Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1278

 Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, amigos. Agora com a situação reeleita, vamos resumir. Qual a perspectiva para os próximos anos? Quais serão os próximos candidatos da oposição e quais partidos podem ser as surpresas?
    Editado pela última vez por Qwerty em 28/10/2014, 21:53, em um total de 3 vezes.

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inflação na casa do 14,68%

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando sério, esse resultado desanima demais. Vontade de não ver notícia, não discutir, nada. Nós somos um país já fadado ao fracasso, nem falo isso só por essa última eleição. São tantas coisas erradas que tenho certeza que não vão mudar. Um país desse tamanho deveria dar muito mais autonomia aos estados, mas não, tudo é concentrado em Brasília, o resultado disso é uma lentidão tremenda pra fazer qualquer coisa, quanto maior o corpo mais difícil o movimento. Mas aí você vê nego rezando pra aparecer um concurso, não porque ele quer trabalhar com algo que gosta e que faz bem, mas porque ele quer ter estabilidade e mamar nas tetas do governo. Isso desanima, parte do nosso povo é um bando de fodidos que só olham pro próprio umbigo e isso não vai mudar. Somos um país de merda.

     Peludo
  •  6803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mais me revolta é o bolivarianismo cada vez mais presente, olha que nojento esse twitter da Kirchner. Triste ver que estamos nos fudendo pra apoiar essa ideologia retardada.
    ModoZumbi  isso

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pequena melhora no desempenho da Dilma talvez já seja suficiente para o prosseguimento do PT no poder em 2018, mesmo sem o Lula. Isso me preocupa. Uma melhora pequena desse governo podre, mas eleito, não é suficiente. Precisamos de muito mais

    Os votos fixos da militância e do bolsa família somados com eventuais índices melhorados e as manipulações de dados típicas do PT derrotam o PSDB mesmo sem o Lula concorrendo

    E um cenário assim parece ser o mais provável para mim. A Dilma vai encontrar dificuldades, mas acredito que algum progresso será feito. Só que vai ser um progresso minúsculo comparado ao que deveria ocorrer de verdade. Ela já provou que não pode administrar essa economia

    Parece que o único jeito de tirar o PT do poder é torcer pro país ir MUITO MAL, o que é triste. Esse partido virou uma praga mesmo. Perder essa eleição pode ter custado muito caro

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só acho ridículo a forma como são escolhidos nossos deputados. Alguma esperança se algum dia isso mudar?

     Máximo Poderio
  •  7364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser o pior tópico do fóru.

    Queria um tópico da Economia com membros gold class.

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tópico tem que ser do Flicerium :suando:

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aparelhamento do Estado, lei de medios e por ai vai.. Se o PT conseguir segurar a economia aos trancos a barrancos para continuar dando e ampliando o bolsa familia, reelege-se. Pode botar o papa que ele perde.

    Saindo do espaço presidencial, foi interessante a baixa eleição de candidatos petistas nas esferas estaduais, sejam governadores, sejam deputados federais/estaduais e senadores.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sair do país é meu sonho e única solução


    Me positivem

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Sair do país é meu sonho e única solução


    Me positivem

    vc já é soropositivo.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Só acho ridículo a forma como são escolhidos nossos deputados. Alguma esperança se algum dia isso mudar?
    Tem sim, pela proposta de reforma política que talvez seja pauta agora.

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    Rod escreveu:
    Sblama escreveu: Só acho ridículo a forma como são escolhidos nossos deputados. Alguma esperança se algum dia isso mudar?
    Tem sim, pela proposta de reforma política que talvez seja pauta agora.
    Serão 28 partidos na camara em 2015, acho que vão fazer alguma coisa em relação a isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tamo fudido
    só isso que minha análise profunda revelou ate agora

     Jimmy Jazz
  •  11274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seriam essas as últimas eleições?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    Sblama escreveu: Só acho ridículo a forma como são escolhidos nossos deputados. Alguma esperança se algum dia isso mudar?
    Tem sim, pela proposta de reforma política que talvez seja pauta agora.
    que reforma politica eh essa?

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: Falando sério, esse resultado desanima demais. Vontade de não ver notícia, não discutir, nada. Nós somos um país já fadado ao fracasso, nem falo isso só por essa última eleição. São tantas coisas erradas que tenho certeza que não vão mudar. Um país desse tamanho deveria dar muito mais autonomia aos estados, mas não, tudo é concentrado em Brasília, o resultado disso é uma lentidão tremenda pra fazer qualquer coisa, quanto maior o corpo mais difícil o movimento. Mas aí você vê nego rezando pra aparecer um concurso, não porque ele quer trabalhar com algo que gosta e que faz bem, mas porque ele quer ter estabilidade e mamar nas tetas do governo. Isso desanima, parte do nosso povo é um bando de fodidos que só olham pro próprio umbigo e isso não vai mudar. Somos um país de merda.

    Pode fechar o tópico :lolsuper:

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Rod escreveu:
    Sblama escreveu: Só acho ridículo a forma como são escolhidos nossos deputados. Alguma esperança se algum dia isso mudar?
    Tem sim, pela proposta de reforma política que talvez seja pauta agora.
    que reforma politica eh essa?
    Sudit, aqui em termos específicos de conceito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Reforma_po ... ca_(Brasil" onclick="window.open(this.href);return false;)


    E a reforma política foi ponto principal do primeiro discurso da Dilma, a conferir:

    Após vitória, Dilma reafirma compromisso com reforma política



    Em discurso na noite deste domingo (26), após anúncio oficial de sua reeleição, Dilma Rousseff (PT), ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, falou a militantes em Brasília. Petista prometeu prezar o diálogo em novo mandato e pontuou questões que receberão atenção especial no novo governo, como a reforma política.

    Sob ovação e com pouca voz, Dilma conclamou brasileiros a se “unirem a favor do futuro da pátria, do país e do futuro”. “Não acredito sinceramente que essas eleições tenha dividido o país ao meio, entendo sim que elas mobilizaram ideias e emoções, as vezes contraditórias, mas movidas por um sentimento comum, a busca de um futuro melhor para o país”, afirmou.

    Presidenta pontuou encarar “reeleição como um voto de esperança dado pelo povo na melhoria do governo”. “Entre as reformas, a primeira e mais importante deve ser a reforma política. Meu compromisso é deflagrar essa reforma que é responsabilidade constitucional do Congresso e deve mobilizar a sociedade em plebiscito por meio de uma consulta popular. Como instrumento dessa consulta, vamos encontrar a força e legitimidade exigida nesse momento de transformação”, prometeu a presidenta.

    Dilma garantiu, ainda, “compromisso rigoroso” com combate à corrupção, fortalecendo as instituições de controle, bem como ações na no setor econômico a fim de “retomar ritmo de crescimento, garantir níveis altos de emprego e assegurar valorização de salários”. “O Brasil saiu maior dessa disputa e eu sei da responsabilidade que pesa sobre meus ombros, vamos continuar construindo um Brasil melhor”, concluiu a presidenta.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1278

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012