O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 175
  • 176
  • 177
  • 178
  • 179
  • 538

 Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu:
    DAC escreveu:
    JCDenton escreveu: Netflix se fudeu, vai perder o pouco conteúdo que tinha da FX lá fora, aqui no Brasil vai pereer coisa pra caralho


    que golpe super:
    E a Disney acabou com 60% do Hulu, deve acabar transformando ele na streaming que eles queriam fazer
    Acho ótimo isso, espero que a Disney traga logo hulu pro Brasil

    TPTK
    Tem muito asterisco nesse negócio do Hulu ainda. Disney deu um passo, mas com certeza não tá 100% comprometida porque sabe das dificuldades envolvendo a Comcast.

    Direct-to-consumer foi disparado o termo mais usado pelo Iger no call, mas ele já indicou que deve ser diferente da Netflix. Vão ser serviços diferentes para cada tipo de público com opção de montar pacotes.

    O que eu achei legal é que ele indicou que deve manter os principais nomes da Fox porque já passou por essa situação duas vezes na carreira dele, sendo "comprado" e teve muita sorte de se integrar bem em todas elas. E também porque eles proporcionam capacidade de produção (ele usou muito esse termo e similares) em coisas que eles não sabem fazer.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    No Life escreveu:
    Algumas das franquias famosas da FOX que agora são da Disney:

    - 24 Horas
    - Alien
    - Alien Vs Predador
    - American Dad
    - A Era Do Gelo
    - A Mosca
    - American Crime Story
    - American Horror Story
    - Arquivo X
    - Avatar
    - Deadpool
    - Duro de Matar
    - Dr. Dolittle‎
    - Empire
    - Esqueceram de Mim
    - Firefly
    - Family Guy
    - Futurama
    - Goosebumps‎
    - Gotham
    - Kingsman
    - Homeland
    - How I Met Your Mother
    - Independence Day
    - Planeta Dos Macacos
    - Predador
    - Prison Break
    - Quarteto Fantástico
    - Modern Family
    - Simspsons
    - Star Wars (todos os filmes originais)
    - Uma Noite No Museu
    - X-Men


    as coisas ai que tinham algum valor, ja tão lixosas faz tempo

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disney provavelmente agora tem os direitos de distribuir a trilogia original de star wars, os direitos eram da Fox

    espero que consertem a cagada do George Lucas e lancem a trilogia de fato original

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Disney provavelmente agora tem os direitos de distribuir a trilogia original de star wars, os direitos eram da Fox

    espero que consertem a cagada do George Lucas e lancem a trilogia de fato original
    Só o EP IV era da Fox ainda, os outros já eram da Disney

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que o Trump vai querer tretar com isso tbm?

    Acho que até hoje a AT&T ainda não adquiriu a Warner, sendo que foi anunciado no ano passado, se não me engano.

    @Klimt vai responder. ;)

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: Será que o Trump vai querer tretar com isso tbm?

    Acho que até hoje a AT&T ainda não adquiriu a Warner, sendo que foi anunciado no ano passado, se não me engano.

    @Klimt vai responder. ;)
    Parece menos problemático que o da AT&T, mas é complicado dizer. Alguns números como aqueles que eu postei no tópico do Cinema podem assustar.

    Murdoch é amigão do Trump, então talvez ajude.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hulu não será transformado no streaming da Disney, diz Bob Iger após aquisição da Fox


    Após a aquisição da Fox, a Disney tornou-se também a controladora do Hulu, com 60% das ações do serviço de streaming. Porém, de acordo com o CEO Bob Iger, isso não significa que a plataforma de vídeo se transformará no já anunciado streaming da Disney (via The Wrap).

    "Acreditamos que é possível que o consumidor possa ser exigente em relação aos produtos que quer. Alguns podem querer só conteúdo para a família, outros apenas esportes ou conteúdo adulto. Alguns podem querer tudo, inclusive, e certamente disponibilizaremos isso. Não acho que você deva olhá-los necessariamente como negócios individuais. Queremos expandir as escolhas e opções dos consumidores. Veremos. Se tivermos oportunidades - obviamente o consumidor terá a oportunidade de adquiri-los em conjunto."

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Associação dos roteiristas americanos reprova a união entre Disney e Fox!
    Após muitos rumores, a Disney finalmente fechou negócio e anunciou que comprou a Fox e diversas de suas produções no cinema e TV, abrindo um leque de possibilidades. Assim os fãs seguem felizes com a possibilidade de ver Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool no Universo Marvel dos cinemas, por exemplo. Mas nem todo mundo está satisfeito.

    Quem dá a bronca é a Writers Guild of America, uma espécie de organização de roteiristas e escritores nos Estados Unidos, que tem certa influência no mercado e conta até mesmo com uma premiação anual. Eles emitiram um comunicado onde comentam a respeito:

    “Em busca implacável para eliminar a competição, grandes negócios têm o apetite insaciável por consolidação. Disney e Fox passaram décadas lucrando com um oligopólio de seis dos maiores conglomerados de mídia, com grande controle da indústria de entretenimento, muito às custas de seus criadores, que controlam suas emissoras e operações de cinema. Agora, esta fusão proposta de dois rivais diretos fará com que tudo piore substancialmente, aumentando o poder de mercado de uma corporação que combina Disney e Fox. Preocupações com o direito de concorrência por conta deste acordo são óbvias e significativas. A Writers Guild of America West se opõe de forma severa contra essa fusão e vai trabalhar para garantir que as leis de concorrência sadia sejam aplicadas”.
    :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vagabundo esquerdista é vagabundo esquerdista em qualquer lugar do mundo

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário



     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o quão horrendo será esse venom?

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terá 94% no RT e o Sam vai elogiar no fórum ;)

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é que vc não vive na internet
    • 1
    • 175
    • 176
    • 177
    • 178
    • 179
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012