com pouco risco colocando Stop curto

    e se quebrar o topo capaz de surfar uma alta pra perto dos 2 dólares

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Klimt escreveu:
    Botafogo escreveu: pensando bem @Klimt comparar com micos da bovespa é injustiça com as criptos, elas tem muito mais liquidez

    só ver aqui coinmarketcap.com até as criptos mais lá embaixo bem desconhecidas e undergrounds tem volume diário de mais de 10 milhões de dólares
    No volume é injusto mesmo, é mercado global e Brasil é pequeno, mas abordagem é parecida.

    Que estranho isso, a sensação é de uma liquidez muito menor. Talvez por estar "quebrado" em diferentes exchanges e deve ter um pouco de wash trading também pra dar uma inflada nesses números.
    Isso também ajuda.

    We will rank traders from 1 to 10 in terms of the total TRX volume traded on their account (includes both buys & sells) during the competition period.

    1st Place will receive a 2018 Maserati 3.0T Levante Classic ( :lolsuper: )
    2nd Place will receive a Mercedes-Benz Smart Fortwo 52kW (71hp) Petrol Engine
    3rd - 4th Place will each receive an Apple MacBook Pro (13-inch model Core i5)
    5th - 10th Place will each receive an iPhone X (64GB).

    Que competição justa e livre de manipulação.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: ADA abriu um bom ponto para comprar

    já corrigiu da última pernada e ta indo testar o topo de 1,28 mais ou menos

    dá pra fazer 30% fácil fácil com pouco risco colocando Stop curto

    e se quebrar o topo capaz de surfar uma alta pra perto dos 2 dólares
    comprei um pouco, vamos ver no que dá

    comprei pouco tbm pq muito do que eu tenho já tá preso por aí

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei 200 ADAs a 0,44

    me arrependi de nao ter comprado mais

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu:
    Botafogo escreveu: ADA abriu um bom ponto para comprar

    já corrigiu da última pernada e ta indo testar o topo de 1,28 mais ou menos

    dá pra fazer 30% fácil fácil com pouco risco colocando Stop curto

    e se quebrar o topo capaz de surfar uma alta pra perto dos 2 dólares
    comprei um pouco, vamos ver no que dá

    comprei pouco tbm pq muito do que eu tenho já tá preso por aí
    comprei a 1,02 dólares

    não sei se sua exchange permite colocar stop loss, na minha dá e coloquei no 0,89 cents

    é oq aceito perder, vamos ver se ela vai lá pra perto de 1,30

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    Klimt escreveu:
    Botafogo escreveu: pensando bem @Klimt comparar com micos da bovespa é injustiça com as criptos, elas tem muito mais liquidez

    só ver aqui coinmarketcap.com até as criptos mais lá embaixo bem desconhecidas e undergrounds tem volume diário de mais de 10 milhões de dólares
    No volume é injusto mesmo, é mercado global e Brasil é pequeno, mas abordagem é parecida.

    Que estranho isso, a sensação é de uma liquidez muito menor. Talvez por estar "quebrado" em diferentes exchanges e deve ter um pouco de wash trading também pra dar uma inflada nesses números.
    Isso também ajuda.

    We will rank traders from 1 to 10 in terms of the total TRX volume traded on their account (includes both buys & sells) during the competition period.

    1st Place will receive a 2018 Maserati 3.0T Levante Classic ( :lolsuper: )
    2nd Place will receive a Mercedes-Benz Smart Fortwo 52kW (71hp) Petrol Engine
    3rd - 4th Place will each receive an Apple MacBook Pro (13-inch model Core i5)
    5th - 10th Place will each receive an iPhone X (64GB).

    Que competição justa e livre de manipulação.
    :lol: :lol: :lol: :lol:

    esse mundo das criptos ta ficando muito louco

    daqui uns anos já vai ter filmes sobre

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trx subindo mais um pouco eu vendo tudo, vou ter quase triplicado o que eu gastei então ta ótimo. Ta com muito cheiro de scam, é uma moeda que investe muito mais no MKT do que nos fundamentos, o whitepaper dela é ridículo.

    Única que vou holdar é po.et. Foi a única morda que eu achei realmente um projeto aceitável e tem relativamente pouca quantidade da moeda, alem de ser bem distribuída (diferente de algumas moedas que alguns proprietária tem 60% do total lançado)

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: Eu penso exatamente o contrário @panqueca verde

    LN sendo implementada com sucesso vai explodir a fila de venda de bitcoin fazendo o preço despencar

    Posso estar errado mas pra mim parece meio óbvio que se mais estabelecimentos vao aceitar BTC graças a LN eles vao ter que vender esses BTC, aumento da força vendedora o preço cai
    mais se mais estabelecimentos aceitarem bitcoins então vai aumentar também a demanda pela compra dele, já que uma das principais vantagens do bitcoin é o anonimato, e você poder fazer compras mais facil com bitcoin torna a moeda mais util do que só uma mera especulação financeira

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta uma boa briga em BTC agora e a força compradora ta vencendo por enquanto

