O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 331
  • 332
  • 333
  • 334
  • 335
  • 634

 Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: esse infeliz ja fez merda no watchmen, cagou com força em BvS e o reflexo tai nesse mediano JL
    Mas vc só citou filmes bons :rimbuk2:
    oh
    muito

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual é o grande problema de Watchmen?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Qual é o grande problema de Watchmen?

    Os que reclamam da adaptação não gostam especialmente do final, que ele fez uma mudança.

    Mas eu acho um excelente filme. Duvido muito que alguém faria algo melhor.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei o filme muito bom, vi sem pretensão nenhuma, sem esperar nada.

    Não conheço porra nenhuma do universo dos super heróis, nunca comprei hq, então o que vier é lucro.

    Fico vendo essas discussões sobre tantos detalhes q parece q estão falando de outro filme

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ao filme da Liga da Justiça.

    Não sou muito crítico, na verdade pra eu não gostar tem que ser uma merda muito grande ou bastante moroso (como combates finais demorados em demasia, como em esquadrão suicida)

    Gostei do filme, da interação da equipe em combate. Fotografia mais escura é legal, pra sair daquele colorido da marvel.

    Não gostei das piadas sem graça, se não tivessem inserido as piadas pra copiar o concorrente, seria muito melhor.

    Realmente não gostei do flash. Isso eu já sabia desde sempre que iria acontecer.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Flash é legal até um certo ponto, depois enche o saco o jeito retardado dele, não souberam dosar. O Batman piadista também é ridículo, sem contar que o Ben Affleck parecia estar de saco cheio. Já os outros personagens da Liga eu gostei, pela primeira vez me importei com esse Superman

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que esperar de um país que elegeu Lula/Dilma 4 vezes?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shazam! | Ator mirim de It: A Coisa entra para elenco de filme da DC


    Imagem


    Jack Dylan Grazer, conhecido por sua atuação recente em It: A Coisa, entrou para o elenco de Shazam!, novo filme da DC. Ele fará o papel de Freddy, melhor amigo de Billy Batson (Asher Angel) e o único que sabe sobre a transformação dele no herói Shazam (Zachary Levi).

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    songohan2 escreveu: Qual é o grande problema de Watchmen?

    Os que reclamam da adaptação não gostam especialmente do final, que ele fez uma mudança.

    Mas eu acho um excelente filme. Duvido muito que alguém faria algo melhor.
    Watchmen foi o 1o filme que assisti este ano, puta filme bom, eu realmente amei, até ia escrever review na época, mas fui adiando por falta de tempo e acabei desistindo.

    A introdução dele me fez ficar abismado, era espetacular, se todos os filmes tivessem um nivel de apresentação desse tipo, o cinema seria outra coisa (maioria dos filmes tem uma apresentação absurdamente porca, que acaba dando desanimo com o restante do filme).

    E ainda é um filme que abusa demais daquele efeito de filtro opaco, nesse caso marrom, que eu vivo criticando e era um cancer no cinema na primeira metade dos anos 2000 e que hoje graças a Deus abandonaram esse lixo. Porem incrivelmente no Watchmen foi muito bem implementado, é um uso desse filtro da forma correta, em filme correto. Até nisso eu gostei.

    O único que me decepcionou mesmo foi o final, e curiosamente não sabia que havia criticas tbm sobre o final por não ser fiel a historia original. Pra dizer a verdade eu nem fazia a menor ideia do que a história se tratava, nem os personagens (tinha um demo de jogo no PS3 que lembro que jogava com o coruja, pq pensava que seria o batman do filme, tipo, o protagonista).
    Ai fico com a impressão que não é que o final não foi fiel e por isso não foi bom, é que o final não foi bom mesmo, meio foge do restante do filme.
    Eu nunca li a historia original e achei o final fraco, então é pq foi fraco mesmo.

    Mas de resto, 90% do filme, é fantastico.
    Só dá uma queda de rendimento quando a menina com principio de calvice entra em cena, atriz muito fraca, mas o hobbit, pqp, que puta personagem e atuação. Cara basicamente carrega o filme.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flashpoint será o último filme com Ben Affleck.

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Flashpoint será o último filme com Ben Affleck.
    Com a má vontade que tá, já podia vazar agora

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Batman | Site diz que Jon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck


    Segundo o Radar Online, Jon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck no papel de Batman. O site cita que ambos trabalharam juntos antes, mas afirma que "Jon sabe que Ben enfrentou algumas críticas depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça e, francamente, ele acha que é melhor para o trabalho. Isso é trabalho para ele, não pessoal".

    Ainda segundo a fonte, ele estaria "tentando arduamente" ficar com o papel. A fonte completa que Affleck não está fora oficialmente do papel, mas a disputa está acontecendo e Hamm quer o papel, sendo amigo de Affleck ou não.

    O ator também estaria "cortejando cuidadosamente" o diretor Matt Reeves para uma conversa: "Matt acha que Jon é charmoso e é um grande fã de Mad Men, então parece como uma boa transição para ele", completa a fonte.

    A história também cita Jake Gyllenhaal e diz que o diretor o considera, mas Hamm está mais perto da idade e do visual, então seria uma substituição mais encaixada.

    Por enquanto considere tudo como um rumor.

    @Hankey e @Nitro desmaiaram. ;)

    Flashpoint deve ser a última vez que Ben Affleck interpretará o Batman, segundo site


    Ben Affleck deve interpretar o Batman pela última vez em Flashpoint, de acordo com a Variety. Segundo fontes consultadas pelo site, Matt Reeves estaria de fato procurando uma cara nova para o Homem-Morcego em The Batman.

    Como esperado, Flashpoint vai servir de reboot para o DCEU.

    Warner Bros. planeja reestruturação da divisão de filmes da DC

    Jon Berg, que chefia a departamento de produção dos filmes da DC na Warner Bros., sairá da empresa, de acordo com a Variety. Ele se tornará sócio de Roy Lee, produtor de It: A Coisa, de modo que o estúdio é obrigado a reestruturar a área. Ainda não há substituto para a vaga, mas ele deve continuar a trabalhar com Geoff Johns, o chefe criativo da DC Entertainment.

    "Jon falou comigo sobre isso há seis meses, expressando que seu objetivo era ser um produtor no estúdio", conta o presidente do Grupo Warner Bros. Picture, Toby Emmerich. "Na primeira vez que encontrei Jon, quando ele trouxe Um Duende em Nova York para o New Line, que se mantém como um dos melhores títulos do catálogo. Estamos muito animados que Jon e Roy serão parceiros e antecipamos que a empresa deles será um recurso valioso para os filmes da Warner Bros e do New Line."

    Quem tinha que ir embora é o fraco Kevin Tsujihara.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Acho que não tem chance alguma disso ocorrer mas ficarei na torcida
    bob  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Acho que não tem chance alguma disso ocorrer mas ficarei na torcida

    Imagina a Jessica Paré de Catwoman. :gamado:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assustei quando fui ver a idade dele esses dias.
    Quase nos 50 pra fazer Batman acho complicado :magoado:
    • 1
    • 331
    • 332
    • 333
    • 334
    • 335
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012