O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 134

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Intermedium é o maior desses bancos digitais? Dá pra pagar boleto com o cartão de crédito deles?

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recomendei pro meu irmão o Nubank e o Inter (abri semana passada), quero me livrar do Santander, todo mês são 33 reais de tarifas (conta + cartão), isso que é universitário.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Nubank simplifica aviso de viagem pelo aplicativo; veja como funciona

    O Nubank anunciou uma nova função para que usuários façam aviso viagem nos seus cartões. Agora, é possível fazer tudo diretamente do menu “Minha conta”, sem ter que passar pelo chat do aplicativo. O alerta é importante para que consumidores que vão ao exterior não tenham seu cartão bloqueado no momento da compra.

    Para fazer um aviso viagem, é preciso acessar o menu “Minha conta” e ativar a opção “Vou viajar em breve”. Segundo o Nubank, não é necessário informar as datas da viagem e nem mesmo o destino, já que o sistema do cartão identifica isso através dos padrões de compras do cliente. Para cancelar o alerta, basta seguir o mesmo caminho e desativar a nova opção.

    Quem esquecer de fazer o aviso viagem também não terá muito com o que se preocupar, de acordo com o Nubank. Usando a localização do smartphone do usuário, o sistema do cartão pode identificar se uma compra no exterior foi feita durante uma viagem ou não. Nessa situação, as regras se tornariam mais flexíveis até que o sistema avalie se o cliente já retornou ao Brasil.

    Apesar do anúncio oficial, a nova funcionalidade de aviso viagem está sendo liberada gradualmente pelo Nubank. Ou seja, é possível que alguns usuários só encontrem a função no aplicativo nos próximos dias ou semanas. Na dúvida, procure por atualizações na Play Store e na App Store.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa função já entrou tem mais ou menos 1 mês aqui, mas como não vou viajar não me adianta :bigode:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que essa função era nova. Inclusive estou usando ela essa semana.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todos platium são internacionais?

    o meu não tá escrito que é

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: todos platium são internacionais?

    o meu não tá escrito que é
    Todos os nubank são.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma vez tive o pedido recusado. Não lembro se foi ontem ou anteontem. Mas pedi o convite tanto para o nubank e digio e ambos recusados. Desisto nunca terei um cartão descolado.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: Mais uma vez tive o pedido recusado. Não lembro se foi ontem ou anteontem. Mas pedi o convite tanto para o nubank e digio e ambos recusados. Desisto nunca terei um cartão descolado.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk
    qual tua pontuação no serasa score?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    w.com escreveu: Mais uma vez tive o pedido recusado. Não lembro se foi ontem ou anteontem. Mas pedi o convite tanto para o nubank e digio e ambos recusados. Desisto nunca terei um cartão descolado.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk
    qual tua pontuação no serasa score?
    Nem sei. Recém fiz o cadastro pra ver.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    Gus escreveu:
    w.com escreveu: Mais uma vez tive o pedido recusado. Não lembro se foi ontem ou anteontem. Mas pedi o convite tanto para o nubank e digio e ambos recusados. Desisto nunca terei um cartão descolado.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk
    qual tua pontuação no serasa score?
    Nem sei. Recém fiz o cadastro pra ver.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk
    sou desempregado e consegui um nubank, meu score era quase 900

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    w.com escreveu:
    Gus escreveu:
    w.com escreveu: Mais uma vez tive o pedido recusado. Não lembro se foi ontem ou anteontem. Mas pedi o convite tanto para o nubank e digio e ambos recusados. Desisto nunca terei um cartão descolado.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk
    qual tua pontuação no serasa score?
    Nem sei. Recém fiz o cadastro pra ver.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk
    sou desempregado e consegui um nubank, meu score era quase 900
    TB desempregado e consegui

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui um aumento de 500tão, foi o que pedi, agora ta 5k o limite. Mês que vem peço mais.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu também sou desempregado, só ajudo meu pai por algumas horinhas.
    Queria ver meu score mas tá demorando :?

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o fato de ter emprego ou ser desempregado não significa nada, tenho um bom emprego e salario até que bom e fui recusado umas 5 vezes. Não sei se foi isso, mas descobri uns meses depois que tinha uma pendência com a Tim de 23 reais (sobra de conta quando sai do pós e voltei para o pré) ja fazia uns 3 anos e eu nem imaginava. Acho que foi isso que bloqueou o cartão várias vezes. Paguei a pendência e uns 2 meses depois consegui o Nubank.
    Prox  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algoritmo deles é uma merda para isso. Não faz o mínimo sentido.

    Pedi o cartão deles declarando salário mínimo e ganhei na mesma noite. Demorei nem 2 horas para aprovar. Hoje em dia meu limite é 7k.

    Meu pai pediu o cartão, pediu um limite de 3k e eles só deram 800 reais. Ele pediu mais e foi negado. Coisa mais lolsuper. Meu pai só ficou de boa.

    2 meses depois aumentaram o limite dele para 30 mil (e olha que ele nem pediu).

    Conheço gente com trabalhando em tribunal, concursado, analista, contas em dias, solteiro, sem despesas, pedindo cartão e eles negando. Outros sem emprego pedem e eles dão.

    Resumo: roleta russa.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda cito mais um caso curioso de tanto outros. Um conhecido aqui todo ferrado aqui nas contas. BB, Caixa, Santander, Itau, o cara não consegue crédito em banco nenhum. Todo ferrado. Soube do nubank e pediu.

    Nubank deu 2k de limite para ele. Ele mostrou ao gerente dele do Santander e ele disse que lá na agência todo mundo deu risada. Ele mesmo disse que nem sabe como foi isso. E que provavelmente vai comprar e não vai pagar nada também. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012