Texugo 19448 posts 15/02/2012 Texugo 19448 posts 10/10/2017, 19:55 10/10/2017, 19:55 songohan2 escreveu:Hankey escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ Peguei uber hoje com um full esquerdista hoje. Puta que pariu. Conte-nos mais Não lembro como, mas chegou em um assunto que ele disse que seria muito melhor usar a tecnologia para fazer referendos em vez de votar e tal. Para decidir coisas mais rapidamente. Eu achei a ideia legal e tal, mas nunca vai acontecer no Brasil, pq político não liga muito. Aí ele meio que concordou. Falei em seguida que eu não entendia nego que defendia político a todo custo...e aí que comecei a estranhar: ele meio que deu a entender que isso era ok. Achei que ele tivesse entendido errado o que eu disse (achei que ele tivera entendido que 'era ruim defender políticA a todo custo'). Mas não, ele entendeu o que eu falei mesmo e que ser apolítico estava arruinando tudo. E que tinha posição política muito definida. Perguntei qual e ele, enfático: SOU DE ESQUERDA. Aí começou aqueles papos de 'PT errou, claro, mas não é bem assim, investigaram corrupção! Teve o golpe também, aí as coisas não andaram' etc Ele ia em reuniões do PT. Diz que a esquerda é bem estruturada, aberta a ideias. Enfim, eu tentei nem cutucar muito pq o cara era bem hardcore e já tinha sei lá, 50 anos. Deixei meio quieto.5 estrelas para esse cara fácil eu daria. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 10/10/2017, 20:12 10/10/2017, 20:12 Foda ser fracassado. ---
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 10/10/2017, 22:54 10/10/2017, 22:54 consegui uma corrida de graça no cabify segunda melhor app
Pvn 5402 posts 15/02/2012 Pvn 5402 posts 11/10/2017, 08:50 11/10/2017, 08:50 Atendimento do Cabify é um lixo. Já solicitei duas vezes ajuda para conseguir cadastrar meu cartão de crédito e nunca responderam. Uber >> infinito > Cabify
Gentleman 16526 posts 11/12/2012 Gentleman 16526 posts 11/10/2017, 14:53 11/10/2017, 14:53 Pvn escreveu: ↑ Atendimento do Cabify é um lixo. Já solicitei duas vezes ajuda para conseguir cadastrar meu cartão de crédito e nunca responderam. Uber >> infinito > Cabify Serviço do Cabify é tão superior ao do Uber que nunca precisei do atendimento, mas tenho uma vaga lembrança de alguém falando que era uma bosta mesmo. You're circling failure in a rapidly declining orbit.
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 11/10/2017, 15:10 11/10/2017, 15:10 Esses dias acho que o motorista do Uber resolveu me brasileirar. Eu vi o carro que eu chamei passando na minha frente, mas ele não parou. Quando vi no aplicativo, estava que a viagem já tinha começado. Acho que o motorista colocou que eu entrei no carro para me sacanear. Mandei mensagem e ele não respondeu, aí tive que cancelar e arcar com os custos de cancelamento, algo em torno de 5 reais. Aí no aplicativo não tinha nenhuma opção de relatar esse problema. Tive que relatar outro problema (o motorista pegou outro passageiro) e mandar um texto explicando, aí o Uber reembolsou a taxa de cancelamento.
Pvn 5402 posts 15/02/2012 Pvn 5402 posts 11/10/2017, 15:53 11/10/2017, 15:53 Magnífico escreveu: ↑ Esses dias acho que o motorista do Uber resolveu me brasileirar. Eu vi o carro que eu chamei passando na minha frente, mas ele não parou. Quando vi no aplicativo, estava que a viagem já tinha começado. Acho que o motorista colocou que eu entrei no carro para me sacanear. Mandei mensagem e ele não respondeu, aí tive que cancelar e arcar com os custos de cancelamento, algo em torno de 5 reais. Aí no aplicativo não tinha nenhuma opção de relatar esse problema. Tive que relatar outro problema (o motorista pegou outro passageiro) e mandar um texto explicando, aí o Uber reembolsou a taxa de cancelamento. Boa empresa. Enquanto a superestimada Cabosta nem responde seus clientes.
