O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 305
  • 306
  • 307
  • 308
  • 309
  • 365

 Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Que lixo de episódio. Pelo menos o próximo promete - animação parece estar do caralho.
    N achei lixo. Mas Jiren ta nerfado pra porra, fosse o mesmo de antes era pra ter matado os caras com 1 soco. E antes o Goku UI n fazia ele sentir dor com seus golpes fracos, agora faz o cara até botar ovo.

    Fora a energia 0 q do nada vira SSJ Blue, mesmo recebendo quase nada do Vegeta. Mas Super tu tem desligar de tudo.

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na verdade se o Goku usa o Blue + kaioken agarra o Jiren forte ( ui) e teletransporta pra parte q elimina e solta ali acaba o torneio. Ou sai os 2 juntos tb, ja q o U7 tem maioria.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: SSJ3 é a transformação mais inútil do seriado animado Dragon Ball. Ouvi falar que era muito difícil animar o cabelão do Goku SSJ3, aí, óbvio, inventam-me essas merdas. Se foder.

    isso é a desculpa mais esfarrapada q eu ja vi na vida
    se for assim ninguem com cabelão nessas porra de desenho iria lutar ou aparecer
    LL SCCP  isso

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    ai mais nao da pra animar
    tomar no cu
    LL SCCP  isso

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    queito escreveu: SSJ3 é a transformação mais inútil do seriado animado Dragon Ball. Ouvi falar que era muito difícil animar o cabelão do Goku SSJ3, aí, óbvio, inventam-me essas merdas. Se foder.

    isso é a desculpa mais esfarrapada q eu ja vi na vida
    se for assim ninguem com cabelão nessas porra de desenho iria lutar ou aparecer
    Também achei, mas a história é veridica.
    https://www.fatosdesconhecidos.com.br/f ... aiyajin-3/
    Há alguns anos atrás, o criador da série, Akira Toriyama, revelou em entrevista que desenhar e animar o Super Saiyajin 3 é demorado e extremamente difícil. Então, criar o esboço e a animação do Super Saiyajin 3 acaba afetando o custo de colorir, desenhar e animar os episódios.

    O custo dos animes
    No final dos anos 1990 e início dos anos 2000, a indústria de anime não estava sofrendo tantas perdas. Hoje, há uma perda enorme devido a pirataria e animar episódios normais de anime custam aproximadamente US$ 50,000. O custo de Dragon Ball Super é provavelmente 2-3 vezes maior do que de um anime normal. É triste, mas essa é a razão pela qual Vegeta nunca se transformou em Super Saiyajin 3.

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asteróide Silverio escreveu: Na verdade se o Goku usa o Blue + kaioken agarra o Jiren forte ( ui) e teletransporta pra parte q elimina e solta ali acaba o torneio. Ou sai os 2 juntos tb, ja q o U7 tem maioria.
    não, goku blanco no proximo episodio

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OCTA escreveu: uma pena que no japão nenhum episodio vaza

    Imagem

    gostei do episodio no geral, mas os melhores estúdios não conseguem trabalhar nesse ritmo de um episodio por semana
    só acho que a toei deveria programar os últimos 3 episódios com os melhores estúdios de animação
    Próximo episódio será daqui há 2 semanas e o responsável vai ser o Yuuya que é um dos melhores animadores da Toei. Pode ter certeza que vem coisa boa por ai.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra! Não vai ter semana que vem? :X

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Porra! Não vai ter semana que vem? :X
    Não que eu saiba. Mas parece que vai ser nos mesmos moldes da primeira aparição do Ultra Instinct. Vai ser um episódio de 1 hora.

    Até por que o anime é para terminar dia 13 de março.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Porra! Não vai ter semana que vem? :X
    Não que eu saiba. Mas parece que vai ser nos mesmos moldes da primeira aparição do Ultra Instinct. Vai ser um episódio de 1 hora.

    Até por que o anime é para terminar dia 13 de março.
    wat/ Teve episódio de uma hora? Quando eu comecei a ver DBS, já tinha rolado Ultra Instinct.

    PS: Tá rolando final de um campeonato: Tatsunical x ChrisG.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    freeza não vai fazer o pedido, zero chance, se ele fizesse o pedido ia pedir pra ser o novo zeno, vai acontecer exatamente o que eu falei, um goku fudido vai ter que lutar contra o freeza com energia pra decidir quem faz o desejo, goku tira poder do cu e salva tudo e todos, zeno nem fica puto de que goku fará os outros universos voltarem a existir, freeza é apagado pelo zeno e todos ficam felizes, alegres e serelepes

    e vai tomar no cu, goku blanco é sacanagem, preguiça é pouco pra definir dragon ball super, todas as transformações são recicladas com alguns efeitos bonitinhos de computador

    GT era uma bosta mas pelo menos tentou

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    OCTA escreveu: uma pena que no japão nenhum episodio vaza

    Imagem

    gostei do episodio no geral, mas os melhores estúdios não conseguem trabalhar nesse ritmo de um episodio por semana
    só acho que a toei deveria programar os últimos 3 episódios com os melhores estúdios de animação
    Próximo episódio será daqui há 2 semanas e o responsável vai ser o Yuuya que é um dos melhores animadores da Toei. Pode ter certeza que vem coisa boa por ai.
    o yuuya trabalhou em todos os episódios com ultra instinto
    ate neste de ontem, mas são só algumas cenas
    no episodio de ontem contei pelo menos 3 estúdios de animação diferentes fazendo o episodio 128
    por isso vai da animação bosta pra animação animal em um mesmo episodio, acho que só nos anos 90 que um estúdio fazia o episodio inteiro

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Porra! Não vai ter semana que vem? :X
    Não que eu saiba. Mas parece que vai ser nos mesmos moldes da primeira aparição do Ultra Instinct. Vai ser um episódio de 1 hora.

    Até por que o anime é para terminar dia 13 de março.
    wat/ Teve episódio de uma hora? Quando eu comecei a ver DBS, já tinha rolado Ultra Instinct.

    PS: Tá rolando final de um campeonato: Tatsunical x ChrisG.
    DragonBrawl foi excelente. O match do KizzyKay contra o Nychrisg foi o melhor daquela noite.

    Pessoal tá jogando muito. A EVO vai ser foda demais.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Asteróide Silverio escreveu: Nunca duvide da preguiça da Toei

    Imagem

    Imagem
    É aquela animação feita por fãs?
    Pelo q eu entendi sim. Esse goku magrelo ai é o Desenho do Akira fez na maior preguiça no paint, ai os desenhistas q deram uma encorpada e mudada.

    Mas Akira só pegou antigo e trocou a cor do cabelo, literalmente.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa retomada do UI foi muito tosca

    Vegeta muito mais relevante e emocionalmente envolvente no episódio mas tentam na reta final gerar comoção pra transformação do Goku

    Não é assim que funciona

    Os escritores dessa merda são muito ruins

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dragon ball super é pra assistir com o cérebro + desligado que filme do michael bay
    songohan2  isso
    • 1
    • 305
    • 306
    • 307
    • 308
    • 309
    • 365

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012