O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 116
  • 117
  • 118
  • 119
  • 120
  • 122

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta merda, que lixo isso aí, heim. Um absurdo pagar pro cara chegar mais rápido...

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu: Que vergonha alheia desse email que recebi da 99 informando que vai aplicar dinâmica:
    Você leu direito. Antes do seu pedido, pode surgir um aviso sobre a alteração no preço. É a Tarifa Dinâmica, novidade no 99POP que quer garantir um carro mais rápido pra você quando tá todo mundo querendo ir de 99. ;)

    Não tá a fim? Então...


    O céu avisa, você economiza
    Basta cair uma gota d’água na cidade que o trânsito fica daquele jeito. Programe-se! Confira a previsão para chamar seu 99 antes do tempo fechar.

    Hora do rush, hora do crush
    Imagina a cidade toda saindo do trabalho ao mesmo tempo. É nesse momento que a tarifa dinâmica entra e você chama a paquera para um café. Na saída, o valor já terá voltado ao normal.

    Mais um e já vou!
    Viu o aviso de alteração do preço? Dê um play em Friends, How I Met your Mother e outras séries com episódios curtinhos enquanto a tarifa não baixa.

    Bora pelo corredor?
    Mas, se o seu compromisso não espera, temos a GORJETA99 para o 99TAXI chegar com mais rapidez por um acréscimo a partir de R$5.
    A gente se vê!
    Time 99
    #VaiDe99
    DÚVIDAS? ACESSE:
    99taxis.com/contato




    99 - Copyright © 2017
    Enviamos este email para os passageiros que se cadastraram na 99.



    e essa última parte que fala que tem o gorjeta99, em que o táxi chega mais rápido se der gorjeta a partir de R$5? :lol:

    filhos da puta
    kkkk
    o app ja nao tem tantos motoristas, então vai ser dinamica direto.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora que só uso cabify mesmo

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    99 não carrega aqui já faz alguns dias

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cupons cabify pra sp

    #nafaixa 100%
    #daora 50%
    #taosso 20%
    #breja 20%
    #meu 30%

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    email que recebi da uber escreveu:Oi walxer, temos novidades:
    Nos últimos dias foram publicadas as portarias que detalham algumas das obrigações regulatórias específicas para a Uber e os motoristas parceiros de acordo com a Lei Distrital sobre Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros (STIP).

    A partir da semana do dia 8 de Outubro será possível ver em cada recibo digital de viagem um novo item, chamado “Regulação Distrital”. Um adicional de 1% sobre o valor total da sua viagem será cobrado e repassado ao governo do DF. O Custo Fixo, que hoje é de R$ 0,75, passará a ser de R$ 1 para cobrir os custos operacionais adicionais dos novos processos exigidos por essa nova regulamentação. Por exemplo, uma viagem de uberX de 5km (como da Asa Norte para o Shopping Iguatemi) que custa em média R$15, agora passará a ter um preço médio de R$15,40.

    A Uber acredita que Brasília deu um passo definitivo em direção a uma regulação positiva para a mobilidade urbana compartilhada no Brasil. Hoje, a Uber afirma que segue com sua missão de oferecer, ao simples toque de um botão, uma opção de mobilidade acessível e eficiente para seus usuários
    .

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    São Marcos escreveu: cupons cabify pra sp

    #nafaixa 100%
    #daora 50%
    #taosso 20%
    #breja 20%
    #meu 30%
    postei sem ver
    acho que dessa vez não tem limite de ativação, só vi agora e ativei todos
    geralmente os de 100% atingem o limite em menos de uma hora depois que começam a divulgar

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei uber hoje com um full esquerdista hoje.

    Puta que pariu.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    songohan2 escreveu: Peguei uber hoje com um full esquerdista hoje.

    Puta que pariu.
    Conte-nos mais

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: >Quase 2018
    >Pegar Uber
    Joinville só tem Uber ou Táxi. Uber ainda continua sendo quase metade do preço...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    songohan2 escreveu: Peguei uber hoje com um full esquerdista hoje.

    Puta que pariu.
    Conte-nos mais
    Não lembro como, mas chegou em um assunto que ele disse que seria muito melhor usar a tecnologia para fazer referendos em vez de votar e tal. Para decidir coisas mais rapidamente.

    Eu achei a ideia legal e tal, mas nunca vai acontecer no Brasil, pq político não liga muito.

    Aí ele meio que concordou. Falei em seguida que eu não entendia nego que defendia político a todo custo...e aí que comecei a estranhar: ele meio que deu a entender que isso era ok. Achei que ele tivesse entendido errado o que eu disse (achei que ele tivera entendido que 'era ruim defender políticA a todo custo'). Mas não, ele entendeu o que eu falei mesmo e que ser apolítico estava arruinando tudo. E que tinha posição política muito definida. Perguntei qual e ele, enfático: SOU DE ESQUERDA.

