O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 332
  • 333
  • 334
  • 335
  • 336
  • 634

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bob escreveu: Assustei quando fui ver a idade dele esses dias.
    Quase nos 50 pra fazer Batman acho complicado :magoado:
    Benjamin Géza "Ben" Affleck-Boldt é um ator, diretor, roteirista e produtor norte-americano. Começou sua carreira como ator mirim, protagonista na série educativa The Voyage of the Mimi e The Second Voyage of the Mimi da PBS.
    Nascimento: 15 de agosto de 1972 (45 anos), Berkeley, Califórnia, EUA

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas ele vai sair agora com menos idade que o Jon Hamm vai entrar (se entrar).

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim um dos erros desse Batman é a idade avançada comparada aos membros da Liga.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DC deveria copiar o desenho da liga da justiça e acabou

    TPTK

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DC confirma seus próximos lançamentos nos cinemas na CCXP 2017


    A DC aproveitou o painel da Warner na CCXP - Comic Con Experience 2017 para confirmar seus próximos lançamentos nos cinemas. No vídeo que encerrou a apresentação, foram mostrados os títulos das produções, com algumas artes de HQs.

    As produções serão: Mulher-Maravilha 2, Aquaman, Flashpoint, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Batgirl, Shazam!, Tropa dos Lanternas Verdes e The Batman. Entre as ausências notadas pelos fãs estão o filme solo do Ciborgue, Liga da Justiça 2, Homem de Aço 2 e outros filmes do universo de Esquadrão Suicida, como Sereias de Gotham.

    Acredito sim nessa lista. :roll:

    Acho que nem o Geoff Johns sabe o que diabos a Warner vai lançar nos próximos anos. :lol:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ben afleck filho da puta


    todo mundo dando o sangue e esse otário fazendo pouco justo do batman

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico imaginando o trailer desse novo Batman:
    "João Presunto, é Batman"

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wonder Woman 2 sai de qualquer jeito pelo sucesso do primeiro, mas por causa do fracasso na bilheteria de Liga da Justiça, acho que Aquaman que vai decidir que o universo compartilhado da DC continua no cinema ou não.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ben Affleck viu a furada que entrou e agora quer cavar sua saída.

    Ele foi fazer o Batman pensando que ia fazer algo nível Nolan, mas acabou fazendo o polêmico BVS, participação na porcaria do Suicide Squad e apagadinho na Liga da Justiça.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Ben Affleck viu a furada que entrou e agora quer cavar sua saída.

    Ele foi fazer o Batman pensando que ia fazer algo nível Nolan, mas acabou fazendo o polêmico BVS, participação na porcaria do Suicide Squad e apagadinho na Liga da Justiça.

    Ele ia dirigir seu filme solo, mas desistiu mesmo tendo liberdade pra fazer o que quisesse.

    Na verdade ele tá deprimido por conta dos seus problemas pessoais e acho que foi agravado tbm por conta da vida profissional(o último filme que ele dirigiu flopou feio).

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fico imaginando o trailer desse novo Batman:
    "João Presunto, é Batman"
    Você conta a do pavê no Natal né

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquaman será uma bomba atomica, puta personagem ruim, depois quando digo que DC tem apenas Batman e Superman, de 2o nivel Flash e Mulher Maravilha, e o restante tudo bosta, me xingam...
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fico imaginando o trailer desse novo Batman:
    "João Presunto, é Batman"
    Você conta a do pavê no Natal né
    Minha tia que vive contando isso, faz 30 anos e sempre essa piada.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asa Noturna | Diretor promete notícias concretas sobre o longa em fevereiro


    Em uma conversa com fãs no Twitter, o diretor Chris McKay prometeu revelar notícias mais concretas sobre Asa Noturna, novo projeto da DC, em breve:

    "Eu espero conseguir falar coisas mais concretas sobre o progresso do filme mais ou menos em fevereiro".

    Em outra mensagem, ele elogiou os críticos de Detroit e disse que espera filmar lá em breve, dando uma possível pista de onde o longa será rodado.
    Esquadrão Suicida 2 | Filmagens devem começar em outubro de 2018


    As filmagens de Esquadrão Suicida 2 devem começar em outubro de 2018, de acordo com o Omega Underground. O site afirma que a demora para o início da produção se deve à agenda de Will Smith, que grava entre dezembro e julho o filme de Ang Lee, Gemini Man.

    Gavin O'Connor, de O Contador, vai escrever a sequência e também está em negociações para dirigir. O longa é considerado como prioridade dentro da Warner.

    Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento confirmada, mas deve contar com o retorno de Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros.

    ;)

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Aquaman será uma bomba atomica, puta personagem ruim, depois quando digo que DC tem apenas Batman e Superman, de 2o nivel Flash e Mulher Maravilha, e o restante tudo bosta, me xingam...
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fico imaginando o trailer desse novo Batman:
    "João Presunto, é Batman"
    Você conta a do pavê no Natal né
    Minha tia que vive contando isso, faz 30 anos e sempre essa piada.
    claro q te xingam
    pq vc é um bosta que nao le porra nenhuma de nenhum quadrinho, nao entende de nada e quer dar pitaco em todo assunto

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Aquaman será uma bomba atomica, puta personagem ruim, depois quando digo que DC tem apenas Batman e Superman, de 2o nivel Flash e Mulher Maravilha, e o restante tudo bosta, me xingam...
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fico imaginando o trailer desse novo Batman:
    "João Presunto, é Batman"
    Você conta a do pavê no Natal né
    Minha tia que vive contando isso, faz 30 anos e sempre essa piada.
    claro q te xingam
    pq vc é um bosta que nao le porra nenhuma de nenhum quadrinho, nao entende de nada e quer dar pitaco em todo assunto
    Perdão, eu já passei da idade para ficar lendo quadrinhos feito para crianças sobre super-herois que vestem capas e usam a cueca por cima da calça.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Aquaman será uma bomba atomica, puta personagem ruim, depois quando digo que DC tem apenas Batman e Superman, de 2o nivel Flash e Mulher Maravilha, e o restante tudo bosta, me xingam...
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fico imaginando o trailer desse novo Batman:
    "João Presunto, é Batman"
    Você conta a do pavê no Natal né
    Minha tia que vive contando isso, faz 30 anos e sempre essa piada.
    claro q te xingam
    pq vc é um bosta que nao le porra nenhuma de nenhum quadrinho, nao entende de nada e quer dar pitaco em todo assunto
    Perdão, eu já passei da idade para ficar lendo quadrinhos feito para crianças sobre super-herois que vestem capas e usam a cueca por cima da calça.

    mas pela idade de bancar o sabichao de tudo e punhetando menininha oriental ainda continua
    Krazy  isso
    • 1
    • 332
    • 333
    • 334
    • 335
    • 336
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Dando uma de queonarrivus aqui. Não joguei[…]

    Mais uma vez os mendigos vai passar a rola suja na[…]

    Nem parece que o adversário impõe […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012