O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 183

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Realmente buceta é algo que possui um poder inimaginável.

    Cada vez mais admiro aqueles doentes de Tumblr que não sentem atração sexual por nenhum tipo de pessoa.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Que doentes ?

    Tem um comunidade no Tumblr de virjoes ?
    Tumblr é um antro de virjoes, trans e sjw.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara feio meio imbecil ein

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me surpreendeu não ter um tópico aqui sobre o caso do cara que era classe média alta e namorou uma pardinha favelada e eles orquestraram o sequestro do amigo para tirar dinheiro dele, sendo que o maluco não precisava...

    Ele era gordão e escroto e a mulher gata fez com que ele fizesse a bariátrica, acho que tomou um chá de buceta muito forte.



    Imagem

    Imagem



    Imagem



    Irmão dela... que morreu no sequestro

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava lendo essa história hoje, mas provavelmente ele torrou toda a grana que tinha com ela, e era mais facil sequestrar o amigo do que pegar mais dinheiro com o pai, pq provavelmente seria indagado por ele.

    A parda é legalzinha, mas po, ai o cara casa e só vai ter pimpolhos de cabelo ruim.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendi essa história oq aconteceu?

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero reclamar que acabo de ser iludido por uma anã...
    é vc n leu errado, fui iludido por uma fodendo anã...
    tava no busão voltando do curso, ae no ponto de onibus eu vi essa princesalher de bolso q por uma feliz coincidência entrou no msm busão q eu, aquela porra tava lotado de gnt e n tinha lugar para sentar, tava mais apertado q cu de palita aqui no gp qnd alguém marca o Digão e o Filipe nos comentários do post, devido a baixa estatura dessa micro-deusa ela não alcançava a barra de ferro do busão para se segurar, ela notou q eu tava ali perto dela e encantando por sua blz por sinal e me disse :
    Hey posso segurar no seu braço ?
    Eu disse: claro nene, pq n ?! afinal vc ja ta segurando o meu coração mesmo!
    ela riu e começamos a conversar, falei sobre minha vida inútil e webagitada, ela me falou sobre o ex dela e sobre sua família, nesse momento eu já me imaginava fazendo parte daquela família de anões e levando nossos filhos anões para escola de anões... No percurso pedi o wpp dela, ela pegou meu cel, salvou o número dela e pediu pra eu mandar msg qnd chegar em casa. Continuamos a conversa e combinamos de ir pro outback no final de semana, quando ela chegou no ponto dela, fui dar um selinho nela de despedida, mas ela se esquivou e se despediu de mim apenas com um aperto de mão bem sem graça, ae do nada ela começou a rir, desceu do busão e eu n entendi mais nada... Chegando em casa fui mandar uma mensagem pra minha pequena comes e bebes, mas percebi q a Nano-prostiranha tinha me zuado e passado a poha do número do bom dia e companhia, to aqui chorando de ódio enquanto escrevo essa reclamação, pq amar dói tanto assim ?
    ps: smp q alguém te passar o wpp mande mensagem na hora pra confirmar se número ta certo...

    Imagem

    Imagem

    Imagem



    FONTE: https://www.facebook.com/groups/RDF.Ofi ... 596295982/
    Nitro, queito  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "nesse momento eu já me imaginava fazendo parte daquela família de anões e levando nossos filhos anões para escola de anões.."

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário




    e aí, perdoariam?

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    Gus escreveu:


    e aí, perdoariam?
    o cara também traiu

    não é nem questão de perdão, que se fodam na real, nenhum dos dois vai dar certo em um relacionamento de planejamento longo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    de fato quem trai não tem direito nenhum de cobrar fidelidade

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada contra. Mas a esposa tem cara de vadia. E quando já vem com papo de amor :lol: :lol: :lol: :lol:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ele ter feito um video não deve perdoar nao

    belo casamento
    Piccolo_san escreveu: Nada contra. Mas a esposa tem cara de vadia. E quando já vem com papo de amor :lol: :lol: :lol: :lol:
    Quando coloca Deus no meio o tempo todo também :lol:
    Sudit  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dois lixos

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    A mina pelo menos foi sincera.

    Enviado de meu X5max_PRO usando Tapatalk

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que era o tópico da gorjeta com quase 100 páginas. :lol:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostosa e vadia como essa é pedir pra levar chifre, só pra quem tem vocação pra corno mesmo.
    • 1
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 183

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012