O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 158
  • 159
  • 160
  • 161
  • 162
  • 538

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que o personagem se chama "pantera" se ele é da África e panteras só existem no continente americano? :girl:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Por que o personagem se chama "pantera" se ele é da África e panteras só existem no continente americano? :girl:
    O criador Stan Lee contou que o nome foi inspirado por um herói pulp de aventura que tinha uma pantera negra como um ajudante. Muitas pessoas erroneamente entenderam o nome como uma referência ao Partido dos Panteras Negras, o personagem chegou a ser renomeado brevemente como Black Leopard, de acordo com Lee, esse nome foi revertido porque nem os leitores nem os criadores se importavam com o novo nome.[4] O concept art original de Jack Kirby para Black Panther usava o nome "Coal Tiger."

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti o trailer, me passou uma boa impressão sobre como o filme vai ser.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ia disser marvel 99 problems
    mas tchala manda num dos paises mais poderosos do mundo.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Omeleft

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deadpool 2 | Josh Brolin assinou contrato para quatro filmes


    Deadpool 2 vai marcar a estreia de Cable nos cinemas, na pele de Josh Brolin. Agora, em entrevista ao Collider, o ator confirmou para quantos filmes ele assinou contrato: quatro.

    "Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho", disse. Esse contrato, como de costume em Hollywood, não quer dizer necessariamente que Brolin precisa estar em filmes do Deadpool. Há a possibilidade dele participar de outros filmes da franquia, como o comentado X-Force, que ainda não é oficial, mas nas HQs conta com o mercenário e o mutante futurista na formação.

    ;)

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelas reviews, agora confirmaram que o Thor foi totalmente pro lado do Guardiões da Galáxia (incluindo a inclusão de músicas famosas dos anos 70 e 80).

    Thor: Ragnarok entende a essência do personagem e entrega um longa divertidíssimo que evoca o senso de aventura que sempre povoou as HQs na época de Steve Ditko e Stan Lee.

    Críticos e fãs do mundo todo sempre estão em busca do “melhor filme da Marvel”. Thor: Ragnarok está longe desse título, mas certamente se consagra como um dos filmes mais engraçados e divertidos do gênero, retomando aquele papel descontraído das histórias em quadrinhos despretensiosas, leves, que eram regra até a metade do século passado.
    james  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Thor: Ragnarok está com 77 no metascore até agora.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pariu, já ta esse flop, enfiaram o hulk ali pra ver se salvava , mas parece q nao deu.
    temo por guerra infinita.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for parecido com o primeiro GDG OK, mas se for parecido com o segundo GDG ae vai ser uma merda forçada.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Melhor ver os filmes dele né?

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o filme flopou tanto que o topico caiu pra segunda pagina

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: o filme flopou tanto que o topico caiu pra segunda pagina
    Nem estreou ainda :rimbuk:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Vou acabar vendo o Capitã Femimarvel por causa dele

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí, alguém foi assistir o Thor?

    Comprei para domingo :emocao:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só terça.
    • 1
    • 158
    • 159
    • 160
    • 161
    • 162
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012