O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 24

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Reload escreveu: entendidos do assunto, estou em dúvida,

    depois de anos, consegui juntar 1000 dolares pra comprar minha camera, e não sei qual pegar. foco principal é fotografia de paisagens, com alguma coisa de video..

    tava meio decidido a pegar uma canon, 70d, 80d, ou uma 7d, (passando um pouco do orçamento)

    mas to vendo muita gnt falando bem dessas novas cameras da sony, mirrorless, (a6300)

    alguém já teve contato com alguma? a qualidade se equipara a uma canon?

    fiquei interessado pq a camera é bem mais compacta, o que ajudaria bastante no caso.
    Hoje se eu fosse pegar uma câmera eu partiria para uma mirrorless.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Reload escreveu: entendidos do assunto, estou em dúvida,

    depois de anos, consegui juntar 1000 dolares pra comprar minha camera, e não sei qual pegar. foco principal é fotografia de paisagens, com alguma coisa de video..

    tava meio decidido a pegar uma canon, 70d, 80d, ou uma 7d, (passando um pouco do orçamento)

    mas to vendo muita gnt falando bem dessas novas cameras da sony, mirrorless, (a6300)

    alguém já teve contato com alguma? a qualidade se equipara a uma canon?

    fiquei interessado pq a camera é bem mais compacta, o que ajudaria bastante no caso.
    Hoje se eu fosse pegar uma câmera eu partiria para uma mirrorless.
    Passei a tarde vendo milhões de informações. Fiz um 'filtro'

    Fullframe, mais caras, lentes caras:

    Sony A7
    Canon 6d

    Mais baratas

    80d, Nikon 7100, 7200, Canon 7d mark ii

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tá querendo ir direto pra FF?

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria. Mas tava olhando preços. As lentes que quero são bem caras. Acho que não vale a pena ainda. Vou me enforcar comprando o corpo e vou ficar sem lentes.

    Tenho até metade do ano pra decidir lolsuper. Até lá vou pesquisar bastante.

    Tava comparando umas fotos de uma a7 com uma 6d e acho as fotos da Canon bem mais bonitas. Tenho a impressão que a Sony coloca muito "Sharp" nas imagens.

    Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lente é mais importante que o corpo

    E sim, pesquisar é preciso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mirrorless é craque pra porra

    Ótimo cxb, muito mais leve e qualidade excelente, pau a pau com as DSLR

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei uma bela pesquisada, sobre mirrorless e dslr, e acho que vou ficar com dslr.

    Questão de peso acho que não é tao significante. Tava comparando uma sony alpha 7, com uma 7100, e a diferença de peso não chega a 300g. Quando coloca as lentes, as duas ficam pesadas. Ainda acho a qualidade de imagem da DSLR melhor. E as lentes da sony sao caras pra krl. Obviamente a a7 é FF, mas aí encarece mais ainda as lentes, e não tenho toda essa grana pra investir. Edit: a bateria dura bem menos também..

    Estava em duvida entre a 70d/80d/7100/7200 e estou tentando a pegar a 7100. Pelo que vi a Nikon tem qualidade melhor em fotos estáticas, que é o meu principal objetivo. E como não vou usar pra video, não vejo necessidade de pegar uma 80d, além da camera ser mais robusta e resistente.

    Tava pensando em ir de 7100 com o kit 18 140mm (nao vejo necessidade em gastar usd200 a mais pra pegar a 7200)

    e investir essa diferença em uma lente bacana, tava pensando em pegar uma tokina 11 16 além da do kit, mas vou esperar. Só vou comprar lá pela metade do ano. Até lá acho que lança a 7300, quem sabe baixa ainda mais o preço.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser daora ter essa vida hein

    e manjam mt nos videos

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    GoPro e seus comerciais gravados com REDs fingindo ser GoPros

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de denunciar o Catraca Lixo no facebook por violação de direitos autorais. Copiaram uma foto minha. colocaram em um post, de propaganda, pra venda de passagens, cortaram minha assinatura e não citaram meu nome em momento algum.

    Disponibilizo todas fotos no Flickr como Creative Commons, os caras podem copiar desde que citem a autoria.

    Bando de lixos, quero só ver a resposte do Foicebook.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: Acabei de denunciar o Catraca Lixo no facebook por violação de direitos autorais. Copiaram uma foto minha. colocaram em um post, de propaganda, pra venda de passagens, cortaram minha assinatura e não citaram meu nome em momento algum.

    Disponibilizo todas fotos no Flickr como Creative Commons, os caras podem copiar desde que citem a autoria.

    Bando de lixos, quero só ver a resposte do Foicebook.
    Posta o link do teu trabalho ai pra gnt, namoral

    somos honestos

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    Reload escreveu: Acabei de denunciar o Catraca Lixo no facebook por violação de direitos autorais. Copiaram uma foto minha. colocaram em um post, de propaganda, pra venda de passagens, cortaram minha assinatura e não citaram meu nome em momento algum.

    Disponibilizo todas fotos no Flickr como Creative Commons, os caras podem copiar desde que citem a autoria.

    Bando de lixos, quero só ver a resposte do Foicebook.
    Posta o link do teu trabalho ai pra gnt, namoral

    somos honestos
    é uma foto q tirei com meu nexus 4, qualidade porca, acho que já postei aqui até,

    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcando pra ver, parece interessante essa última :rimbuk:

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já viram essa nova modinha no Instagram?

    Tem um novo aplicativo (pra PC, Mac) que faz umas espécies de 'gifs' com suas fotos estáticas, tem uns resultados muito legais, foda que custa uns 300$/ano, essa turma com Gopro e canais de aventura tão postando várias legais.







    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012