O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 117
  • 118
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122

 Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Hankey escreveu:
    songohan2 escreveu: Peguei uber hoje com um full esquerdista hoje.

    Puta que pariu.
    Conte-nos mais
    Não lembro como, mas chegou em um assunto que ele disse que seria muito melhor usar a tecnologia para fazer referendos em vez de votar e tal. Para decidir coisas mais rapidamente.

    Eu achei a ideia legal e tal, mas nunca vai acontecer no Brasil, pq político não liga muito.

    Aí ele meio que concordou. Falei em seguida que eu não entendia nego que defendia político a todo custo...e aí que comecei a estranhar: ele meio que deu a entender que isso era ok. Achei que ele tivesse entendido errado o que eu disse (achei que ele tivera entendido que 'era ruim defender políticA a todo custo'). Mas não, ele entendeu o que eu falei mesmo e que ser apolítico estava arruinando tudo. E que tinha posição política muito definida. Perguntei qual e ele, enfático: SOU DE ESQUERDA.

    Aí começou aqueles papos de 'PT errou, claro, mas não é bem assim, investigaram corrupção! Teve o golpe também, aí as coisas não andaram' etc

    Ele ia em reuniões do PT. Diz que a esquerda é bem estruturada, aberta a ideias.


    Enfim, eu tentei nem cutucar muito pq o cara era bem hardcore e já tinha sei lá, 50 anos. Deixei meio quieto.
    5 estrelas para esse cara fácil eu daria.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consegui uma corrida de graça no cabify segunda

    melhor app

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atendimento do Cabify é um lixo. Já solicitei duas vezes ajuda para conseguir cadastrar meu cartão de crédito e nunca responderam.

    Uber >> infinito > Cabify

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Atendimento do Cabify é um lixo. Já solicitei duas vezes ajuda para conseguir cadastrar meu cartão de crédito e nunca responderam.

    Uber >> infinito > Cabify
    Serviço do Cabify é tão superior ao do Uber que nunca precisei do atendimento, mas tenho uma vaga lembrança de alguém falando que era uma bosta mesmo. :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias acho que o motorista do Uber resolveu me brasileirar.

    Eu vi o carro que eu chamei passando na minha frente, mas ele não parou. Quando vi no aplicativo, estava que a viagem já tinha começado. Acho que o motorista colocou que eu entrei no carro para me sacanear. Mandei mensagem e ele não respondeu, aí tive que cancelar e arcar com os custos de cancelamento, algo em torno de 5 reais.

    Aí no aplicativo não tinha nenhuma opção de relatar esse problema. Tive que relatar outro problema (o motorista pegou outro passageiro) e mandar um texto explicando, aí o Uber reembolsou a taxa de cancelamento.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Esses dias acho que o motorista do Uber resolveu me brasileirar.

    Eu vi o carro que eu chamei passando na minha frente, mas ele não parou. Quando vi no aplicativo, estava que a viagem já tinha começado. Acho que o motorista colocou que eu entrei no carro para me sacanear. Mandei mensagem e ele não respondeu, aí tive que cancelar e arcar com os custos de cancelamento, algo em torno de 5 reais.

    Aí no aplicativo não tinha nenhuma opção de relatar esse problema. Tive que relatar outro problema (o motorista pegou outro passageiro) e mandar um texto explicando, aí o Uber reembolsou a taxa de cancelamento.
    Boa empresa. Enquanto a superestimada Cabosta nem responde seus clientes.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já tive que acionar o atendimento da Cabify 2x e em ambas me ressarciram em 1 ou 2 dias

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Cabify é boa no quesito motoristas (tá caindo a qualidade já depois de terem absorvido os da Easy), em questão de app (lixo) e atendimento (nulo) eles apanham feio da Uber.

    Hoje peguei um Cabify com aquele cupom do MasterCard de 50%, só tem um CCI MasterCard na conta e ele não descontou o valor, cobrou cheio. Nem me dei o trabalho de ir atrás do atendimento porque sei que seria dor de cabeça.

    Tem motorista safado na Cabify agora também aceitando corrida e ficando parado, tentando forçar o passageiro a cancelar a conta e ter que pagar o cancelamento. Aconteceu isso uma vez comigo, cancelei depois de 5 minutos e não cobraram. Pedi outro, caiu no mesmo fdp. Cancelei e chamei um Uber. A dica do blogueiro Paulo Higa do Tecnoblog é quando acontecer isso não cancelar e pedir um carro de outro app, o app do motorista fica travado e ele acaba tendo que desistir porque não vai conseguir pegar ninguém. Como são caras de pau duvido que tentem ir pegar o passageiro depois do chá de cadeira.

    Melhor solução pra essa brasileiragem é a do 99, se o carro demora mais do que um tempo determinado por eles o app automaticamente joga sua corrida para outro motorista. Simples e eficiente, anula um vetor de sacanagem.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Cabify é boa no quesito motoristas (tá caindo a qualidade já depois de terem absorvido os da Easy), em questão de app (lixo) e atendimento (nulo) eles apanham feio da Uber.

    Hoje peguei um Cabify com aquele cupom do MasterCard de 50%, só tem um CCI MasterCard na conta e ele não descontou o valor, cobrou cheio. Nem me dei o trabalho de ir atrás do atendimento porque sei que seria dor de cabeça.