Neymar Jr 2007 posts 23/03/2017 Neymar Jr 2007 posts 11/10/2017, 18:06 11/10/2017, 18:06 já tive que acionar o atendimento da Cabify 2x e em ambas me ressarciram em 1 ou 2 dias #étoiss
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 11/10/2017, 22:32 11/10/2017, 22:32 Cabify é boa no quesito motoristas (tá caindo a qualidade já depois de terem absorvido os da Easy), em questão de app (lixo) e atendimento (nulo) eles apanham feio da Uber. Hoje peguei um Cabify com aquele cupom do MasterCard de 50%, só tem um CCI MasterCard na conta e ele não descontou o valor, cobrou cheio. Nem me dei o trabalho de ir atrás do atendimento porque sei que seria dor de cabeça. Tem motorista safado na Cabify agora também aceitando corrida e ficando parado, tentando forçar o passageiro a cancelar a conta e ter que pagar o cancelamento. Aconteceu isso uma vez comigo, cancelei depois de 5 minutos e não cobraram. Pedi outro, caiu no mesmo fdp. Cancelei e chamei um Uber. A dica do blogueiro Paulo Higa do Tecnoblog é quando acontecer isso não cancelar e pedir um carro de outro app, o app do motorista fica travado e ele acaba tendo que desistir porque não vai conseguir pegar ninguém. Como são caras de pau duvido que tentem ir pegar o passageiro depois do chá de cadeira. Melhor solução pra essa brasileiragem é a do 99, se o carro demora mais do que um tempo determinado por eles o app automaticamente joga sua corrida para outro motorista. Simples e eficiente, anula um vetor de sacanagem.
Gentleman 16526 posts 11/12/2012 Gentleman 16526 posts 11/10/2017, 23:02 11/10/2017, 23:02 Hankey escreveu: ↑ Cabify é boa no quesito motoristas (tá caindo a qualidade já depois de terem absorvido os da Easy), em questão de app (lixo) e atendimento (nulo) eles apanham feio da Uber. Hoje peguei um Cabify com aquele cupom do MasterCard de 50%, só tem um CCI MasterCard na conta e ele não descontou o valor, cobrou cheio. Nem me dei o trabalho de ir atrás do atendimento porque sei que seria dor de cabeça. Tem motorista safado na Cabify agora também aceitando corrida e ficando parado, tentando forçar o passageiro a cancelar a conta e ter que pagar o cancelamento. Aconteceu isso uma vez comigo, cancelei depois de 5 minutos e não cobraram. Pedi outro, caiu no mesmo fdp. Cancelei e chamei um Uber. A dica do blogueiro Paulo Higa do Tecnoblog é quando acontecer isso não cancelar e pedir um carro de outro app, o app do motorista fica travado e ele acaba tendo que desistir porque não vai conseguir pegar ninguém. Como são caras de pau duvido que tentem ir pegar o passageiro depois do chá de cadeira. Melhor solução pra essa brasileiragem é a do 99, se o carro demora mais do que um tempo determinado por eles o app automaticamente joga sua corrida para outro motorista. Simples e eficiente, anula um vetor de sacanagem. Aconteceu isso com uma amiga esses dias. Ela não cancelou e pediu um Uber mesmo. Meia hora depois, o cara ligou perguntando se ela tava esperando. Ela respondeu que não. O filho da puta desligou na cara dela e cancelou a corrida. You're circling failure in a rapidly declining orbit.
Introspectivo 32365 posts 11/09/2013 Introspectivo 32365 posts 11/10/2017, 23:30 11/10/2017, 23:30 Fizeram isso com minha mãe. Ela ficou fula da vida e pediu para desinstalar o aplicativo.
