O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

 Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem cara q até fica com aspecto respeitável com barba grande, mas a maioria fica como mais um simples hipster pau no cu.

     Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: Tem cara q até fica com aspecto respeitável com barba grande, mas a maioria fica como mais um simples hipster pau no cu.
    :chocado: :chocado: :chocado:

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ajuda e muito a transar.

    Em mim ficou bacana, já que minha barba eh fechada e ajuda a alongar o rosto, que eh fino com o queixo pequeno. Depois posto foto

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coisa de muslin idiota. Alem de dar aparência de "sujo".

    Sem contar o fato de que a maioria das mulheres que eu conheço odeiam barba ou tem alergia.

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Coisa de muslin idiota. Alem de dar aparência de "sujo".

    Sem contar o fato de que a maioria das mulheres que eu conheço odeiam barba ou tem alergia.
    É bem isso. O negócio é que virou moda por algum motivo, mas já já passa e volta a ser indesejado pra maioria


    A minha não deixo porque é uma merda falhada, mas deixaria crescer mais pela curiosidade de ver como fica do que pelo estilo ou só porque algumas mulheres curtem

     rednox
  •  18971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    corta essa barba, dinishow

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barba por fazer até que fica bom, mas essas de mendigo é escroto demais.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria saber que moda é essa que tá aí já tem uns 5 anos sem tendência de declínio. Mais uma vez o fóro lol usando um exemplo singular pra colocar como regra geral.

    O pessoal que adotou por o hábito de crescer ou curtir modinha isso é bem minoria. Em cenários alternativos, dentre diversos grupos, de diferentes estilos e tribos, não só barba, mas tatuagens, alargadores, piercings e demais aspectos estéticos diferenciados sempre foram motivos de respeito e admiração

    E é sabido que aqueles que falam que não gostam, que acham feio, grotesco, com aspecto sujo/descuidado e etc, no fundo sentem grande incômodo e frustração por não conseguirem crescer uma decente em seus rostos, ficando apenas com meia dúzia de fiapos espalhados na cara ;)

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho barba grande, gosto bastante e minha namorada curte também. A minha é semelhante a essa do Rodrigo Santoro. Vou aparando sempre, mas tirar tudo eu não tiro deve ter anos já :lol:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012