    Tem motorista safado na Cabify agora também aceitando corrida e ficando parado, tentando forçar o passageiro a cancelar a conta e ter que pagar o cancelamento. Aconteceu isso uma vez comigo, cancelei depois de 5 minutos e não cobraram. Pedi outro, caiu no mesmo fdp. Cancelei e chamei um Uber. A dica do blogueiro Paulo Higa do Tecnoblog é quando acontecer isso não cancelar e pedir um carro de outro app, o app do motorista fica travado e ele acaba tendo que desistir porque não vai conseguir pegar ninguém. Como são caras de pau duvido que tentem ir pegar o passageiro depois do chá de cadeira.

    Melhor solução pra essa brasileiragem é a do 99, se o carro demora mais do que um tempo determinado por eles o app automaticamente joga sua corrida para outro motorista. Simples e eficiente, anula um vetor de sacanagem.
    Aconteceu isso com uma amiga esses dias. Ela não cancelou e pediu um Uber mesmo. Meia hora depois, o cara ligou perguntando se ela tava esperando. Ela respondeu que não. O filho da puta desligou na cara dela e cancelou a corrida. :lolsuper:

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fizeram isso com minha mãe. Ela ficou fula da vida e pediu para desinstalar o aplicativo.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    99POP surta, e os preços das corridas agora mudam quando chove
    “Choveu? Nevou? E o seu app de carona surtou? Baixe o app da 99 que os preços não mudam.”

    Eu acho que assisti a essa propaganda de seis segundos no YouTube algumas centenas de vezes nos últimos meses. Mas, no final das contas, a 99 decidiu que a tarifa dinâmica do Uber seria uma boa ideia. A empresa anunciou que, em determinadas ocasiões, os preços das corridas podem aumentar.
    Imagem
    Em comunicado enviado aos usuários, a 99 avisou que “antes do seu pedido, pode surgir um aviso sobre a alteração no preço”. A mudança vale para a cidade de São Paulo no 99POP, serviço de transporte por carros particulares que compete diretamente com o Uber e o Cabify. Segundo a 99, a tarifa dinâmica pode “garantir um carro mais rápido” quando a demanda por motoristas é alta.

    Para quem não quiser pagar mais caro pela corrida, a empresa recomenda aos usuários que se programem olhando a previsão do tempo, já que a tarifa dinâmica pode entrar em ação quando há chuva; façam outros compromissos até que a demanda se estabilize; ou assistam a “séries com episódios curtinhos enquanto a tarifa não baixa”.

    A tarifa dinâmica se aplica ao 99POP, mas a empresa também anunciou um recurso semelhante para o táxi, batizado de Gorjeta99. O preço da corrida se mantém, mas em horários de alta demanda é possível pagar um valor a partir de R$ 5, e o táxi chegará com mais rapidez, segundo a 99. Todo o dinheiro será destinado ao taxista.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    notícia old mas enfim

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui em floripa chegou o 99pop. Antes só podia escolher o 99 de taxistas. Mais opções por essas bandas.

    E anunciaram bem com essa notícia aí de tarifa dinâmica :|

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prefeitura de São Paulo terá app próprio de táxi

    Ainda não existem aplicativos de táxi suficientes na capital paulista, então a Prefeitura de São Paulo decidiu criar mais um: o Táxi SP será lançado nos próximos 90 dias como o aplicativo oficial do município para solicitar corridas pelo celular.

    O Táxi SP está sendo desenvolvido em conjunto com a Prefeitura do Rio de Janeiro, onde já existe um sistema operando em fase piloto desde junho de 2017, com 10 mil taxistas em processo de inscrição. A ideia é “atrair os usuários que passaram ao longo do ano a utilizar aplicativos de transporte de passageiros”, segundo a Prefeitura de São Paulo.

    Ele funcionará de forma semelhante aos concorrentes, como 99, Easy, Cabify e Wappa, exigindo um cadastro prévio por parte dos taxistas, mostrando ao usuário uma estimativa do preço da corrida antes do início da viagem e permitindo pagamentos em dinheiro ou cartões de crédito e débito.

    Os taxistas poderão “captar corridas a um custo inferior aos praticados por aplicativos no mercado” — normalmente, os aplicativos privados de táxi cobram uma comissão entre 15% e 20% do valor da corrida. Além disso, será possível ao motorista “escolher o percentual de desconto que deseja oferecer”, bem como utilizar o próprio aplicativo para reportar problemas na cidade, como buracos ou lixo na rua.

    Por ser um aplicativo gerenciado pela Prodam e pela Secretaria Municipal de Transportes, o Táxi SP permitirá que a prefeitura obtenha a localização de todos os táxis cadastrados, tornando possível analisar a distribuição dos veículos e conhecer melhor o serviço na cidade.

    TB

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca tive esse problema de motorista sacana graças a Deus, já aconteceu de um ou outro demorar mais do que eu julgaria normal mas não nesse nível descrito

    TPTK

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    app só de taxista safado e ainda tendo a prefeitura como sponsor?

    já vou baixar

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aconteceu algo estranho aqui

    Em março eu fiz minha única viagem com uber (pela minha conta, já rachei com outras pessoas e tal), coloquei cobrança em dinheiro, paguei na hora e vida que segue. Depois eu nunca mais usei esse serviço e já nem tinha mais o app instalado, aí agora, 7 meses depois, os caras do nada decidiram que a minha viagem valeu o triplo do que eu paguei na época e mandaram a cobrança no meu cartão de crédito.

    Que porra é essa? Isso sequer é legal?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Reclama pelo próprio app
    O atendimento dessas questões geralmente é bom

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Reclama pelo próprio app
    O atendimento dessas questões geralmente é bom
    foi o que fiz aqui, agora é aguardar
    • 1
    • 117
    • 118
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012