O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 214
  • 215
  • 216
  • 217
  • 218
  • 316

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vê não, cara. É melhor considerar que só existiu a primeira temporada.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Vê não, cara. É melhor considerar que só existiu a primeira temporada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Kar escreveu: Vê não, cara. É melhor considerar que só existiu a primeira temporada.

    gastei internet atoa tendo baixado a segunda temporada ja ? :magoado:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Kar escreveu: Vê não, cara. É melhor considerar que só existiu a primeira temporada.

    gastei internet atoa tendo baixado a segunda temporada ja ? :magoado:

    Veja.

    Se assistir todos os eps de forma seguida, talvez seja melhor do que semanalmente como eu vi.

    Não é exatamente ruim, mas definitivamente é abaixo da primeira temporada.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também não acho ruim, mas não chega aos pés da suprema primeira. E uma das melhores coisas da temporada é o Farrel.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legion é um lixo.

    mds,nem sabia do que se tratava.perdi 1h da minha vida

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série favorita do Rules foi cancelada.
    Apollo  isso

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Terminei aquela Everything Sucks. Achei meio bosta.
    Esperava mais.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Boa série essa. Os primeiros episódios são mais ou menos, mas do 5 em diante fica muito bom.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Só o Tigass gostou.
    lambe meu pipi

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Witcher | Roteiro do piloto da série de TV já está passando por revisões, afirma showrunner


    A série de TV de The Witcher pela Netflix está mais próxima de se tornar realidade. A roteirista e showrunner Lauren S. Hissrich afirmou no Twitter que o script do piloto já está pronto e passando por revisões - veja abaixo:

    "O piloto de The Witcher está pronto para receber revisões. Vou tirar o fim de semana para passar com meus filhos. Vejo vocês bem cedo na segunda!", disse a roteirista.

    A sinopse oficial da série de TV diz: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."

    ;)

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golimar escreveu: Terminei aquela Everything Sucks. Achei meio bosta.
    Esperava mais.
    Pior que eu gostei da série e me deu um vazio, mesmo sabendo que ela é meio "infantil" apesar de algumas cenas.
    E te contar que aquela cena do beijo lésbico, mesmo com aquela atriz sem sal e a gostosa loira, eu fiquei apaixonado demais pqp :liar:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti The Good Place. Muito bom, ri demais dos episódios focados no Michael :lol:

    Boa série, não dava muito não.

    E outra, o Netflix em geral é um lixo com animes pq ele compra as séries pra engavetar e depois passar quando acaba, mas existe uma exceção nessa temporada. Violet Evergarden tá passando simulcast e com dublagem pt-br.

    Animação e traço de filme, recomendo.

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    alexspimenta escreveu:
    Golimar escreveu: Terminei aquela Everything Sucks. Achei meio bosta.
    Esperava mais.
    Pior que eu gostei da série e me deu um vazio, mesmo sabendo que ela é meio "infantil" apesar de algumas cenas.
    E te contar que aquela cena do beijo lésbico, mesmo com aquela atriz sem sal e a gostosa loira, eu fiquei apaixonado demais pqp :liar:
    Achei legal a cena também, Aquela loirinha é uma delicia. A outra (sem sal) parece o moleque do Stranger Things.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golimar escreveu:
    alexspimenta escreveu:
    Golimar escreveu: Terminei aquela Everything Sucks. Achei meio bosta.
    Esperava mais.
    Pior que eu gostei da série e me deu um vazio, mesmo sabendo que ela é meio "infantil" apesar de algumas cenas.
    E te contar que aquela cena do beijo lésbico, mesmo com aquela atriz sem sal e a gostosa loira, eu fiquei apaixonado demais pqp :liar:
    Achei legal a cena também, Aquela loirinha é uma delicia. A outra (sem sal) parece o moleque do Stranger Things.
    Cena boa demais mesmo. Curti o seriado também, bom para ver num domingo a tarde.

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei a 4ª temporada do Brooklin 99 ontem. Pqp, nunca fiquei com tanta raiva no fim de uma temporada, em nenhuma série, como fiquei nessa. Era pra ser uma comédia, porra :oopscool:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    • 1
    • 214
    • 215
    • 216
    • 217
    • 218
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012