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 14/10/2017, 20:38 14/10/2017, 20:38 99POP surta, e os preços das corridas agora mudam quando chove “Choveu? Nevou? E o seu app de carona surtou? Baixe o app da 99 que os preços não mudam.” Eu acho que assisti a essa propaganda de seis segundos no YouTube algumas centenas de vezes nos últimos meses. Mas, no final das contas, a 99 decidiu que a tarifa dinâmica do Uber seria uma boa ideia. A empresa anunciou que, em determinadas ocasiões, os preços das corridas podem aumentar. Em comunicado enviado aos usuários, a 99 avisou que “antes do seu pedido, pode surgir um aviso sobre a alteração no preço”. A mudança vale para a cidade de São Paulo no 99POP, serviço de transporte por carros particulares que compete diretamente com o Uber e o Cabify. Segundo a 99, a tarifa dinâmica pode “garantir um carro mais rápido” quando a demanda por motoristas é alta. Para quem não quiser pagar mais caro pela corrida, a empresa recomenda aos usuários que se programem olhando a previsão do tempo, já que a tarifa dinâmica pode entrar em ação quando há chuva; façam outros compromissos até que a demanda se estabilize; ou assistam a “séries com episódios curtinhos enquanto a tarifa não baixa”. A tarifa dinâmica se aplica ao 99POP, mas a empresa também anunciou um recurso semelhante para o táxi, batizado de Gorjeta99. O preço da corrida se mantém, mas em horários de alta demanda é possível pagar um valor a partir de R$ 5, e o táxi chegará com mais rapidez, segundo a 99. Todo o dinheiro será destinado ao taxista. Tecnoblog
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 14/10/2017, 20:40 14/10/2017, 20:40 notícia old mas enfim
V-Brake Moderador 36050 posts 15/02/2012 V-Brake 36050 posts 14/10/2017, 20:45 14/10/2017, 20:45 Aqui em floripa chegou o 99pop. Antes só podia escolher o 99 de taxistas. Mais opções por essas bandas. E anunciaram bem com essa notícia aí de tarifa dinâmica
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 15/10/2017, 07:21 15/10/2017, 07:21 Prefeitura de São Paulo terá app próprio de táxi Ainda não existem aplicativos de táxi suficientes na capital paulista, então a Prefeitura de São Paulo decidiu criar mais um: o Táxi SP será lançado nos próximos 90 dias como o aplicativo oficial do município para solicitar corridas pelo celular. O Táxi SP está sendo desenvolvido em conjunto com a Prefeitura do Rio de Janeiro, onde já existe um sistema operando em fase piloto desde junho de 2017, com 10 mil taxistas em processo de inscrição. A ideia é “atrair os usuários que passaram ao longo do ano a utilizar aplicativos de transporte de passageiros”, segundo a Prefeitura de São Paulo. Ele funcionará de forma semelhante aos concorrentes, como 99, Easy, Cabify e Wappa, exigindo um cadastro prévio por parte dos taxistas, mostrando ao usuário uma estimativa do preço da corrida antes do início da viagem e permitindo pagamentos em dinheiro ou cartões de crédito e débito. Os taxistas poderão “captar corridas a um custo inferior aos praticados por aplicativos no mercado” — normalmente, os aplicativos privados de táxi cobram uma comissão entre 15% e 20% do valor da corrida. Além disso, será possível ao motorista “escolher o percentual de desconto que deseja oferecer”, bem como utilizar o próprio aplicativo para reportar problemas na cidade, como buracos ou lixo na rua. Por ser um aplicativo gerenciado pela Prodam e pela Secretaria Municipal de Transportes, o Táxi SP permitirá que a prefeitura obtenha a localização de todos os táxis cadastrados, tornando possível analisar a distribuição dos veículos e conhecer melhor o serviço na cidade. TB
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 15/10/2017, 15:19 15/10/2017, 15:19 Nunca tive esse problema de motorista sacana graças a Deus, já aconteceu de um ou outro demorar mais do que eu julgaria normal mas não nesse nível descrito TPTK
Neymar Jr 2007 posts 23/03/2017 Neymar Jr 2007 posts 16/10/2017, 13:39 16/10/2017, 13:39 app só de taxista safado e ainda tendo a prefeitura como sponsor? já vou baixar #étoiss
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 16/10/2017, 20:48 16/10/2017, 20:48 aconteceu algo estranho aqui Em março eu fiz minha única viagem com uber (pela minha conta, já rachei com outras pessoas e tal), coloquei cobrança em dinheiro, paguei na hora e vida que segue. Depois eu nunca mais usei esse serviço e já nem tinha mais o app instalado, aí agora, 7 meses depois, os caras do nada decidiram que a minha viagem valeu o triplo do que eu paguei na época e mandaram a cobrança no meu cartão de crédito. Que porra é essa? Isso sequer é legal?
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 16/10/2017, 21:30 16/10/2017, 21:30 Reclama pelo próprio app O atendimento dessas questões geralmente é bom
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 16/10/2017, 23:40 16/10/2017, 23:40 Hankey escreveu: ↑ Reclama pelo próprio app O atendimento dessas questões geralmente é bom foi o que fiz aqui, agora é aguardar