O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 27

 FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    overday escreveu: Um negócio que me deixa cabreiro em relação ao stop limit é que, ao menos pelo que me parece, se tudo cair como ontem não adianta muita coisa, já que as altcoins são negociadas em BTC e não em dinheiros. Se o BTC cair e levar tudo junto, quem tem alguma altcoin e ativar o stop loss só vai transformar a moeda do prejuízo. Não tem como vender uma altcoin direto em dólares, pelo que vi.

    Na prática, independente de qual coin você está investindo, é essencial que o BTC não caia. Fica tudo escorado pelo bitcoin, se o valor dessa merda cai pra zero todo mundo morre abraçado já que X vezes 0 é 0 :lagrimas:
    Não sei direito, mas talvez LTC e ETH sejam possíveis moedas para tentar fazer um hedge nesse tipo de situação

    EDIT:

    Dando uma olhada por cima nesse gráfico, parece que o XRP também pode ser uma alternativa.

    https://bitinfocharts.com/comparison/pr ... tml#3m#log

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    único hedge possível prum cenário apocalíptico é a xmr

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    FooFighters escreveu:
    overday escreveu: Um negócio que me deixa cabreiro em relação ao stop limit é que, ao menos pelo que me parece, se tudo cair como ontem não adianta muita coisa, já que as altcoins são negociadas em BTC e não em dinheiros. Se o BTC cair e levar tudo junto, quem tem alguma altcoin e ativar o stop loss só vai transformar a moeda do prejuízo. Não tem como vender uma altcoin direto em dólares, pelo que vi.

    Na prática, independente de qual coin você está investindo, é essencial que o BTC não caia. Fica tudo escorado pelo bitcoin, se o valor dessa merda cai pra zero todo mundo morre abraçado já que X vezes 0 é 0 :lagrimas:
    Não sei direito, mas talvez LTC e ETH sejam possíveis moedas para tentar fazer um hedge nesse tipo de situação

    EDIT:

    Dando uma olhada por cima nesse gráfico, parece que o XRP também pode ser uma alternativa.

    https://bitinfocharts.com/comparison/pr ... tml#3m#log
    Por que?
    Butcher escreveu: único hedge possível prum cenário apocalíptico é a xmr
    Por que?

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Imagem

    Não vejo hedges dentro desse mundo.

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é a mais usada para ilicitudes devido ao foco em anonimato e privacidade

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Klimt escreveu:
    FooFighters escreveu:
    overday escreveu: Um negócio que me deixa cabreiro em relação ao stop limit é que, ao menos pelo que me parece, se tudo cair como ontem não adianta muita coisa, já que as altcoins são negociadas em BTC e não em dinheiros. Se o BTC cair e levar tudo junto, quem tem alguma altcoin e ativar o stop loss só vai transformar a moeda do prejuízo. Não tem como vender uma altcoin direto em dólares, pelo que vi.

    Na prática, independente de qual coin você está investindo, é essencial que o BTC não caia. Fica tudo escorado pelo bitcoin, se o valor dessa merda cai pra zero todo mundo morre abraçado já que X vezes 0 é 0 :lagrimas:
    Não sei direito, mas talvez LTC e ETH sejam possíveis moedas para tentar fazer um hedge nesse tipo de situação

    EDIT:

    Dando uma olhada por cima nesse gráfico, parece que o XRP também pode ser uma alternativa.

    https://bitinfocharts.com/comparison/pr ... tml#3m#log
    Por que?
    É, não é bem um hedge, é a menos correlacionada mesmo

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to falando,
    olha ai, até o Paulo Kogos, grande autoridade em todos os assuntos do mundo, entrando aos raiblocks

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ter colhões pra esse mundo

    Meu melhor trade vem sendo VALE3 com 35% em 100 dias

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só nao comprei um pouco de raiblocks porque o processo é chato, compra bitcoin, transfere pra exchange, compra raiblocks, manda pra carteira, não tenho saco não.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Só nao comprei um pouco de raiblocks porque o processo é chato, compra bitcoin, transfere pra exchange, compra raiblocks, manda pra carteira, não tenho saco não.
    P2P

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deu um caida de novo e dia 26 ja tem mais contrato futuro vencendo, quem for comprar ja vai deixando preparado que vai cair pra porra

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenso, lá se vai meus 100 reais

     mattos
  •  963 posts
  •  

    Perdi algo em torno de 150000 em janeiro, mas como tinha ganho 300000 ano passado ainda to bem

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ce é loco, tô tentando criar coragem pra colocar 20k e nego vem com esse zero a mais
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012