O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 79

 Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    Pedro escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: Não sabia disso, foi minha primeira vez jogando em uma mesa de cassino :lagrimas:

    Só sei que não jogo essa porra de pôquer contra a banca de novo.
    mesmo em cassinos mequetrefes (ja fui em alguns pela america do sul) você pode pedir

    se tiver jogando um pouco mais caro pode pedir qualquer coisa mesmo que eles atendem

    em vegas é bom porque os drinks são de graça também
    Aí o cara já coloca algo na sua bebida, você fica 3 dias sem cansar. Perde dinheiro para caralho, sai sorrindo, feliz para caralho, só sai do lugar para pegar o voo de volta, nem vê a cor do quarto do hotel.

    Quando ganha alguma, já tem uma lojinha ali mesmo, você gasta tudo lá dentro. Que negócio supremo. :lol:

    Pedrão tem que pegar a grana do Poker e abrir um cassino em Trancoso quando o Senado liberar.
    Ao invés de arrancar grana do Alecsandro, vai arrancar do DiCaprio também.
    Vc viu que era fake né? Era um sósia e os caras lá de Trancoso inventaram pra dar mídia

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: ei pedro vc recomenda algum site/forum/canal pra iniciantes?
    se você for bom em inglês recomendo o canal do youtube do Doug Polk que é este aqui:
    https://www.youtube.com/channel/UCyI7FN ... I9Q/videos" onclick="window.open(this.href);return false;

    em portugues não tem muita coisa boa mas este site aqui deve servir mas não sei como funciona o esquema de turmas dele

    http://www.aprendiz.poker" onclick="window.open(this.href);return false;

    o canal do youtube é 4bet eu acho

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre foruns:

    em inglÊs o twoplustwo, em portugues o maisev

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demorei anos pra tomar vergonha na cara e começar a aprender poker. Ontem joguei um pouco com o pessoal da casa onde estou morando. Vou tentar jogar com mais frequência pra aprender mais as manhas do jogo e depois jogar com o pessoal daqui.

     leonardo3567
  •  12357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caraca o que acontece nos comentarios do canal do polk o pessoal odeia ele falando wtf, o pessoal que comenta parece ser bem hostil

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Pedrão tem que pegar a grana do Poker e abrir um cassino em Trancoso quando o Senado liberar.
    Ao invés de arrancar grana do Alecsandro, vai arrancar do DiCaprio também.
    O único emprego que me faria abandonar o poker seria o de diretor geral de um cassino

    Sinceramente eu devo ser um dos únicos brasileiros que tem conhecimento avançado sobre todos os diferentes jogos de cassino e do funcionamento de um cassino em si

    Se um gigante do mercado tipo Sands Group, Aria, Caesars, Wynn vier pro Brasil e surgir a oportunidade eu não pensaria duas vezes
    Editado pela última vez por Pedro em 14/01/2017, 16:36, em um total de 1 vez.

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: caraca o que acontece nos comentarios do canal do polk o pessoal odeia ele falando wtf, o pessoal que comenta parece ser bem hostil
    não sei

    mas ele é um dos melhores jogadores de poker do mundo então basicamente tudo que ele diz é pra ser considerado lei

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de ganhar 6 mil dólares (3468 + 2557)

    sexto lugar no torneio, perdi 99 pra A5 na mão que caí :chorar3:

    mas ta bom, mais 6 mil dólares para minha vida medíocre

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Imagem

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paga o host desse ano aí.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mito

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    grande toninhobet

    deixa eu ser seu empresario

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to aprendendo a joga poker com esse jogo

    Imagem

    espero chegar no nivel Pedro e viver disso em breve

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou juntando dinheiro para ir para Las Vegas em Junho disputar o World Series of Poker

    espero ser campeão mundial esse ano e levar o nome do forum lol para as alturas

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    confiamos em vc

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To há muitos meses sem entrar, não faço idéia de como estão as coisas :lol: :lol:

    Pra quem manja, mudou algo em relação aos freerolls, sit & gos, Spin & gos, etc?

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gravei um vídeo longo agora eu jogando o torneio durante todo o percurso desde entrar no Dinheiro até chegar na Mesa Final

    vídeo deu 1 hora e 40 minutos :lol:

    to upando no Youtube agora :lol:

    antes eu gravava só 15 minutos agora arranjei como gravar sem limite de tempo

    acabou ficando mais longo do que eu esperava porque eu não esperava ir tão longe nesse torneio específico

    já já posto aqui

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gravação completa desde entrar no Dinheiro até a Mesa Final

    falo de muitos conceitos do jogo nesse tempo todo, muita informação boa aí

    • 1
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    O vasco fez uma merda tremenda (mas ele foi ob[…]

    https://youtu.be/faktWQBgxJY https://youtu.be/ptT[…]

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012