O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 239
  • 240
  • 241
  • 242
  • 243
  • 508

 Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:75k da pra vc pegar um Golf ja super:
    Essa é uma das minhas dúvidas, mas estou pensando no valor do seguro. Uso o carro para trabalhar.

    Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    JCDenton escreveu:75k da pra vc pegar um Golf ja super:
    Essa é uma das minhas dúvidas, mas estou pensando no valor do seguro. Uso o carro para trabalhar.

    Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
    Cara, o Fiesta Titanium sai mais baratoq ue esses 75k, sai por volta de 60-65 o Titanium
    Acho que nem o Titanium plus é 75k


    enfim, eu não pegaria nesse preço ae, 75k já da pra pegar Golf, Focus, Cruze

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Santos F.C. escreveu:
    Golimar escreveu:75k eu iria de 208 GT

    Edit: tá saindo por 80k :omg3:
    Pejô!!!

    Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
    Teria um 208 GT tranquilamente. O carro é animal.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu: 75k um polo 1.0 ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O 1.0 TSI é superior ao 1.6 cansado dos modelos mais baratos

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existe Titanium Plus na Ford? Porra, dez mil versões.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: 75k um polo 1.0 ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O 1.0 TSI é superior ao 1.6 cansado dos modelos mais baratos
    Pelo q eu vi o desempenho ta bem parecido, já o preço, não. O TSI tem mais mimos e acessórios, mas a diferença de preço entre os 2 é nítida.

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Hankey escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: 75k um polo 1.0 ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O 1.0 TSI é superior ao 1.6 cansado dos modelos mais baratos
    Pelo q eu vi o desempenho ta bem parecido, já o preço, não. O TSI tem mais mimos e acessórios, mas a diferença de preço entre os 2 é nítida.
    TSI bebe muito menos e é bem mais ágil para uso na cidade. No Golf o MSI em um teste fez 10 km/l com etanol na estrada e o TSI 14, também com etanol. Outro teste que consegui achar pelo Google era da 4 Rodas e só dava para acessar como assinante :|

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    independente de consumo, motor, o que for

    estamos falando de fucking 75k temers em um POLO 1.0, porra

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carro 0 sempre foi caro pra caralho, pegue valores de 10 ou 5 anos atrás, jogue os índices de inflação em cima, compare com salário mínimo, era até pior.

    Sempre dou um mesmo exemplo: é absurdo o Civic top de linha por 125k hoje? Em 2009 era 83k, corrigido pela inflação isso dá 131k.

    O de hoje dá 133 salários mínimos, o de 8 anos atrás dava 178.

    A inflação botou os valores de face lá em cima, é lolsuper demais carro 1.0 aspirado por 50k. Se não fosse a crise o povo ainda estaria pagando o que pedem e parcelando em 60x, a diferença é que o desemprego aumentou muito. Aqui em Brasília, cidade cheia de servidor público, vejo carro com placa nova toda hora.

    E para de ficar olhando a cilindrada, mil vezes um 1.0 TSI do que aquele 2.0 de 120cv da VW. Poderia ser o 1.4 TSI, mas aí o carro passaria de 80 fácil.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    claro que todas as marcas fazem isso, mas parece que a Volks mete o preço bem mais acima do que vale....e no geral são carros que não me chamam atenção.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    maxevor escreveu:
    Hankey escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: 75k um polo 1.0 ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O 1.0 TSI é superior ao 1.6 cansado dos modelos mais baratos
    Pelo q eu vi o desempenho ta bem parecido, já o preço, não. O TSI tem mais mimos e acessórios, mas a diferença de preço entre os 2 é nítida.
    TSI bebe muito menos e é bem mais ágil para uso na cidade. No Golf o MSI em um teste fez 10 km/l com etanol na estrada e o TSI 14, também com etanol. Outro teste que consegui achar pelo Google era da 4 Rodas e só dava para acessar como assinante :|
    Errr, nem tanto.

    phpBB [video]

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Maikson escreveu:
    maxevor escreveu:
    Hankey escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: 75k um polo 1.0 ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O 1.0 TSI é superior ao 1.6 cansado dos modelos mais baratos
    Pelo q eu vi o desempenho ta bem parecido, já o preço, não. O TSI tem mais mimos e acessórios, mas a diferença de preço entre os 2 é nítida.
    TSI bebe muito menos e é bem mais ágil para uso na cidade. No Golf o MSI em um teste fez 10 km/l com etanol na estrada e o TSI 14, também com etanol. Outro teste que consegui achar pelo Google era da 4 Rodas e só dava para acessar como assinante :|
    Errr, nem tanto.

    phpBB [video]
    Caralho, não faz o menor sentido esses dados. 1.0 turbo bebendo mais do que 1.0 aspirado na cidade? No turbo o torque entra mais cedo e é maior, se pisa muito menos. Só se o cara ficou esticando o TSI do mesmo jeito que o aspirado.

    PS: podia ter falado em qual minuto estava :lagrimas:

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiro de tudo que minha opinião é bem parcial . Meu primeiro carro foi um polo e até hoje me arrependo de ter vendido.

    O novo polo tá caro, mas usar o argumento que o motor é 1.0 não faz sentido. Tamanho do motor já perdeu a importância pra julgar a performance de um carro. Sou mais pagar 70k nele do que no Golf MSI.