    BTC é forte demais mesmo, já subestimei ela algumas vezes

    se continuar com a força compradora vencendo assim vai chegar em 20k dólares até fim do mês, ao contrário do meu palpite

     mattos
  •  963 posts
  •  

    ripple chega a 10$ até o fim do ano

     mattos
  •  963 posts
  •  

    outra moeda que tá surgindo, subiu 3000% de alguns dias pra cá, é a pac.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ADA ainda não deu certo (porém to vivo nela pois ainda não chegou no Stop)

    porém to sendo salvo por uma compra que deu muito certo: ETH

    na página 10 daqui escrevi:
    eth - gráfico muito bom pra compradores, quebrou resistência dos 900 dólares e não tem resistência acima, chance muito alta de eth dar uma boa subida nos próximos dias
    quem seguiu a recomendação já ta com 40% de lucro (eu to com 43%)

    --

    nem todo trade dá certo, o segredo é perder pouco nos que dão errado (como talvez ADA dê se chegar no meu stop) e ganhar muito nos que dão certo

    a análise técnica serve justamente pra isso: te dar uma boa relação risco/retorno, por isso sempre falo que toda teoria grafista não te diz pra onde o preço vai (quem diz isso é charlatão), ela te indica bons pontos que no longo prazo serão favoráveis devido a boa relação de risco/retorno (perde pouco quando dá errado e ganha muito quando dá certo)

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2017 realmente foi o ano que qualquer macaco cego ficou rico com criptos, duvido que isso se repetirá

    foi a oportunidade da vida de arrumar pelo menos uns 100k facilmente (isso pros conservadores como eu, quem é mais maluco arrumou mais de 1 milhão)

    vejam o coinmarketcap de Abril de 2017 e comparem com hoje

    Imagem

    www.coinmarketcap.com

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é, então , desisti de ADA. depois de algumas oscilações , , esperei oscilar pra cima e vendi com lucro , pequeno, 'as lucro . talvez pq eu fiquei ocioso e fiquei olhando preço em vez de deixar rolar

    e realmente, isso que vc falou, 2017 foi fantástico, eu que sempre fui praticamente o macaco cego pra ganhar dinheiro , tive em 2017 o ano que mudei de vida (+ kicker desse final e começo de ano agora com raiblocks)

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me surpreendo em como a Apple ainda não lançou a Apple Coin, algo que pudesse ser usado nos apps de iPhone e transferido de iPhone pra iPhone

    também com um sistema de mineração no iPhone

    é só fechar contrato com as principais exchanges e fazer um ICO trilionário

    do jeito que o mercado ta aquecido capaz da Apple conseguir mais de 10 bilhões em ICO

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda to na ADA,mas já estou considerando sair. Pegando em cents to pegando um pequeno prejuízo, mas porque o btc caiu muito, ai da bastante diferença pra trocar.

    Mas meu objetivo agora é aumentar meu numero de satoshis pra conseguir uma quantidade maior que de coins. Ainda acredito bastante bo btc pra esse ano.

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem tiver afim a hora de comprar eh essa, bitcoin ta 14k, as alts despencaram tudo tb :lolsuper:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: quem tiver afim a hora de comprar eh essa, bitcoin ta 14k, as alts despencaram tudo tb :lolsuper:
    Li que teve haver com a retirada de umas exchanges coreanas do coin market, eu não duvido nada que o bitcoin acabe daqui a um tempo e estejam a procura de um substituto, nesse meio tempo as moedas podem voltar a valer centavos. :ohnoes:

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: quem tiver afim a hora de comprar eh essa, bitcoin ta 14k, as alts despencaram tudo tb :lolsuper:
    Li que teve haver com a retirada de umas exchanges coreanas do coin market, eu não duvido nada que o bitcoin acabe daqui a um tempo e estejam a procura de um substituto, nesse meio tempo as moedas podem voltar a valer centavos. :ohnoes:
    o coinmarketcap parou de contabilizar as exchanges coreanas, dai teve queda geral e efeito manada das sardinhas

    mas agora ja recuperou um pouco

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1) Como alguns perceberam, todo o mercado de cryptomoedas apresentou uma enorme baixa hoje. Isso foi devido as exchanges do Coréia do Sul em consequencia de ações do governo Sul Coreano em desejar fortemente começar a taxar de impostos as cryptomoedas. Estas exchanges baixaram a cotação de todas as moedas em 30%. Como boa parte das Crypto do mundo estão lá, isso impactou o mercado mundial das Cryptomoedas.

    2) Quanto a dificuldade em entrar nas principais exchanges, isso realmente é frustrante, compreensível. Mas não tem saída, todas elas estavam ficando lentas, por conta da explosão na quantidade de acesso. A Binance foi a que mais conseguiu segurar, mas ela também mostrava lentidão em muitos momentos, o que prejudica enormemente a experiência e as transações. Desta forma, é totalmente compreensível que elas fechem as portas para novos usuários, até se estruturarem melhor, para poder suportar novos usuários, ao mesmo tempo que oferecem uma boa experiência a todos.

    3) Por fim, vamos vivenciar muitos momentos como este. Ele está mais forte na Coréia do Sul, pelo fato deles estarem bem à frente na relação com as cryptomoedas, mas TODOS OS GOVERNOS vão espernear E MUITO!! As cryptomoedas vão mudar o mundo! O Sistema financeiro inteiro vai mudar, mas quem mais vais sofrer serão os governos, então, se preparem para enormes e fortes medidas, bastante austeras, no controle das cryptomoedas. E lógico, toda vez que isso acontecer, aqui ou ali, o mercado inteiro vai sofrer.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012