    Aí começou aqueles papos de 'PT errou, claro, mas não é bem assim, investigaram corrupção! Teve o golpe também, aí as coisas não andaram' etc

    Ele ia em reuniões do PT. Diz que a esquerda é bem estruturada, aberta a ideias.


    Enfim, eu tentei nem cutucar muito pq o cara era bem hardcore e já tinha sei lá, 50 anos. Deixei meio quieto.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já que ele é esquerdista e petista tão fervoroso eu daria uma estrala em homenagem ao partidão :star:
    Maikson, Hankey  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Hankey escreveu:
    songohan2 escreveu: Peguei uber hoje com um full esquerdista hoje.

    Puta que pariu.
    Conte-nos mais
    Não lembro como, mas chegou em um assunto que ele disse que seria muito melhor usar a tecnologia para fazer referendos em vez de votar e tal. Para decidir coisas mais rapidamente.

    Eu achei a ideia legal e tal, mas nunca vai acontecer no Brasil, pq político não liga muito.

    Aí ele meio que concordou. Falei em seguida que eu não entendia nego que defendia político a todo custo...e aí que comecei a estranhar: ele meio que deu a entender que isso era ok. Achei que ele tivesse entendido errado o que eu disse (achei que ele tivera entendido que 'era ruim defender políticA a todo custo'). Mas não, ele entendeu o que eu falei mesmo e que ser apolítico estava arruinando tudo. E que tinha posição política muito definida. Perguntei qual e ele, enfático: SOU DE ESQUERDA.

    Aí começou aqueles papos de 'PT errou, claro, mas não é bem assim, investigaram corrupção! Teve o golpe também, aí as coisas não andaram' etc

    Ele ia em reuniões do PT. Diz que a esquerda é bem estruturada, aberta a ideias.


    Enfim, eu tentei nem cutucar muito pq o cara era bem hardcore e já tinha sei lá, 50 anos. Deixei meio quieto.
    Deu 1*?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu respondia: meu anjo, não quero saber sua orientação e posição política, eu quero que vc me leve em lugar X rápido e preferencialmente falando o mínimo possível.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trataria o cara bem, concordaria com tudo e no fim dava uma monoestrela.
    Tem que iludir o ilusionista

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Krazy  isso

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo bem? Nós fechamos uma parceria incrível com a Mastercard pra você curtir cada viagem como uma experiência única!

    Insira o código abaixo na aba de promoções do app da Cabify e ganhe 50% OFF* em 3 corridas (Lite ou Express):


    Código #CABIFYMASTERCARD

    *Promoção disponível somente para pagamentos via Mastercard. Código válido da 0h do dia 10/10/2017 até as 2h da manhã do dia 11/10/2017. Desconto máximo de R$ 10 por corrida na categoria Lite em Campinas, Santos e São Paulo.
    Disponível para a categoria Express em São Paulo. Não aplicável a contas corporativas.

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Hankey escreveu:
    songohan2 escreveu: Peguei uber hoje com um full esquerdista hoje.

    Puta que pariu.
    Conte-nos mais
    Não lembro como, mas chegou em um assunto que ele disse que seria muito melhor usar a tecnologia para fazer referendos em vez de votar e tal. Para decidir coisas mais rapidamente.

    Eu achei a ideia legal e tal, mas nunca vai acontecer no Brasil, pq político não liga muito.

    Aí ele meio que concordou. Falei em seguida que eu não entendia nego que defendia político a todo custo...e aí que comecei a estranhar: ele meio que deu a entender que isso era ok. Achei que ele tivesse entendido errado o que eu disse (achei que ele tivera entendido que 'era ruim defender políticA a todo custo'). Mas não, ele entendeu o que eu falei mesmo e que ser apolítico estava arruinando tudo. E que tinha posição política muito definida. Perguntei qual e ele, enfático: SOU DE ESQUERDA.

    Aí começou aqueles papos de 'PT errou, claro, mas não é bem assim, investigaram corrupção! Teve o golpe também, aí as coisas não andaram' etc

    Ele ia em reuniões do PT. Diz que a esquerda é bem estruturada, aberta a ideias.


    Enfim, eu tentei nem cutucar muito pq o cara era bem hardcore e já tinha sei lá, 50 anos. Deixei meio quieto.
    eu entraria na onda, seria Lulista desde pequeno pra ver até onde ia a imbecilidade, e daria uma estrela.
    • 1
    • 116
    • 117
    • 118
    • 119
    • 120
    • 122

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo do Corinthians não teve um erro ca[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012