O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 35

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa foi rapida

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Just according to keikaku

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ja penso joga uma mulata rabuda dessas no colo do trump
    e fala pra ele: DESEMBOLA AI FERA :lol:

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Candidata ao Miss Bumbum tem inscrição negada

    Imagem

    Tablóides internacionais - entre eles o The Sun e o Daily Mail - usaram Kim Kardashian como referência para as novas regras do Miss Bumbum Brasil.

    De acordo com a organização, neste ano estão proibidos bumbuns com mais de 107 cm. Isso deixaria Kim Kardashian, com seus 109 cm, fora da competição.

    E foi isso que aconteceu com uma das concorrentes. Essa semana, uma jovem teve sua inscrição negada por ter a mesma metragem de Kim Kardashian. "Esse ano a beleza conta mais do que o tamanho", explicou Cacau Oliver, criador do evento.

    A competição, que está em sua penúltima edição, resolveu deixar de lado as lingeries minúsculas e fotos ousadas. "Essa é a nova cara do concurso que conquistou o mundo: maiôs retrôs e ensaios sensuais, mas comportados", declarou ele.

    Dezoito competidoras já foram reveladas. No dia 7 de agosto, as outras 9 meninas serão apresentadas oficialmente para que a votação popular seja iniciada.

    http://entretenimento.band.uol.com.br/f ... riere.html

    Não fala quem é a bunduda :(

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aposto que foi a negra de baixa renda

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem o ego ñ tenho por onde acompanhar =/

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a bunda dessa segunda aí :queixo:

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Essa é a nova cara do concurso que conquistou o mundo: maiôs retrôs e ensaios sensuais, mas comportados", declarou ele.

    Belo discursos progressista e liberal. Ano que vem veremos gordas para representar a diversidade.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Candidata ao Miss Bumbum teve perna amputada após ser atropelada pelo namorado: 'ser assim não é defeito'

    Imagem



    A representante do Tocantins no Miss Bumbum 2017 está fazendo história. Rúbia Machado, 29 anos, é a primeira candidata portadora de deficiência física a participar do concurso. Ela teve a perna amputada aos 19 anos, após ser atropelada pelo então namorado. Mas não se abateu. Deu a volta por cima, superou e hoje se considera referência em determinação. Dona de um bumbum de 99 centímetros ela entra na disputa com muita confiança. “Eu tenho muito orgulho de mim. Eu não me trocaria por ninguém”, disse em entrevista ao G1.

    Depois do acidente, que aconteceu a poucos quilômetros da casa onde ela morava no Espírito Santo, Rúbia precisou encarar a realidade.


    Para manter o corpo em forma, a Miss Bumbum Tocantins vai à academia todos os dias e malha por três horas. Além disso, faz caminhadas. Um dos objetivos dela é ingressar numa faculdade de educação física. Por isso, a jovem também faz cursinho pré-vestibular. No início, ela diz que usava uma prótese. “Ela começou a machucar minha perna, por isso uso muletas há oito anos, mas a minha perna não me impede de fazer as coisas”.

    Imagem



    Natural do Espírito Santo, Rúbia mora em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, há um ano e seis meses. Ela conta que foi convidada para participar do concurso, mas que até então nunca tinha pensado em competir. Representante do Tocantins no concurso, ela afirma que não conhece o estado, mas que tem curiosidade.

    A votação para escolher a dona do bumbum mais lindo do Brasil começa no dia 7 de agosto. Mas Rúbia tem planos maiores: inspirar pessoas pelo país afora.

    “Quero mostrar que o deficiente tem o seu lugar. Pode ser modelo, trabalhar em qualquer coisa. Vejo várias pessoas sofrendo com uma deficiência pequena. Para mim, ser assim não é defeito. Se eu ganhar o concurso bem, se não ganhar, eu vou adorar também”.

