O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 32

 Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Farofas escreveu: qm mandou ficar babando ovo do Rafael Infante

    agora aguenta ;)
    acho q foi 1 post falando q o cara era engraçado
    1 post

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jaiminho escreveu: nego tá estourando e precisa de namoro fake :lol:
    v
    i
    a
    d
    o
    Conhecendo gente no meio, diria que é bem capaz de ter sido isso mesmo.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andressa Urach: 'Sonhei ser a Barbie, mas fui apelidada de Wolverine'
    O desabafo, referente às 14 cirurgias plásticas feitas pela apresentadora para mudar seu corpo e seu rosto, está no livro biográfico 'Morri para viver'.

    Imagem

    Em seu livro, "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", Andressa Urach listou as 14 cirurgias plásticas às quais se submeteu em menos de quatro anos. Na obra, de coautoria do jornalista Doulgas Tavolaro, ela lembra que a primeira intervenção que fez no corpo foi em 2008, aos 20 anos. Na ocasião ela aplicou silicone nos seios. "Implantei 315 militros de silicone em cada mama alguns anos depois de amamentar meu filho. Juntei dinheiro e paguei em várias prestações. Era uma operação comum entre as mulheres. A vaidade ainda não tinha virado patologia", relata ela no texto.

    Um ano depois, em 2009, foi a vez de alterar o nariz. Andressa lembra que essa foi a cirurgia mais agressiva que fez no corpo. "Eu tinha o dito 'nariz de bruxa', todos me chamavam de narigudinha, o que me causava tristeza e raiva. O médico foi obrigado a quebrar o osso para tirar uma espécie de caroço. Eu fiquei com o rosto cheio de hematomas roxos, olhos e bocas inchados por várias semanas, sem conseguir me alimentar direito."

    O sonho de ter uma boca carnuda "como a das atrizes de Hollywood" foi concretizado em 2010 com dois enxertos seguidos. "Fiz essas operações na face seguidamente, no intervalo de algumas semanas. Retirei gordura do joelho e coloquei nos lábios. Cada cirurgia era motivo de notícia em busca de mais fama", admite.

    Imagem

    Aplicações do PMMA
    O PMMA, que a levou para o hospital no final do ano passado e quase a matou, devido a uma inflamação que evoluiu para uma sepse, foi aplicado cinco vezes em seu corpo. A primeira foi nas coxas, em 2010, aos 22 anos. "Foram 80 mililitros em cada coxa menos de um ano depois de injetar o hidrogel. O produto, também conhecido nas clínicas como bioplastia, era outra novidade no mercado das plásticas. Não conhecia os riscos, mas ainda assim paguei pelas operações em um voo cego e mortal", relembra ela. Em seguida o produto foi aplicado em suas panturrilhas, maxilar, maçãs do rosto e região posterior da coxa.

    O último procecidemento realizado por Andressa foi a cirugia íntima. "O uso excessivo de anabolizantes mudou meu tom de voz e provocou alterações em minhas partes íntimas. Fiz questão de divulgar isso em rede nacional durante um reality show da televisão brasileira. O que para a maioria das mulheres era motivo de silêncio e constrangimento, para mim foi uma forma de promoção pessoal", conta ela, no livro.

    Tanta cirurgia fez Andressa ganhar de seu cirurgião plástico o apelido de Wolverine. "Sempre sonhei ser como a boneca Barbie, mas acabei apelidada de Wolverine por meu cirurgião plástico. Wolverine é um herói de histórias em quadrinhos e de filmes conhecido por se curar instantaneamente de ferimentos e carregar inúmeras cicatrizes", escreveu a apresentadora.

    O ápice de sua loucura, segundo ela, foi a intenção de cortar os dedos dos pés e retirar uma costela de cada lado da cintura. "Nada me segurava. Já no período de extração do hidrogel, em meio a tantos acessos de dores, acordei depois de uma operação decidida a realizar mais duas novas cirurgias plásticas: cortar os dedos dos pés para calçar um número menor e retirar uma costela de cada lado para ter a cintura mais fina. Meu cirurgião se negou a fazer."

    Imagem

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... erine.html" onclick="window.open(this.href);return false;

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e na bunda não teve nada?

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Cirurgia íntima
    tem q reconstruir o brinquedo né

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: e na bunda não teve nada?
    Imagem

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andressa Urach relata em livro experiências sadomasoquistas
    'Tinha prazer em sentir e provocar dor nas relações sexuais', admitiu a apresentadora na biografia 'Morri para viver'.
    Andressa lembra dos amantes sadomasoquistas com quem se relacionou na época da prostituição. Com um homem de negócios respeitado, proprietário de um dos maiores grupos de venda de carros importados do Rio Grande do Sul, segundo ela, Andressa passou momentos delicados. "De noite, era um viciado em pedidos obcenos, cercados de violência. Eu encerrava as séries de tortura com dores nos braços e nas pernas de tanto ele bater."

    Em uma ocasião com esse parceiro, depois de seguir suas ordens e chicoteá-lo até a exaustão, ela relata que largou o chicote e o objeto, de forma involuntária, atingiu o rosto do homem. "No susto, com apenas um braço, ele me puxou pelos cabelos e prendeu minha cintura com as pernas, com um golpe de judô. E desferiu um soco com a mão fechada bem no meu queixo. Desmaiei na hora. (...) Na cama um bilhete de despedida com um agradecimento pela relação e o aviso de que havia pagado as despesas do motel. Passei várias semanas com enxaqueca e um hematoma no maxilar."

    O caso mais dramático relatado por Andressa Urach foi com um argenino bissexual, de passagem pela capital gaúcha. "(...) Já no quarto, o argentino se cortou com uma garrafa e sangrava da cintura para baixo. Fiquei aterrorizada, presa ali por longos minutos. Passei a chorar de pânico, sem me mexer. Só consegui juntar minhas roupas e minha bolsa, e sair correndo. Permaneci dois dias em casa, em estado de choque, sem ir ao bordel."
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... istas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    É impressionante. Essa mulher tem um dom único pra conseguir se manter na mídia não importa com qual seja o assunto.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: É impressionante. Essa mulher tem um dom único pra conseguir se manter na mídia não importa com qual seja o assunto.
    Pagando o pacote Ego Plus, tudo é possível

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Vou acabar lendo essa porra

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >Vira Evangélica
    >Lança um livro falando das putarias

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com um argenino bissexual, de passagem pela capital gaúcha.

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Eita, cortar os dedos dos pés pra calçar um número menor é nova pra mim. Não imaginava que seres humanos faziam isso.

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperando o torrent do livro

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Já contaram o livro inteiro nas "notícias"

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so tem puta comprando o livro?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vo ate fazer uma montagem disso... mais tarde
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012