O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 366

 Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    esse vai ser O filme, o proprio akira ja tinha prometido isso

    e o fdp ainda traz de volta o cara q 99% dos fãs falam q foi o melhor vilão/saga

    tnc, QUE FILME QUE FILME

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EITA PORRA EITA KRALHO SUPREMO FREEZA DE VOLTA :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    MELHOR NOTICIA DO ANO
    :emocao: :emocao: :emocao:

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, vi agora o batalha dos deuses, superou e muito minhas expectativas, achei que ia seguir aquele plot basico de dragonball, chega um inimigo mais forte, goku se supera e pimba mata o cara, mas esse filme foi muito legal de assistir
    porra, bills no meio da festa você acaba ficando tenso pra caralho junto com o vegeta, eu tinha certeza que ele ia se irritar com uma coisa bem idiota (foi menos idiota do que eu achava, mas ainda assim idiota, Majinboo HUE), vegeta jogando toda a dignidade pela janela tentando agradar o bills foi sensacional :lol:

    e gostei também do goku não ter derrotado o bills, muda um pouco a convenção de dragonball, quero ver qual o papel que ele terá no filme do freeza, gostei bastante do personagem

    se fosse pra criticar alguma parte do filme, só não gostei do pillaf, eu tava querendo ver o vegeta se humilhando la pro bills e me surge pillaf querendo as esferas DE NOVO :doh:

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: caralho, vi agora o batalha dos deuses, superou e muito minhas expectativas
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Batalha dos Deuses só não é mais lixo que o Saint Seiya 3D

    Entendam isso de uma vez, eu já aprendi há muito tempo e só me fez bem, filme de shounen nenhum presta, absolutamente nenhum. Eu sei que todos até hoje foram uma merda, sempre que anunciam eu já penso que vai ser outra merda e nunca erra

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu até concordava com essa dos filmes serem todos uma merda, vi aquele filme da arvore do dragonball Z e é uma merda completa, os filmes de cavaleiros são fracos também, mas eu até gosto do filme a batalha dos deuses do cavaleiros coincidentemente :lol:

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão dizendo que o Vegeta também vai ficar com esse cabelo azul

    Virou festa junina

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é o super sayan god 2

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus do céu.
    Dragon Ball AF a todo vapor. Todos aqueles fanarts feitos no paint finalmente estão virando realidade.

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Deus do céu.
    Dragon Ball AF a todo vapor. Todos aqueles fanarts feitos no paint finalmente estão virando realidade.
    verdade :lol: :lol:

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Deus do céu.
    Dragon Ball AF a todo vapor. Todos aqueles fanarts feitos no paint finalmente estão virando realidade.
    os umilhado serao exaltado

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dragon Ball GT não é canônica? eles desconsideram para essas continuações do Z?

    porque esses novos super sayan deveriam ser parecidos com o 4, não? digo, com a pele vermelha e tudo mais? ou eles são mais fracos e anteriores ao 4? ou a saga Z nega a existência de um super sayan 4?

    parei de assistir no Boo, mas pensei que GT era uma continuação genuína.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Dragon Ball GT não é canônica? eles desconsideram para essas continuações do Z?

    porque esses novos super sayan deveriam ser parecidos com o 4, não? digo, com a pele vermelha e tudo mais? ou eles são mais fracos e anteriores ao 4? ou a saga Z nega a existência de um super sayan 4?

    parei de assistir no Boo, mas pensei que GT era uma continuação genuína.
    Dragon Ball GT é variavel o quão canônico é, pelos filmes que saíram agora nos ultimos anos algumas coisas que ocorrem em GT ficam totalmente sem sentido


    No GT por exemplo o máximo que o Goku atingia até a saga baby, era o SSJ3, só que hoje nos filmes (que tem mangás contado a história que o GT não tinha por exemplo) ele já nem usa mais o SSJ3 pelo que vai aprecer nesse filme ae, o Freeza volta como a forma final dele escapando do inferno em GT, só que no filme ae ele é revivido pelas esferas do dragão e consegue uma transformação além do que ele apareceu no GT que na teoria acontece depois


    A cada filme novo, o GT vai ficando cada vez menos canônico

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Um visionário, previu essa transformação anos atrás.

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu li q essa porra é a forma super saiyan do Super saiyan god

    gzus

    E OLHA ESSE FREZZA DOURADO MAS QUE MERDA É ESSA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 366

    MENSAGENS RECENTES

    essa modinha de famoso lutando com lutador ap[…]

    Cortina de fumaça sobre o que? :lol: Eu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012