O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 244
  • 245
  • 246
  • 247
  • 248
  • 508

 andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois de quitar o financiamento, é o banco que notifica o DETRAN ou a gente pede algum atestado pro banco e vai no CRVA gerar os docs novos sem aquela obs de alienação fiduciária?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Essa ninguém previu, duro golpe na Ford, GM e Pug
    Renault fez o impossível e consertou essa bomba
    Melhor que Ka e Onix, novo Renault Kwid tira três estrelas no Latin NCAP
    Enquanto o líder Chevrolet Onix e o Ford Ka decepcionaram com zero estrela nos testes do Latin NCAP, o novo Renault Kwid surpreende com sua pontuação de três estrelas para o ocupante adulto e o ocupante criança nos testes da instituição. O modelo fabricado no Brasil, segundo o próprio Latin NCAP, demonstra claras melhoras em segurança quando comparado à versão fabricada na Índia.

    “É bom ver quão rápido podem reagir os fabricantes em relação com o primeiro Kwid avaliado (versão fabricada na Índia e testada pelo Global NCAP) e esse Kwid brasileiro de três estrelas. É alentador ver os fabricantes respondendo aos testes do Latin NCAP e do Global NCAP, bem como às preferências dos consumidores por uma maior segurança, mesmo nos modelos mais acessíveis. O mercado está reagindo antes e além dos requisitos governamentais”, afirmou o secretário geral do Latin NCAP, Alejandro Furas.

    O Renault Kwid foi avaliado em crash test de impacto frontal e impacto lateral. Durante os testes, o subcompacto mostrou uma proteção frontal adequada e proteção marginal contra impactos laterais com uma proteção fraca no peito do ocupante adulto. Já no impacto lateral, a estrutura do Kwid não atravessou de forma excessiva a barreira de impacto lateral. Graças ao airbag lateral, ele conseguiu manter as lesões dos adultos por baixo da alta probabilidade de risco de vida.

    Já no caso dos ocupantes crianças, o Renault Kwid também ofereceu uma proteção adequada e boa nos testes de impacto frontal e lateral. O modelo oferece sistema Isofix e Top Tether de série. Entretanto, fica devendo o sistema de desativação do airbag frontal do passageiro, caso seja necessário instalar uma cadeirinha olhando para trás, e também cinto de três pontos para todos os ocupantes.

    “Esse resultado é outro claro exemplo da força da voz dos consumidores. Do Latin NCAP, elogiamos a Renault por tomar decisões para proporcionar melhor segurança antes e além das regulações governamentais da América Latina e do Caribe. Esse resultado demonstra que os consumidores estão levando em conta os níveis de segurança dos automóveis quando compram um novo carro”, disse o presidente da comissão diretiva do Latin NCAP, Ricardo Morales Rubio.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu pai fez um teste drive no novo Polo hoje e eu estava lá, foi lindo.

    Andamos na versão Highline que só não tinha mesmo o painel digital. O carro é bem macio, silencioso e achei o acabamento bom.

    No quesito segurança e tecnologia realmente é de babar, a tela central com gps e o caralho a quatro é muito foda, completa e rápida.

    Enfim, 70k. O carro pessoalmente é bonito mesmo e retiro o que disse sobre parecer um gol. Me perdoem pelo vacilo. Essa versão que andei é boa, não é cara. Vamos chorar.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a versão 1.6 tivesse retrovisores elétricos e ajuste do volante eu diria que não era cara.

    Agora não ter isso que é o básico hoje em dia é muita sacanagem. Claramente te forçam a comprar a versão cara. (Comfortline e Highline)

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem compra esse motor 1.6 tem mais que se foder mesmo. TSi é vida.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior é que esse motor 1.6 msi é melhor que 90% dos motores concorrentes

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, como essa 2ª geração do i30 é nojenta, fiquei abismado hj de manhã dirigindo um (mesmo tb 2.0) :facepalm:
    edit: era 1.8

    E praticamente 20k a mais que um da 1ª geração (2012)

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: Quem compra esse motor 1.6 tem mais que se foder mesmo. TSi é vida.
    O “DRAGÃO” TSI, DONOS RECLAMAM DA QUEIMA DE ÓLEO
    10/03/2017

    Estão aparecendo nas oficinas vários motores “fumando” após rodarem cerca de 100.000 km, bem antes do que seria normal
    http://www.reparacaoautomotiva.com.br/s ... -%C3%93LEO

    Motor do VW Up! TSI com problemas? Site revela reclamações de proprietários
    https://autovideos.com.br/motor-do-vw-u ... rietarios/

    Volkswagen nunca mais - Problemas com Up TSI
    https://www.reclameaqui.com.br/volkswag ... xhQR2k8yy/

    DONOS RELATAM PROBLEMAS NO MOTOR DO VW UP! TSI
    Lançado há menos de um ano, o compacto da Volkswagen já soma reclamações de quebras e até mesmo de troca do propulsor
    http://revistaautoesporte.globo.com/Ser ... w-tsi.html

    Volkswagen Up! TSI: começam a aparecer os problemas
    http://www.car.blog.br/2016/01/volkswag ... er-os.html

    VW Up! Clube do Brasil / Oficina / Motor e Elétrica v / Problemas no motor do UP TSI
    http://forum.vwupclube.com/thread-1617-post-29226.html



    A 4rodas desse mês tem uma reportagem falando sobre problemas com o TSI 1.0.

    Imagem

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pagaram 50k num up, um dia a vida ia punir.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2017
    Pagar mais de 30 mil em carro que não seja japonês.


    Tem mais que se foder

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    james  isso

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu sogro está vendo carro para comprar com desconto de deficiente e gostou do 2008 da peugeot mais completo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carro francês e furada
    Etios PCd da mais de 14 mil de desconto e o carro eh um monstro

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: 2017
    Pagar mais de 30 mil em carro que não seja japonês.


    Tem mais que se foder

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, que merda isso aí do Up, curto bem o carrinho =(

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi o novo Polo pessoalmente e parece sim um Gol Premium no visual externo. Achei que a VW deveria ter dado mais personalidade pra ele. O que não quer dizer que é feio, pelo contrário.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tou avaliando pegar um c30 t5 rdesign de 2012 com 30k rodados.
    Tou acreditando na negociação por 45k. Tou me metendo numa furada mt grande?

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    será que meu primeiro volks já vai ser uma bomba?

    se for, nunca mais volto pra marca.

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: será que meu primeiro volks já vai ser uma bomba?

    se for, nunca mais volto pra marca.
    Tive 2 VW. Um gol G5 q era bem problemático e um Golf TSI Premium.
    Q quebrou cambio DSG.

    Hoje sou team Japonês. Antes carro menos equipado q uma super fodão q parado na CSS.
    v00d00  isso

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Caralho, como essa 2ª geração do i30 é nojenta, fiquei abismado hj de manhã dirigindo um (mesmo tb 2.0) :facepalm:
    edit: era 1.8

    E praticamente 20k a mais que um da 1ª geração (2012)
    Carro foi totalmente descaracterizado. Vejo na rua e acho que é hb 20. Mas isso é bem raro, já que poucos trouxas conpraram.
    ribs  isso
    • 1
    • 244
    • 245
    • 246
    • 247
    • 248
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    Flopou :lagrimas: FOX- Israeli strikes on Ira[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012