O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 366
  • 367
  • 368
  • 369
  • 370
  • 487

 DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É culpa dos 2, o roteiro não ajuda mas o Hayden também é pessimo

     overday
  •  22837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom filme porra :emocao:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curti bastante, achei um filme melhor que o 7 e
    me surpreendi bastante por já terem matado o snoke assim e foda-se (apesar da traição do kylo ren ter sido bastante previsível durante o filme, não esperava que já matasse o bichão assim)

    meus dois maiores medos eram 1) o filme ser uma cópia de empire strikes back e 2) lacração

    não encontrei nada incômodo em ambos os sentidos e aproveitei bem a experiência
    uma pena ter que ver no cinema, onde tem um monte de retardado que fica gritando uhu e aplaudindo as coisas

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não achei um filmaço, mas em geral achei de ok pra legal. Ainda estou formando minha opinião, mas agora, as 03:08, considero que as partes que defini como boas compensaram e muito as que achei uma desgraça total

    Um spoiler não tão grave de leve:
    Forçaram a barra com a lacração em algumas partes pqp :facepalm: :demonio: ! Tava dando nojo ali no meio do filme :demonio: :demonio: :x ! Mas as partes boas realmente foram mt boas pra mim.
    Amanhã acho que minha mente fica mais estabilizada :)

     overday
  •  22837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem não viu o filme ainda devia passar longe do tópico mas mesmo assim vou botar em spoiler:
    Logo depois de sair da sessão a empolgação pode influenciar mas a principio achei bem melhor que o 7. Se no anterior reclamaram que ele se inspirou muito no 4, nesse não tem como reclamar disso.

    Na primeira metade do filme ele estava ficando com uma impressão que ia ser um "filler" entre o 7 e o 9 sem nada muito relevante (deja vu de Senhor dos Anéis As Duas Torres) mas a segunda metade ele engrena bem.

    Se no 7 o spoiler preferido dos espíritos de porco de plantão era a morte do Han Solo,
    nesse com certeza será a cena do Yoda. Cena aliás que achei excelente principalmente pelo fato de terem feito ele com aquela movimentação tosca da trilogia antiga e não aquele Yoda cheio de malemolencia e piruetas dos prequels.

    Falando sobre os pontos "por essa eu não esperava" do filme:

    A morte rápida e "wtf" do Snoke. O cara pintava como o dono do pedaço, altas teorias de que ele podia ser um personagem poderoso do passado e bum, morreu. Eu gostei justamente por ser inesperado, ninguém iria prever que seria daquele jeito. E isso levou a uma coisa que eu achava que seria legal mas que tinha perdido as esperanças: Kylo Ren tomando o lugar de verdadeiro e principal vilão da trilogia. Com esse ar de "novo Darth Vader" achava que ele devia ser "o cara", mas o 7 dava a entender que ele seria só um capanga de luxo e que o Snoke seria o principal. Depois da luta na sala do Snoke se ele tivesse ido pro lado da Rey (como dava a entender) eu teria ficado bem puto, mas no fim das contas teve um bom desfecho (se bem que esse climazinho de romance tá ficando com cara que no fim do 9 "o amor irá vencer ele trazer ele pro bem", ainda mais agora que deram um par romântico pro Finn e deixaram amor gora Rey "livre")

    A Leia aobrevivendo no espaço foi bastante tosco, desnecessária aquela cena. E por falar em Leia sobreviver, não entendi nada o fato dela não morrer no filme. Com a morte da Carrie Fischer achei que iam dar um jeito de acabar com o personagem ali. Desde o começo eu imaginava que em cada um dos filmes um dos personagens velhos morreria, o Han Solo no 7 confirmou minhas expectativas e o óbvio seria Leia no 8 (mesmo antes da atriz morrer) e Luke no 9, no fechamento da trilogia. Não esperava que no 8 o Luke é que morresse. Mesmo com as cenas já filmadas, com a morte da Carrie Fischer creio que a Disney podia ter mudado ligeiramente o final fazendo a Leia morrer junto com o Luke, era só ela sumir ali que nem ele e dizer que como eram gêmeos estavam ligados até a morte e pronto, perderam a chance de sumir com a personagem.

