O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 207
  • 208
  • 209
  • 210
  • 211
  • 316

 Caninha
  •  30827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e eu?
    faz uns 3 meses q a unica coisa q vejo no netflix eh that 70 show

    sserie antiga mas divertida. to na ultima temporada e eu nunca pulei a abertura. abertura eh muito boa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    pesquisei aqui na net pq o eric saiu na ultima temporada. e vi que ele foi se dedicar ao cinema :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: conquistou uma bela carreira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: deve ter sido o mais fracasadp entre os protagonistas

    eric era personagem principal mais chato q ja vi. nao fez falta nenhuma

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui assistir o especial novo do Dave Chapelle, já que os do ano passado foram bons. Começa até bem, mas depois ele cai no comum e passa 40 minutos de show fazendo as mesmas piadas sobre o Trump que todo comediante faz. :|

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Terminei aquela The end of the fucking world em um dia. Legalzinha até...

     Turin
  •  23549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: e eu?
    faz uns 3 meses q a unica coisa q vejo no netflix eh that 70 show

    sserie antiga mas divertida. to na ultima temporada e eu nunca pulei a abertura. abertura eh muito boa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    pesquisei aqui na net pq o eric saiu na ultima temporada. e vi que ele foi se dedicar ao cinema :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: conquistou uma bela carreira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: deve ter sido o mais fracasadp entre os protagonistas

    eric era personagem principal mais chato q ja vi. nao fez falta nenhuma
    Assisti todas as temporadas ano passado, também. Muito bom.

    Mas a última temporada tem um clima de fim muito chato. Apesar do Eric realmente não fazer falta, a última temporada foi totalmente desnecessária

     mattos
  •  963 posts
  •  

    Meu seus como esse designated survivor é ruim pqp

     HiSpi
  •  4534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou vendo "La segunda guerra mundial a todo color", que, aliás, não sei por que tem esse nome em espanhol se é narrada em inglês e no título dentro do episódio também está em inglês (WW II in HD Colour). Estou achando muito boa.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:Estou vendo "La segunda guerra mundial a todo color", que, aliás, não sei por que tem esse nome em espanhol se é narrada em inglês e no título dentro do episódio também está em inglês (WW II in HD Colour). Estou achando muito boa.
    Essa é excelente. Mas o nome realmente é uma merda.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: vc esta gostando do netflix?

    não. não aguento mais só conteudo original e filler bizarro como programa de tv matinal japones

    catalogo preguiçoso demais o nosso, pqp

    vou dar dinheiro mais não
    Eu to nessa de cancelar a netflix tem meses já. Só não cancelei ainda por causa da praticidade do débito automático no Itaú. Acho mais prático que bater no CC todo mês. Os outros bancos que eles aceitam, eu não tenho conta. Aí complica.

    Mas vou acabar cancelando mesmo. To vendo mais nada lá praticamente :|

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    >1996
    >Foi um dia desses
    >22 anos atrás
    >
    Imagem

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fizessem um equivalente de That 70s Show hoje em dia se passaria nos anos 90 :suando:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Trailer em inglês tem o Selton dublando ele mesmo

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil tem que começar a fazer filme em inglês se quiser ter algum tipo de interesse internacional.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A atriz Shannon Purser, que interpreta a personagem favorita do @Nitro @Hankey na série Stranger Things, foi escalada para protagonizar o filme Sierra Burgess is a Loser

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golimar escreveu: Terminei aquela The end of the fucking world em um dia. Legalzinha até...

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém viu o documentário do Jim Carrey na época que ele interpretou o Andy Kaufman? Muito bom!

    O cara surtou mesmo, incorporou demais o personagem.

    E o Jim tá acabadaço...depois daquela história da morte da namorada, tá piradão.

    Injustiça ter sido ignorado no Oscar, btw.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Channer escreveu: Brasil tem que começar a fazer filme em inglês se quiser ter algum tipo de interesse internacional.
    Brasileiros fazem filmes em inglês todo ano.

    http://www.imdb.com/title/tt6169694/

    http://www.imdb.com/title/tt5726616/

    Alguns exemplos.

    Edit: Agora contar histórias brasileiras em inglês não faz sentido nenhum. Se eles não tem interesse, azar o deles. A gente fica com o melhor dos dois mundos.

     Turin
  •  23549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Golimar escreveu: Terminei aquela The end of the fucking world em um dia. Legalzinha até...
    • 1
    • 207
    • 208
    • 209
    • 210
    • 211
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012