O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 342
  • 343
  • 344
  • 345
  • 346
  • 487

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esse canal aqui é muito bom



     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kylo vai aposentar a máscara?

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vilões = Brancos e loiros

    Heróis = Negro, Latino e Asiático

    Ta, pode ser paranóia, mas porra, pq os vilões precisam ser todos loirinhos e caucasianos? É uma alusão ao nazismo? Pq o Luke era loirin gato dos zóio azul

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que colocar uma chinesa pra vender o filme na China né. Padrão Hollywood nos últimos anos.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Channer escreveu: Tem que colocar uma chinesa pra vender o filme na China né. Padrão Hollywood nos últimos anos.
    Nascimento: San Diego, Califórnia, EUA

    E Tran é sobrenome vietnamita

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O atalho Windows + Shift + S é uma das maiores invenções da humanidade. :emocao:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Kylo vai aposentar a máscara?
    Na cena da morte do Han Solo a máscara fica lá durante a explosão. Lembro que quando vi a cena pela primeira vez pensei nisso, "porra agora ele vai ficar sem máscara durante o resto da trilogia?". Acho que perde um pouco do "charme" do personagem, embora ele tire e coloque a máscara durante o filme (ao contrário do Darth Vader), acho ela um item legal pra compor a imagem do personagem. Preferia que continuasse com ela.

    Mas o que chamou atenção nessa imagem aí é a Phasma sem máscara, ninguém reparou? Será que vão aprofundar melhor a história por trás dela no filme? :rimbuk2:

    Imagem

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    DAC escreveu: Kylo vai aposentar a máscara?
    Na cena da morte do Han Solo a máscara fica lá durante a explosão. Lembro que quando vi a cena pela primeira vez pensei nisso, "porra agora ele vai ficar sem máscara durante o resto da trilogia?". Acho que perde um pouco do "charme" do personagem, embora ele tire e coloque a máscara durante o filme (ao contrário do Darth Vader), acho ela um item legal pra compor a imagem do personagem. Preferia que continuasse com ela.

    Mas o que chamou atenção nessa imagem aí é a Phasma sem máscara, ninguém reparou? Será que vão aprofundar melhor a história por trás dela no filme? :rimbuk2:
    Com certeza vão, ficaram promovendo pra caralho essa personagem, e no primeiro filme ela foi coadjuvante total. Provável que nos próximos apareça mais.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, mas nem tanto . disseram que querem fazer um novo boba.
    e o boba nos filmes não tem muito tempo de cena.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Acho que ambos devem aparecer sem máscara mas no caso das fotos é pra mostrar os atores

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: O atalho Windows + Shift + S é uma das maiores invenções da humanidade. :emocao:
    windows 10 americano aqui e não aconteceu nada

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Nitro escreveu: O atalho Windows + Shift + S é uma das maiores invenções da humanidade. :emocao:
    windows 10 americano aqui e não aconteceu nada
    Tem que baixar a atualização do Creators Update.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Nitro escreveu: O atalho Windows + Shift + S é uma das maiores invenções da humanidade. :emocao:
    windows 10 americano aqui e não aconteceu nada
    Só no CU

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Nitro escreveu: O atalho Windows + Shift + S é uma das maiores invenções da humanidade. :emocao:
    windows 10 americano aqui e não aconteceu nada
    Só no CU
    Até fui pesquisar o que era, já que nunca usei o W10 :lol:

    Pageshot no Firefox tem me servido bem, até tem um serviço de hospedagem interno, apesar de sempre upar no imgur novamente.
    • 1
    • 342
    • 343
    • 344
    • 345
    • 346
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012