O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 538

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E nem achei que apareceu tanto o stark, normal. No filme nem vai aparecer tanto.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:
    São Marcos escreveu: sera que esse spider man vai ter o sentido aranha
    N sei se faz muito sentido

    Agora que tá na Disney, é mais fácil ele menstruar teias de aranha. ;)

    Leside escreveu: Bastante Tony Stark nesse filme do aranha hein..

    Espero que saibam dosar as coisas.

    Na boa, não queria ver o Tony nesse filme, ainda mais com essa presença massiva que aparentemente ele vai ter.

    Esse trailer mostrou mesmo coisa pra caralho. E olha que provavelmente não é o trailer final. :lagrimas:

    Mas parece que vai ser um filme bem aceito.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    james escreveu:
    São Marcos escreveu: sera que esse spider man vai ter o sentido aranha
    N sei se faz muito sentido

    Agora que tá na Disney, é mais fácil ele menstruar teias de aranha. ;)

    Leside escreveu: Bastante Tony Stark nesse filme do aranha hein..

    Espero que saibam dosar as coisas.

    Na boa, não queria ver o Tony nesse filme, ainda mais com essa presença massiva que aparentemente ele vai ter.

    Esse trailer mostrou mesmo coisa pra caralho. E olha que provavelmente não é o trailer final. :lagrimas:

    Mas parece que vai ser um filme bem aceito.

    Sim. Mas eu acho que não só colocar o Tony, mas tbm o Homem de Ferro junto, deva ser uma maneira de tentarem promover ainda mais o filme. Talvez só com o novo Homem Aranha, junto com os filmes recentes do Andrew Garfield, deixasse o público um pouco reticente em ver novamente um reboot.

    Acho que o Homem de Ferro passa a ser um atrativo msm pra alavancar de vez o personagem que retorna agora aos MCU.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom trailer, mas pena que a Sony deve ter um tesão de colocar um resumo do filme no trailer. Ainda bem que a Disney parou com isso depois do Vingadores 2.

    E o Tony Stark vai estar no filme por que vão apresentar o Controle de Danos, uma empresa que cuida de toda a bagunça que os Vingadores fazem nas cidades.
    O plot se eu não me engano é que é a empresa em que o Abutre e o Shocker trabalham que faz isso, mas o Stark cria a controle de danos toda automatizada e os dois acabam perdendo o emprego. Por isso que eles ficam putos e querem acabar com ele.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Bom trailer, mas pena que a Sony deve ter um tesão de colocar um resumo do filme no trailer. Ainda bem que a Disney parou com isso depois do Vingadores 2.

    E o Tony Stark vai estar no filme por que vão apresentar o Controle de Danos, uma empresa que cuida de toda a bagunça que os Vingadores fazem nas cidades.
    O plot se eu não me engano é que é a empresa em que o Abutre e o Shocker trabalham que faz isso, mas o Stark cria a controle de danos toda automatizada e os dois acabam perdendo o emprego. Por isso que eles ficam putos e querem acabar com ele.
    Sim, além do fato do Tony "construir" a roupa do Aranha.

    Mas ainda sim o Tony no filme não deixa de ser o jeito Marvel de se divulgar seu material.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou confiante, acho que vai ser no mínimo divertido. Mas não espero que supere os dois primeiros do Sam Raimi.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, spider man 2 é muito chato todo aquele romance e drama que ninguém liga

    mas confesso que a cena do trem é foda

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Quem é esse amigo dele?
    E essa namorada?

    Cade a Mary Jane ou Gwen Stacy?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tony Revolori...Flash Thompson

    Imagem

    wat

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser uma cagada enorme em rebootar depois de dois filmes, de novo :lol:

    Acho que tá mais pra mesma situação do Robert Downey Jr. que assina o contrato filme por filme, diferente dos outros atores que tem o mesmo contrato pra vários.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensando bem, parece ser mais uma parada interpretativa, tem muita gente falando que ela quis falar que vai ser difícil outros estúdios fazerem a mesma coisa. :lol:

    Principalmente porque ela falou que "Você tem três companhias (Marvel, Sony e Disney) trabalhando em junto para contar novas histórias sobre o personagem. Foi uma decisão muito inteligente por parte de todos."

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ser um test drive de repente. Se os filmes forem bem sucedidos, rola outro contrato pra mais filmes.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Durante participação na CinemaCon (via The Playlist), Aaron Sorkin (A Rede Social) revelou que está se reunindo com Marvel e DC, apesar de nunca ter lido quadrinhos na vida:

    “Acontece que tenho reuniões tanto com a DC, quanto com a Marvel. Eu preciso ir até essas reuniões e falar da forma mais respeitosa possível que eu nunca li uma HQ. Não é que eu não goste, apenas nunca fui exposto a uma. Então eu espero que em algum lugar da biblioteca de quadrinhos deles exista um personagem que eu vou amar e começar a ler desde a primeira edição”.

    Apesar de não revelar muito, a fala indica que o roteirista pode ser anunciado futuramente em algum projeto dos estúdios.

    O próximo projeto de Sorkin nos cinemas é Molly’s Game, que marca sua estreia como diretor.

    Grande roteirista. ;)

     Khoserken
  •  20814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agents of S.H.I.E.L.D. Hydra :emocao:
    • 1
    • 129
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012