O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213
  • 214
  • 316

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tigass escreveu: Não sei se já avisaram aqui, mas pra quem usa a Netflix 4k, NÃO USE O CHROME, o HTML5 dele só permite até 1080p.

    Use o app da Windows Store (não recomendo, é um lixo) ou o Microsoft Edge (que aceita até HDR)
    E pra rolar 4k no ruindows só a partir da sétima geração da Intel.

    Edge é o melhor player de Netflix no Windows, usei o app por muito tempo mas ele é bem limitado em recursos e em algumas versões tem problema de fechar do nada sem aviso.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Hankey escreveu:
    bob escreveu: Esse Vende-se essa casa possivelmente vai ser o pior filme que verei esse ano.
    Que pena, tinha me interessado

    Edit: vi as notas agora :lolsuper:
    Assisti. Não achei tão ruim quanto as notas que o pessoal deu pela internet, mas também não tem nada de novo. Vi porque um site dizia que a nota do IMDB era 8.9 (quando a nota é algo próximo de 3...). Fui driblado.
    Essa é a diretora de Vende-se Esta Casa, imagino se o porquê desse filme ter sido aprovado e financiado não tenha a ver com o carisma dela (especialmente porque o único crédito anterior dela é um curta de faculdade)

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, e o co-diretor é filho do dono da produtora que fez o filme :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     matador de lobos
  •  3507 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem recomenda uma seria que e pareça com outlander mesma pegada de epoca com um romance e tals

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: La Casa de Papel
    Quem viu?


    Esse review me tirou qualquer vontade de ver essa série.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei em ver esse casa de papel, mas espanhóis são derrotados, nada de bom sairia dessa merda

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Pensei em ver esse casa de papel, mas espanhóis são derrotados, nada de bom sairia dessa merda

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Da uma chance pra eles celesta, produziram bons suspenses/terror nos últimos anos como El Cuerpo, Contratiempo, REC 1&2, Secuestrados, Mientras duermes, Los cronocrímenes, Al final del túnel, La isla mínima
    Prox  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    After a brutal virus wipes out most of the population, two young siblings embark on a perilous search for safety. A Scandinavian thriller series.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Cara é friendzoneado pela Daddario e consegue voltar no tempo pra tentar não ser friendzoneado
    megamcee
    1 hora atrás
    Should've just bought bitcoin and forgot about the girl.
    Prox  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei, tudo o que hankey já me indicou eu me dei bem seguindo.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei assistir três episódios e tô achando fraca demais...
    Os caras planejam o assalto durante meses e na hora da execução resolvem romantizar os assaltantes? Tem o casalzinho apaixonado que pode colocar tudo abaixo, tem o cara que faz um discurso imbecil no meio do roubo sobre aborto, dá dinheiro para a refém e ainda fica enrolando pra matar, tem o imbecil que ficou meses estudando o plano e na hora deixa uma menina de 15 anos pegar o celular porque está brigando com a namoradinha...
    Isso melhora ou fica nessa porcaria covarde?

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa altered carbon foi que mais me interessou

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhei o quarto episódio de La Casa de Papel e dropei. Última vez que senti raiva de uma série assim foi Walking Dead e de The Following.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Olhei o quarto episódio de La Casa de Papel e dropei. Última vez que senti raiva de uma série assim foi Walking Dead e de The Following.
    Deixa eu arrancar o saco do PV na unha por ter dropado o The Following...

    Filho da puta, volta a ver o Kevin. :love:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Pvn escreveu: Olhei o quarto episódio de La Casa de Papel e dropei. Última vez que senti raiva de uma série assim foi Walking Dead e de The Following.
    Deixa eu arrancar o saco do PV na unha por ter dropado o The Following...

    Filho da puta, volta a ver o Kevin. :love:
    Foi, sem dúvida, a pior série que já tentei a assistir.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Muska escreveu:
    Pvn escreveu: Olhei o quarto episódio de La Casa de Papel e dropei. Última vez que senti raiva de uma série assim foi Walking Dead e de The Following.
    Deixa eu arrancar o saco do PV na unha por ter dropado o The Following...

    Filho da puta, volta a ver o Kevin. :love:
    Foi, sem dúvida, a pior série que já tentei a assistir.
    Ban.

    Admito que da segunda temporada pra frente ficou meio broxante. E vc fala isso pq não deve ter visto "Punho de Ferro" ou "Defensores".

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The following é craque, poxa

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     helex
  •  17277 posts
  •  

    O nevoeiro ---> lixo

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Pvn escreveu:
    Muska escreveu:
    Pvn escreveu: Olhei o quarto episódio de La Casa de Papel e dropei. Última vez que senti raiva de uma série assim foi Walking Dead e de The Following.
    Deixa eu arrancar o saco do PV na unha por ter dropado o The Following...

    Filho da puta, volta a ver o Kevin. :love:
    Foi, sem dúvida, a pior série que já tentei a assistir.
    Ban.

    Admito que da segunda temporada pra frente ficou meio broxante. E vc fala isso pq não deve ter visto "Punho de Ferro" ou "Defensores".
    Vi ambas, nada consegue ser tão ruim quanto a primeira temporada de Following (parei de assistir no último episódio). WD é ruim, mas não tem como julgar pois eles nem tem a intenção de ser bom mais, porém Following tenta ser bom.

    Leva meu framboesa de ouro da década.
    • 1
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213
    • 214
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    MULHERES AQUELAS

    Manda uma foto da irmã marmita de maloca

    Aqui é arsenal, porra!!!!!!

    https://twitter.com/Camisa7Glorioso/status/1784549[…]

    https://twitter.com/Fortalezidista/status/17843780[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012