    Acidente

    O acidente que provocou a amputação da perna esquerda de Rúbia aconteceu há 10 anos. Ela conta que andava em uma motocicleta a cerca de 2 km da casa onde morava, em Castelo, no Espírito Santo, quando foi atingida por um carro. O motorista era o namorado dela.

    “Na época éramos namorados. Ele jogou o carro em cima de mim. No dia, estava tudo normal, não estávamos brigados. Depois de 25 dias nos separamos e nunca mais nos vimos”.

    Segundo Rúbia, o processo está na Justiça há nove anos e o ex-namorado não foi preso na época porque era menor de idade.

    Imagem

    http://g1.globo.com/to/tocantins/notici ... eito.ghtml

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obsessão dos tabloides, Miss Bumbum terá candidatas estrangeiras

    Imagem

    O concurso brasileiro de Miss Bumbum é uma obsessão dos tabloides do Reino Unido e de diversos países da Europa e até de outros continentes. A próxima edição, que acontece em agosto, deverá ter ainda cobertura maior da mídia dessas nações.

    Tudo porque pela primeira vez duas candidatas vêm do exterior: Jeni Summers, de 29 anos, é uma delas. A americana já posou para a "Playboy" de EUA, México e Filipinas.

    Imagem

    De acordo com o "Sun", Jeni está estudando português para se comunicar com as outras concorrentes.

    A outra a buscar o título de Miss Bumbum é a portuguesa Séfora Arruda.

    Imagem

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    China copia Brasil e também realiza seu Miss Bumbum

    Imagem

    Dezenas de jovens de várias regiões da China participaram no fim de junho de uma espécie de versão oriental do "Miss Bumbum" brasileiro. Elas se reuniram em um shopping de Shenyang para disputar uma das etapas do título de bumbum mais bonito do país mais populoso do mundo. Além de impressionar os juízes, as candidatas tiveram que se exibir também para os clientes do centro comercial.

    Os sete juízes tiveram que avaliar tamanho, curvas e firmeza do bumbum das concorrentes do evento, organizado por uma rede de academias de ginástica de Pequim.

    "Com os novos tempos, os homens estão procurando mais estímulos visuais", disse Zang Zhichao, organizador do evento, ao "Daily Mail".

    As candidatas podiam competir com ou sem máscara. A vencedora de Shenyang, cuja identidade não foi revelada, faturou o equivalente a R$ 2.430. Etapas estão sendo realizadas em Pequim e em outras cidades - Xi'an, Wuhan e Shenzhen. Uma grande final está programada para o Ninho do Pássaro, estádio da capital chinesa onde foi disputado o atletismo nos Jogos Olímpicos de 2008. O evento deve ocorrer em 24 de dezembro.

    Imagem Imagem

    Imagem

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas sim são o chinaredo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    + fotos das candidatas:

    RAISSA BARBOSA - AC

    Imagem

    NAYARA GODOY - GO

    Imagem

    PIETRA MAYA -PR

    Imagem

    JANE FERREIRA - PE

    Imagem

    ITALA BRUNA - MS

    Imagem

    IONÁ GALVÃO - SE

    Imagem

    HELEN CRYSTIAN - MA

    Imagem

    GRASI MATTOS - MG

    Imagem

    GILLIANE BONHEUR - DF

    Imagem

    CINTHIA PAVANELLI - RS

    Imagem

    GABRIELA ARAUJO - SP

    Imagem

    BIANKA CABRAL - AL

    Imagem

    ANA LUIZA - PB

    Imagem

    ANDRESSA PRATA - PA

    Imagem

    ROSIE OLIVEIRA - AM

    Imagem

    SUELEN VAZ - RJ

    Imagem

    RANGEL CARLOS - SC

    Imagem

    RAMONI MACHADO - MT

    Imagem

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa ultima tem cara de profissional do sexo

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Essa ultima tem cara de profissional do sexo
    segundo a ficha de inscrição ela é estudante de psicologia
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012