O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 205
  • 206
  • 207
  • 208
  • 209
  • 316

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que o will smith não me deixou criar hype pra isso

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto de filmes policias e gostei muito de End of Watch, por isso vou ver Bright mas o trailer ja deixava isso claro.

    Iriam meter porcaria de fantasia para fazer critica social.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postei o "crítica social foda" na zoeira, claro que tem, mas não foi o suficiente pra me incomodar. O problema é que o filme é chato mesmo, foca bastante na relação os dois personagens principais, e pra mim são diálogos bem sem graça, as vezes até forçados. Aí acrescenta uma história genérica/bosta e está pronta a cagada.

    É tipo um Esquadrão Suicida, que você diminuiu a quantidade de personagens, tirou os personagens legais da DC, diminuiu as cenas de ação e as que fez, deu uma poupada na verba.

    Se bem que o público no RT gostou: https://www.rottentomatoes.com/m/bright/

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Postei o "crítica social foda" na zoeira, claro que tem, mas não foi o suficiente pra me incomodar. O problema é que o filme é chato mesmo, foca bastante na relação os dois personagens principais, e pra mim são diálogos bem sem graça, as vezes até forçados. Aí acrescenta uma história genérica/bosta e está pronta a cagada.

    É tipo um Esquadrão Suicida, que você diminuiu a quantidade de personagens, tirou os personagens legais da DC, diminuiu as cenas de ação e as que fez, deu uma poupada na verba.

    Se bem que o público no RT gostou: https://www.rottentomatoes.com/m/bright/
    Acabei de terminar o filme. O aspecto da critica social realmente não incomoda.

    Deu pra passar o tempo.
    Achei engraçado eles copiando/homenageando o foderoso Training Day

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curti Bright, poderia até ser uma série, mais bem produzida e tal. Achei criativo a história, a crítica social em cima disso.
    Ficou bem melhor que muitas produções que nem história tem e querem só expor os problemas sociais.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    The Crown é muito bom né glr

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse lente. Vou ver o último episódio agora (duque fdp)

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dia eu gostaria de rever a série toda em uma TV 4K fodona + sistema de som muito bom. No aspecto técnico eu não lembro de ter visto algo parecido na TV.

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bright é meio Senhor dos Anéis dos tempos contemporâneos, não é ruim, longe disso, mas para o nível do foro LOL é muito fraco.

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem vendo la casa de papel? achei bem craque, vi 8 eps em 2 dias :bigode:

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquela varinha me irrito no bright

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 temporada de Peaky Blinders chegou na Netflix :feliz2: :ohnoes:

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, notei algo que tem me deixado irritado. O aplicativo da Netflix tem escolhido a qualidade de download aleatoriamente de uns tempos pra cá, o que dá pra perceber não só pela qualidade da imagem mas também pelo tamanho do arquivo. Mesmo que esteja configurado nas opções para que baixe na melhor qualidade, nem sempre isso acontece.
    Mais alguém notou isso?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Following a tragedy, a mother and her teen son move to a relative's vacant vacation home, where eerie and unexplained forces conspire against them. Only On Netflix, January 19.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LeOo escreveu: Caras, notei algo que tem me deixado irritado. O aplicativo da Netflix tem escolhido a qualidade de download aleatoriamente de uns tempos pra cá, o que dá pra perceber não só pela qualidade da imagem mas também pelo tamanho do arquivo. Mesmo que esteja configurado nas opções para que baixe na melhor qualidade, nem sempre isso acontece.
    Mais alguém notou isso?
    Dá pra forçar a qualidade no menu secreto

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    LeOo escreveu: Caras, notei algo que tem me deixado irritado. O aplicativo da Netflix tem escolhido a qualidade de download aleatoriamente de uns tempos pra cá, o que dá pra perceber não só pela qualidade da imagem mas também pelo tamanho do arquivo. Mesmo que esteja configurado nas opções para que baixe na melhor qualidade, nem sempre isso acontece.
    Mais alguém notou isso?
    Dá pra forçar a qualidade no menu secreto
    Ah, esqueci de comentar que é o aplicativo do iOS (sim, infelizmente me vejo obrigado a ver série no celular, é o que resta).

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    comecei Easy

    segundo episódio já sou agraciado por uma lésbica de sovaco pernas e vangina cabeludos

    daora

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Tô quase terminando Manhunt Unabomber e a série está num nível bem bom.

    Passou batido aqui no fórum?
    Eu assisti, achei bem legal e realmente tá bem underrated

    Ontem assisti Travelers mas parece mto água com açúcar...
    Pvn  isso
    • 1
    • 205
    • 206
    • 207
    • 208
    • 209
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012