    O câmbio não é o dsg, né? Por um lado é ruim pq perde performance e conforto.. Por outro é bom pq o DSG de 7 marchar tem uma probabilidade bem grande de dar merda depois de uns 3 anos de uso.

    E porra, se for comparar esse Polo com o Argo ou o 208 não dá nem graça. Argo é Fiat, e quem compra Fiat tem que se foder. 208 só vale a pena se for usado pro primeiro dono tomar no cu com a desvalorização que carros franceses costumam sofrer..

    Nenhum carro zero no Brasil vale a pena, mas se for pra gastar 70k num hatch, não vejo opção melhor que o Polo.

    Eu pessoalmente se tivesse grana e fosse trocar de carro procuraria um civic-corolla com uns 5 anos de uso, quilometragem razoável e bem cuidado... Ai ficaria com ele uns 10 anos no mínimo :lolsuper: :lolsuper:

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Motor 1.0 TSI ou um 1.6 capado, os dois a 80km/h, qual vcs preferem?

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa traseira de Gol matou totalmente o Polo pra mim, tá difícil aceitar por enquanto.


    1.0 TSI batendo no 1.8 HGT da FIAT :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Esse Argo é uma vergonha sem tamanho.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: Essa traseira de Gol matou totalmente o Polo pra mim, tá difícil aceitar por enquanto.


    1.0 TSI batendo no 1.8 HGT da FIAT :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Esse Argo é uma vergonha sem tamanho.
    Não é pra tanto, os dois ficaram praticamente lado a lado, não deu meio carro de diferença.

    Enfim, vai de cada um. Com o 1.6 custando 55k eu não iria no 1.0 TSI por 70k a não ser que tivesse grana sobrando. Para mim não compensa esses 15k a mais.

    PS: Agora que fui ver direito, a versão 1.6 está muito capada, sem um pacote opcional fica muito basicão. Nisso a diferença já se estreita e o TSI fica interessante já que a highline sai por 65k. Torque em baixa é muito bom no dia a dia...

     leonardo3567
  •  12471 posts
  •  

    Avatar do usuário



    os comentarios :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    impressionante como os inclusoes sao todos iguais so muda o idioma
    this guy is RETARDED this is not the real H2Hummer pluss mine is way better it has a tv inside and u can see well out of it he over exaggerated every thing i recommend this Hummer pluss its not HummerH2 its H2HUMMER this guy needs to check him self this is a great car for floods snow and more so don't listen to him cuz he is wrong about every thing and the wheels are supposed to be bigger this is this kids opinion but he just was incorrect about everything so don't listen to him take it from me i actually have an H2HUMMER
    "This is the most embarrassing car you can drive" Coming from the guy who has the most embarrassing legs you can walk. Don't get my wrong, I hate hummers and its a shitty vehicle... However who can talk about embarrassing when you promenade your legs around... You weight no more than 160 lbs and judging by the look of you, you haven't had sex in over 3 years... I agree with you on your judgement, but you're the type of guy i beat up in high school. Watching you speak is hilarious because I love cringy comedy, but great luck to you in your next video sir.

     Farofas
  •  195306 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Moto que não cai será apresentada em Tóquio e promete revolucionar segmento



    As motos tendem a “deitar-se” e não apenas nas curvas, quando é pressuposto. Assim que a velocidade é reduzida para valores mínimos, eis que as motos colocam à prova o equilíbrio dos seus condutores, ou as suas pernas longas, pois só um destes dois argumentos as pode impedir de trocar a sua habitual postura vertical, por outra horizontal bem menos interessante. Mas deste mal não enferma a nova E-Bike da Honda.

    O novo modelo, que deverá ser apresentado no Salão Automóvel de Tóquio deste ano, certame que abre as suas portas a 27 de Outubro, surge com várias características, que o tornam particularmente interessante. E inovador. Para começar é eléctrico, ou seja, não poluente, com a Honda a estender às duas rodas as soluções amigas do ambiente que já pratica nos automóveis. Depois, a E-Bike oferece igualmente o Riding Assist-e, destinado a manter a moto direita, mesmo quando a velocidade é reduzida ou até quando o veículo pára. Isto abre as duas rodas a condutores que nunca utilizaram esta classe de veículos e procuram uma maior mobilidade, e até a indivíduos mais idosos ou com qualquer tipo de limitação física que, até aqui, os tenha impedido de utilizar veículos de duas rodas. Veja aqui o potencial do sistema Riding Assist-e, num veículo anterior à nova E-Bike.

    A E-Bike foi concebida sem protecções aerodinâmicas e com um posicionamento algures entre uma moto citadina e outra de motocross, visando nitidamente uma maior agilidade em meio urbano. A bateria está em baixo, entre as rodas, com o motor, por ser menos pesado, a subir e a ficar colocado sobre ela. Os giroscópios que mantêm a moto de pé estão igualmente colocados sob o assento, bem como os restantes sistemas de gestão da carga e alimentação da bateria.

    Dados relativos à potência e autonomia, provavelmente só depois da apresentação, em final de Outubro.
    • 1
    • 239
    • 240
    • 241
    • 242
    • 243
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    2024 nao entender que sacrificio animal &eacu[…]

    caramba, se foi novão, que triste

    MERCADO TEMPORADA 2024

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012