O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 333
  • 334
  • 335
  • 336
  • 337
  • 634

 Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lamentavel o que fizeram com o universo DC nos cinemas.

    Eu gostei pra caralho de Man of Steel, fiquei muito empolgado com o inicio de BvS (aquela introdução com beautiful lie), mas o filme foi uma bosta foda.

    Esquadrão Suicida nem vi no cinema e nem vi o filme da liga ainda, nem to animado.

    O unico filme razoavel foi o Filme da mulher maravilha, que nem é lá essas coisas, mas no lamaçal de merda, acaba se destacando.

    Pra mim descartarem o confronto do Batman com o Super de forma tão escrota e matarem o super homem de graça é imperdoavel. Isso matou a continuidade do universo.

    Quiseram andar rápido pra alcançar a Marvel e só fizeram cagada. O universo Marvel demorou 10 anos pra ser o que é, não quiseram explicar tudo num filme só.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa baixaria na minha internet

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Lamentavel o que fizeram com o universo DC nos cinemas.

    Eu gostei pra caralho de Man of Steel, fiquei muito empolgado com o inicio de BvS (aquela introdução com beautiful lie), mas o filme foi uma bosta foda.

    Esquadrão Suicida nem vi no cinema e nem vi o filme da liga ainda, nem to animado.

    O unico filme razoavel foi o Filme da mulher maravilha, que nem é lá essas coisas, mas no lamaçal de merda, acaba se destacando.

    Pra mim descartarem o confronto do Batman com o Super de forma tão escrota e matarem o super homem de graça é imperdoavel. Isso matou a continuidade do universo.

    Quiseram andar rápido pra alcançar a Marvel e só fizeram cagada. O universo Marvel demorou 10 anos pra ser o que é, não quiseram explicar tudo num filme só.
    Antes eu achava BvS um filme razoável, mas recentemente assisti de novo (e a versão extendida que dizem melhorar o filme) e pensando sobre ele recentemente depois de ver o filme da Liga comecei a achar uma merda. O filme até tem algumas boas idéias, mas até elas são mal executadas (Martha por exemplo), tem coisas que são lixo completo tipo o Doomsday e terem matado o Superman no fodendo segundo filme do universo só pra trazerem ele de volta 2 filmes depois, Lex Zuckerberg e seu plano não fazem sentido nenhum, só o que salva no filme são a Gal Gadot e o Affleck, que já dá pra ver que ficou de saco cheio.
    Mucamo  isso

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:



    Pra mim descartarem o confronto do Batman com o Super de forma tão escrota e matarem o super homem de graça é imperdoavel. Isso matou a continuidade do universo.

    Imagem

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm não entendi direito terem matado o Super.

    Era pra saber como a Liga se viraria sem ele?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shazam! | Novo filme da DC contrata mais dois amigos de Billy Batson


    De acordo com o Deadline, Shazam! contratou dois novos atores que serão amigos do protagonista Billy Batson. Ian Chen será Eugene e Jovan Armand será Pedro. Não há mais detalhes sobre os personagens.


    Imagem

    Parabéns ao @Sam Fisher SC pelo papel no filme. ;)

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas o maluco é branco

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: mas o maluco é branco

    Então é um filho bastardo que vc teve com uma branquinha europeia. ;)

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba la puerta o que haceram com nosstros amijo @Sudit S2 TaeYeon

    Alguien Tiere ele del chon puer favore. Passaron le carron por la cima

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquaman | Diretor desmente que filme terá três vilões


    Em entrevista à EW, James Wan desmentiu que Aquaman terá três vilões. Anteriormente, os fãs contaram três nomes divulgados: Mestre do Oceano (Patrick Wilson), Arraia Negra (Abdul-Mateen) e Rei Nereus (Dolph Lundgren):

    "Isso é o que vou dizer: não tenho três vilões. Acho que isso é ridículo. Eu nunca faria um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal, seu mundo e seu antagonista. Eu acredito em passos de bebê".

    Questionado se seriam dois vilões, o diretor completou: "Quero apresentar o Arthur Curry de uma forma muito mais emocional e poderosa, introduzir a Mera, feita pela Amber Heard e, é claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison, que fazem os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas vou dizer isso: Patrick Wilson é o antagonista principal desse filme. Não vou dizer necessariamente 'vilão', mas ele é o antagonista".

    ;)

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shazam! | Novo filme da DC confirma Grace Fulton como Mary Marvel


    Shazam! novo filme da DC, confirmou a atriz Grace Fulton no papel da personagem Mary Batson, ou Mary Marvel. A confirmação veio através do Instagram do diretor do projeto, David F. Sandberg.


    Imagem

    ;)

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hailee Steinfeld gostaria de interpretar Batgirl no cinema


    Hailee Steinfeld, que atualmente trabalha em Bumblebee, primeiro derivado de Transformers, foi questionada em entrevista sobre qual super-heroína gostaria de interpretar no cinema. Quando a atriz hesitou em responder, a entrevistadora lhe sugere o papel de Batgirl, ao que Steinfeld responde:

    "Obrigada! Não vou mentir, era isso mesmo que eu estava pensando. Mas eu não queria.. Não sabia se... falaria. Mas eu adoraria isso".



    @Hankey aprova. ;)

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem fui ver Star Wars mas tava lotado ja e nem deu, mas num horario proximo ia passar Liga da Justiça e acabei indo ver.


    Bom filme, nada memorável ou especial, apenas OK, e ele sofre daquele problema do BVS, de que tudo acontece muito rapido e parece que varias cenas foram cortadas, isso atrapalhou um pouco no desenvolvimento dos personagens.

    Gostei do vilão, ele ta pirocudo no filme, ate a CGI dele achei boa, apesar de ser aquele vilão meio genérico que quer dominar o mundo, ele consegue meter medo, mas faltou explicar melhor as motivações reais(!) dele.

    Um coisa que deu raiva foi como conseguiram cagar no Flash, personagem que tinha tudo pra ser ótimo, ele tem ate algumas partes boas, mas no geral cagaram de várias maneiras possíveis, primeiro q o uniforme é horrivel, outra q é um problema inerente do ator, o ator é gay todo mundo sabe, o problema é que ele leva um pouco da gayzisse dele pro personagem, Flash ta muito serelepe no filme.

    Ih olha o batsinal kkkk, olha o batmovel kkkk...

    O outro erro foi o colápso das visões do Snider com a do Whedon, sim ele realmente parece um filme feito por dois diretores e cada um com sua visão de como o filme deve ser.


    Aqui um erro gritante:
    Outra cena que cagaram forte foi a ressurreição do Super, ele la semc amisa batalhando contra os outros herois foi cena totalmente dispensável, se pelo menos fosse bem feita, e nessa muvuca o Sttepenwolf rouba a terceira caixa, inacréditavel esse erro dos herois.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virando a página.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liga da Justiça | Foto inédita mostra Bruce Wayne subornando Aquaman


    Mais um momento se une às cenas cortadas de Liga da Justiça. Um usuário do Reddit publicou uma imagem que mostra Bruce Wayne subornando Aquaman. A foto faz parte do livro oficial do filme.


    Imagem

    :lolsuper:
    • 1
    • 333
    • 334
    • 335
    • 336
    • 337
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Foi igualzinho com o Ceni. Ceni foi eliminado pe[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781013517[…]

    Rio de Janeiro

    o lado mal de ter maquininha barata por aí,[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se a Roma ganhou tá valendo Mais um troll […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012