    Falando em Luke, achei meio decepcionante. A parte do "treinamento"
    na ilha foi um saco, e o jeito que ele morre foi uma bela de uma bosta.

    Outra coisa que não gostei foi que de novo subitilizaram a Phasma. Desde as primeiras divulgações do personagem eu achava ela promissora mas no 7 quase não apareceu, achei que no 8 seria a hora do "agora vai" mas de novo se resumiu a uma ceninha pessima.

    O que mais dizer, acho que é isso. O filme marca por ter vários acontecimentos que eram pouco previsíveis, e para o desespero dos antis da Disney é cheio de piadinhas
    (que não chegam a atrapalhar). Naquela hora que o Luke fica em pé na frente dos AT-ATs tava com cara que a cena ia fechar com os créditos e ficaria como gancho pro começo do 9, ainda bem que não aconteceu isso. De modo geral acho que ele deixa com menos expectativa pro 9 do que o 7 deixava pro 8 quando terminava, não sei dizer se isso é uma coisa boa ou ruim.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não estava esperando muita coisa do filme e por fim acabou me agradando, mas agora parando pra pensar, a morte do Snoke foi bem bosta, desde o começo mostravam um "vilão" bem foda pra morrer daquele jeito.
    Não vejo o Kylo como um vilão tão foda quanto o Snoke, vão ter que trabalhar bem ele pro 9 pra garantir que ele seja um bom vilão, porque até agora só foi motivo de chacota, a única cena que ele prestou foi matando o Snoke mesmo, e mesmo assim foi bem forçado.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assim como a galera acima, tenho que passar mais um tempo pensando sobre o filme, mas até o momento achei melhor do que o anterior.

    Snoke. :lolsuper: :facepalm:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tomei um spoilerzinho de leve essa manhã
    Uma mina me viu logado no fórum e falou do meu avatar. Fiquei chateado, ele tem carisma e é um dos meus melhores personagens no SWGOH.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou passando por alguns problemas pessoais e realmente não está sendo um bom período pra mim.

    Mas ver uma obra de arte desse nível numa das minhas franquias favoritas é uma daquelas coisas que tem lembram porque cinema é tão do caralho.

    Os plot twists do filme são de uma inteligência que me surpreendeu.

    Magnífico, 10/10 sem qualquer dúvida.

    (e quem ficar chorando por coisa de SJW já fica aqui antecipadamente meu "vai tomar no cu", tem porra nenhuma disso no filme)

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    temi.
    nao to afim de gente, devo passar no cine terça feira.

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, agora que dormi, fiz meus afazeres matinais e refleti sobre o filme, acho que posso opinar de uma forma menos contraditória da minha parte.
    A primeira parte do filme, com a Rey chegando no 'planeta dos Jedi' foi bem legal.
    Acho que o filme, PRA MIM, começou a ficar meio bosta quando a Leia ficou fora de combate e chega a mulher do cabelo colorido, empoderada, lacradora. Ontem eu estava com mais ódio, pois isso me incomodou muito.
    Sidequest do Fin: Quando o Fin e a 'cotista chinesa' (mesmo ela sendo norte americana) foram pro planeta do cassino na sidequest deles, foi um momento do filme que me lembrou muito Star Wars I e II, aquele passagem de aventura onde as resoluções dos problemas foram bem convenientes pro roteiro: Rose e Fin manjavam das teorias de desativar o 'rastreador de velocidade da luz' (algo que eles descobriram meio que do nada quando se conhecerem); o ladrão que estava preso e com uma lambida no ferro destrava portas tecnológicas de uma prisão em um planeta avançado numa galáxia muito muito distante.
    Filme com cara de filler: Como o fera falou acima, o filme estava num ritmo de filler, uma encheção de linguiça do caralho.
    Deve ter mais coisas ruins pra falar, mas não quero parecer hater e que não gostei do filme. Pelo contrário gostei pra caramba, hoje estou mais tranquilo e com menos ódio. E discordo do Tigass, achei uma lacração forçada! Não sei se é pq to amargo e sem paciência com qualquer coisa que me lembre, nem que seja de leve, os SJW. Então, pau no seu cu :lol: !
    Outra parada negativa: Saí com menos Hype desse filme para esperar a partir de agora o Episódio 9 do que quando assisti o Episódio 7 esperando esse.

