Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 111
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • 552

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vem Boulos, vamo copa essa eleição, rumo ao tetra

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ladra de velhinhos apagou a vergonha

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    primeiro foi aquela faixa escrito forza luca que pelo anglo aparecia "forza lula" e ela falando q era apoio dos torcedores de outro pais

    depois o hit do leo santana "vai dar pt" (perda total) e ela falando que era uma homenagem que em 2018 vai dar pt nas urnas

    agora isso dai

    essa mongoloide não cansa de passar vergonha não?
    só podia ser a presidenta do partido mais lixo do mais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fake news ta a todo vapor

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: fake news ta a todo vapor

    Bolsomito na veia e farofa na mesa.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O choro é livre fafs, povão finalmente se livrou do cabresto petista e ira votar de acordo com seus alinhamentos

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que figura mentirosa, cara-de-pau, desprezível, repulsiva, sórdida, vil, ordinária,e vergonhosa é Dilma Rousseff.

    Imagem

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: O choro é livre fafs, povão finalmente se livrou do cabresto petista e ira votar de acordo com seus alinhamentos
    a chance do eleitor do Lula votar no Bolsonaro é a mesma do corinthiano torcer pro Palmeiras na Libertadores

     Texugo
  •  19440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: O choro é livre fafs, povão finalmente se livrou do cabresto petista e ira votar de acordo com seus alinhamentos
    a chance do eleitor do Lula votar no Bolsonaro é a mesma do corinthiano torcer pro Palmeiras na Libertadores
    Atestado de inclusão acreditar nisso, nível wand que acredita em pesquisa de twitter com Bolsonaro com 60% de votos.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho q os votos do Lula ficarão assim:

    1° turno

    80% brancos/nulos
    10% Ciro
    10% outros


    2° turno

    70% candidato rival do Bolsonaro
    30% brancos/nulos

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Farofas escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: O choro é livre fafs, povão finalmente se livrou do cabresto petista e ira votar de acordo com seus alinhamentos
    a chance do eleitor do Lula votar no Bolsonaro é a mesma do corinthiano torcer pro Palmeiras na Libertadores
    Atestado de inclusão acreditar nisso, nível wand que acredita em pesquisa de twitter com Bolsonaro com 60% de votos.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Você tem limitações cognitivas? Pois só uma dificuldade de aprendizado ou percepção do óbvio denotaria uma insistência em acreditar que o grosso dos eleitores do PT votam no partido por questões ideológicas, e não por acharem que isso traria algum benefício pessoal a eles.

    Você não entende bulhufa nenhuma nem dos pobres nem do povão, seu burguesinho parasita hipócrita de merda, vá em algum bairro mais humilde de tua cidade e tire a prova por si só.

    Teórico advogado representante dos menos favorecidos é uma classe imbecilizante de caráter excepcionalmente Bisonho.

     Texugo
  •  19440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    Texugo escreveu:
    Farofas escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: O choro é livre fafs, povão finalmente se livrou do cabresto petista e ira votar de acordo com seus alinhamentos
    a chance do eleitor do Lula votar no Bolsonaro é a mesma do corinthiano torcer pro Palmeiras na Libertadores
    Atestado de inclusão acreditar nisso, nível wand que acredita em pesquisa de twitter com Bolsonaro com 60% de votos.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Você tem limitações cognitivas? Pois só uma dificuldade de aprendizado ou percepção do óbvio denotaria uma insistência em acreditar que o grosso dos eleitores do PT votam no partido por questões ideológicas, e não por acharem que isso traria algum benefício pessoal a eles.

    Você não entende bulhufa nenhuma nem dos pobres nem do povão, seu burguesinho parasita hipócrita de merda, vá em algum bairro mais humilde de tua cidade e tire a prova por si só.

    Teórico advogado representante dos menos favorecidos é uma classe imbecilizante de caráter excepcionalmente Bisonho.
    Eu não entendo de pobre super:

    Você que entende então seu bostinha criado em escola particular que recebia leite fermentado da mãe ao chegar em casa.

    Vai tomar no cu, nem perca o tempo discutindo, só vou te xingar e mandar tomar no cu de novo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os petistas que eu conheço falaram que, se o bolsonaro for para o segundo turno contra psdb/pmdb, votam bolsonaro :lol:

     Texugo
  •  19440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:os petistas que eu conheço falaram que, se o bolsonaro for para o segundo turno contra psdb/pmdb, votam bolsonaro
    Isso eu entendo, é o cara escolhendo bosta ou merda.

    O problema é o Bolsonaro chegar no segundo turno com o PSDB/PMDB. Até parece que não terá um representante da esquerda ou Marina Silva. Bolsonaro e PSDB/PMDB aposto que não dá, não tem tanto pobre alienado assim não no país.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lula entrou com o último recurso. Depois de analisado, prisão é possível.

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Texugo

    tirando o lula não tem nenhum candidato da extrema esquerda com chance de segundo turno
    ciro gomes? manuela d'avila? marina silva? :lolsuper:

    sem luladrão é completamente possível um cenário de bolsonaro x psdb no segundo turno

     Texugo
  •  19440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:@Texugo

    tirando o lula não tem nenhum candidato da extrema esquerda com chance de segundo turno
    ciro gomes? manuela d'avila? marina silva? super:

    sem luladrão é completamente possível um cenário de bolsonaro x psdb no segundo turno
    Acho difícil, acredito que a Marina vá se arranjar um bom marqueteiro, Bolsonaro vai morrer pela boca, tem muita besteira que ele disse por aí, fora que tá na onda liberal, que no Brasil não cola. Alckmim é lixo, duvido, mas duvido muito os dois no segundo turno.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

    • 1
    • 111
    • 112
    • 113
    • 114
    • 115
    • 552

    MENSAGENS RECENTES

    GRIEZMENN PIPOQUEIRO

    Bolão do dólar amanhã

    Como recebo em dólar, quero mais é q[…]

    https://twitter.com/eleicoesempauta/status/1780307[…]

    Assim ta otimo keys. Tamo xunto



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012