O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 329
  • 330
  • 331
  • 332
  • 333
  • 634

 doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tempo dará razão ao Snydeus. Tem que demitir esse lixo do Merdon logo.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu sonho é ver o Snyder dirigindo uma trilogia/remake de Mortal Kombat, agora que ele está fora dos filmes da DC.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o filme é bom sim, tem estilo pegaria a meninada.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liga da Justiça bate recorde de maior arrecadação em apenas um dia no Brasil

    Números anteriores apontavam que o longa tinha arrecadado R$ 13 milhões no dia 15 de novembro, mas a contagem final soma R$ 14,048 milhões. Vale ressaltar que o recorde corresponde a qualquer dia de exibição, não somente uma estreia. O recorde diário anterior era de Capitão América: Guerra Civil, com R$ 13,3 milhões.

    https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... no-brasil/

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Liga da Justiça bate recorde de maior arrecadação em apenas um dia no Brasil

    Números anteriores apontavam que o longa tinha arrecadado R$ 13 milhões no dia 15 de novembro, mas a contagem final soma R$ 14,048 milhões. Vale ressaltar que o recorde corresponde a qualquer dia de exibição, não somente uma estreia. O recorde diário anterior era de Capitão América: Guerra Civil, com R$ 13,3 milhões.

    https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... no-brasil/
    Não a toa que ano que vem o Lula ganha
    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LIGA DA JUSTIÇA – FILHO DE ZACK SNYDER DIZ QUE O FILME NÃO É “TUDO O QUE PODERIA TER SIDO”!


    Liga da Justiça está dando o que falar, o filme não agradou os críticos e dividiu os fãs, muitos pedem que uma versão inteiramente feita por Zack Snyder seja lançada e as discussões se tornam cada vez mais acaloradas.

    Jett Snyder, filho de Zack, diretor do filme, foi até o Vero e postou suas reações ao filme, como esperado, Jett teve algumas ressalvas sobre o longa.

    “Em um comentário mais sério, o filme claramente não é o que poderia ter sido devido às interferências da Warner Brothers e a comédia forçada,” Jett Elin escreveu no site. “O tempo de duração foi meu maior problema com o filme, com eventos que deveriam durar mais passando em um piscar de olhos: mas ainda é definitivamente um filme divertido de se assistir, e eu recomendo.”

    As reclamações de Jett se identificam com as de diversos fãs, será que tanta controvérsia fará com que a Warner finalmente lance uma versão do filme diferente da que está nos cinemas?
    http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/ ... -sido.html

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquela petição dos fãs pra Warner lançar o Director's Cut já passou de 115 mil assinaturas. ;)

    Tem uns rumores por aí dizendo que existe sim a versão de 3 horas do Snyder, inclusive com VFX(efeitos digitais) completos, além da OST do Junkie XL para o filme.

    Se for verdade, tem que ser lançada. Única maneira de redimir a Warner nesse filme.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Aquela petição dos fãs pra Warner lançar o Director's Cut já passou de 115 mil assinaturas. ;)

    Tem uns rumores por aí dizendo que existe sim a versão de 3 horas do Snyder, inclusive com VFX(efeitos digitais) completos, além da OST do Junkie XL para o filme.

    Se for verdade, tem que ser lançada. Única maneira de redimir a Warner nesse filme.
    Se isso for verdade, a Warner enlouqueceu de vez.

    MAS, também explicaria os péssimos efeitos visuais

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que demitir o arrombado do Tsujihara que fica atrapalhando os filmes do mestre.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Tem que demitir o arrombado do Tsujihara que fica atrapalhando os filmes do mestre.
    Tsujihara é o cara que tentou limitar o lançamento do Mad Max assim que entrou pra presidência da Warner :lol: :lol: :lol: :lol:

    O cara não manja nada, e seguindo a Lei de Dilma, quanto menos o cara manja, mais ele quer microgerenciar. Me espanta ter um cara desses presidenciando a maior empresa de entretenimento do mundo, mas aí eu lembro do Don Mattrick presidente da divisão Xbox ou o Harada presidente da Squarfe e tudo se encaixa, não ganha esses cargos quem mais merece, mas sim quem melhor se vende.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kevin Tsujihara tem que ser demitido. O cara é horrível.

    E olha que tem VÁRIAS bombas feitas pela Warner nesses últimos anos.

    Se dependesse dele, Mad Max: Fury Road nem teria sido feito.

    Quem deu green light pro projeto foi o Alan Horn, que depois foi contratado pela Disney.

    Aliás, Horn tá na Disney desde 2012 e olha o tanto de sucesso que ela fez nesses últimos 5 anos.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Kevin Tsujihara tem que ser demitido. O cara é horrível.

    E olha que tem VÁRIAS bombas feitas pela Warner nesses últimos anos.

    Se dependesse dele, Mad Max: Fury Road nem teria sido feito.

    Quem deu green light pro projeto foi o Alan Horn, que depois foi contratado pela Disney.

    Aliás, Horn tá na Disney desde 2012 e olha o tanto de sucesso que ela fez nesses últimos 5 anos.
    Pois é.

    Inclusive os filmes da Marvel começaram a presar justamente depois que ele entrou lá, não sei se é coincidência, mas vale a pena apurar.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não vão lançar a versão do diretor mesmo, no BvS era só o corte final, em Liga da Justiça aparentemente as mudanças foram mais profundas, não acho que liberariam duas versões tão diferentes do mesmo filme. Quem sabe depois que o DCEU acabar.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esquadrão Suicida | Diretor David Ayer reflete sobre críticas ao filme


    Esquadrão Suicida foi alvo de muitas críticas, tanto da imprensa especializada, quanto dos fãs da DC Comics, e o diretor David Ayer refletiu sobre o filme enquanto respondia mensagens de fãs no Twitter ontem (26) [via Den Of Geek].

    Ayer respondeu um usuário que comentou a falta de protagonismo do Coringa. Ayer respondeu: "Acredite em mim, eu sinto agonia por isso. Sim, o Coringa deveria ter sido nosso vilão principal".

    Em outro tweet, o diretor respondeu um fã que disse: "Vi Esquadrão Suicida ontem à noite e realmente me diverti. Críticos são exagerados". Ayer respondeu: "Sim, é um grande filme bobo e divertido. Poderia ter sido um sucesso maior se eu tivesse feito as coisas um pouco diferentemente. Mas ele foi muito bem e causou uma impressão".

    Concordo que o Joker devia ser o vilão principal.

    Discordo do resto. O filme é horrível.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao acho que essa versao exista, pelo menos nao como falam

    a propria cena do flash salvando uma pessoa que parece ser a Iris e vazou, está ainda inacabada

    O junkie xl mesmo falou que não chegou a trabalhar no filme, pois ele até então nao havia recebido o material no período originalmente planejado, a produção se estendeu tanto que começou a conflitar com o período de demais contratos. Para não acumular mais do que podia aguentar e não podendo esperar mais, não teve alternativa se não sair.

    Essa coisa de 3h deve ser só o inicial, ainda bem cru. Claro que o filme nao teria isso nas salas, pois provavelmente o proprio Snyder iria cortar algumas coisas.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A propria situação do Cavill mostra o quanto é complicado quando contratos começam a conflitar, por isso se compreende dos demais que tambem ficaram comprometidos ou tiveram de sair por tantas prorrogações nessa produção
    • 1
    • 329
    • 330
    • 331
    • 332
    • 333
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012