    Agora quero falar só de coisas boas! :D :D :D
    PUTA QUE PARIU MERMÃO! Achei a participação do Yoda sensacional! Toda a construção pra que ele aparecesse foi bem fodástico!
    A fotografia do filme: Caralho, tava cagando meu cu de tanto que tinha cenas bonitas, puta merda! A área da batalha final era espetacular!
    Momento positivo da lacradora de merda :o : Ela 'ligando a velocidade da luz' fazendo um kamikaze espacial foi fodástico!
    Snoke: A 'luta' contra ele no meio do filme culminando com sua morte foi uma surpresa muito massa, pois já desvinculou qualquer comparação com o Episódio V de ter um mestre e aprendiz tipo Palpatine e Vader. Mas o Snoke em geral foi um vilão bosta, que pra mim merece menos consideração que o General Grievous. Um cara que foi 'construído' pra ser tão fodástico no lado negro da força, brincando como queria com o Ren e a Rey, morreu como um bosta. UM MERDA! E o pior, que pelo fato do personagem ser de computação gráfica, deixa ele mais artificial ainda. Acho que morreu tarde!
    Kylo Ren: Menos merda que no episódio 7. Acho que evoluiu e muito como personagem. Mas ainda acho que o ator e o personagem não tem nada a ver um com o outro.
    LUKE: Ah cara, o que foi aquela sequencia final! PQP! Fodástica! Ali mostrou que o cara é OP no universo de Star Wars mesmo. Tipo um saga de Gêmeos da Força. Ele mandando a imagem dele pro campo de batalha eu achei fantástico! E a desculpa da 'morte' dele, como se ele tivesse evoluído como ser, pra mim foi justa. Eu ia achar muito sem nexo ele perder no x1 pra qualquer um.
    Leia: Gostei muito dela no filme, ela 'usando a força' foi algo bem legal que não achei forçado. No mais, pensei que a Leia ia dormir de pés juntos nesse filme.
    Deve ter mais coisas boas pra falar mas tenho que sair agora. Perdi boa parte do meu horário de almoço me desabafando aqui.
    Acho que vou assistir o filme novamente na terça. Apesar de ter escrito isso td, não estou convicto de nada. Até pelo fato do filme ser longo e não consegui memorizar tantas coisas quanto eu gostaria. :oops: :oops:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    avisa o doentão aí que quem faz o filme é a própria "elite econômica"

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: avisa o doentão aí que quem faz o filme é a própria "elite econômica"

    E que a mesma acabou de adquirir outra grande corporação. :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um parte do filme que mostra que até os Rebeldes são corruptos.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do filme, mas nem fudendo é nível TFA e RO.

    De negativo pra mim:
    Arco do Finn e da Rose que nao leva NADA a lugar NENHUM, totalmente inutil essa merda desgraçada.
    Arco da resistência em geral foi meh.
    Algumas piadinhas n pegam o ritmo do filme.
    De positivo:
    LUKE, arco da rey e kylo e o lixo do snoke morrer.
    Incrível como todas as cenas do luke no filme sao boas, puta merda.
    O filme tem muito mais positivo obviamente, mas o negativo pesa demais e não dá pra simplesmente ignorar isso.

    8,5 por aí.

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei muito abaixo de TFA, e apesar das enrolações do filme, acabei gostando

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Snoke é o bicho-flopão

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To aqui na cadeira do cinema e acabou de acabar. No calor do momento, dou um 8/10.

    Esperava mais.
    • 1
    • 366
    • 367
    • 368
    • 369
    • 370
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012